Eu nao sei... tou a desesperar

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

pauloed
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sábado out 20, 2007 12:00 am

Eu nao sei... tou a desesperar

Mensagem por pauloed »

boas,
bom instalei o sp1 e o sp2 para o microsoft flight simulator deluxe edition e quando vou jogar apareço no virtual cockpit, se eu quiser mudar de visao com o locked spot pra ver o aviao e volto novamente pra o virtual cockpit de seguida, dá erro (o curioso e que este erro só começou a aparecer quando instalei o sp1 e o sp2 )...
Alguem que me ajude pois já nao jogo à quase 1 mês... :cry:
E nao tou a conseguir sobreviver sem o meu fsx
Ajudem me pf???
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

O que diz o erro?
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

pauloed aonde foste tirar o sp1 e sp2???
pauloed
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por pauloed »

AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

hum esse é um da microsoft. tenta este site www.fsinsider.com, vais a downloads e tens lá o sp1 e o sp2
pauloed
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por pauloed »

Boas..
formatei o meu pc, intalei tudo outra vez e desta vez foi a esse site que me recomendaste Comandante Azores (www.fsinsider.com) e da outra vez erro...
o erro fala sobre (scenery, and panel) mas eu nao sei o que fazer ( já agora quando formatei o pc tentei jogar o FSX deluxe edition sem ter instalado o sp1 e o sp2, e dei correu tudo normalmente, depois de ter os instalados voltou a parecer o erro... )
Nao sei o que fazer
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

vê se te faltam dll ou alguns ficheiros scenery ou o scenery.cfg, tenta abrir o menu do FSX e vai a scenery library e vê se a lista está vazia, se estiver é que o scenery.cfg está com problemas se não o problema é outro. O painel deve ser o virtual cockpit que está com erros... Mas isso só se arranja tendo o ficheiro source do avião. Tenta ver aviões add-on.
pauloed
1º Oficial
1º Oficial

Mensagem por pauloed »

Boas...
o scenery library nao está vazia...
Entao qual é o problema...
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Se a 1ª instalação do fsx está boa,
desinstala e instala o sp1 e o sp2, quando fores instalar desliga o antivirus e de seguida clica com o lado direito do rato no setup do sp1/sp2, e escolhes executar como administrador.

Ve la se resulta.