[SONDAGEM] Voar no servidor
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
Re: [SONDAGEM] Voar no servidor
o sócio calma
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Não desanimes. Votar, tal como voar são coisas que só interessam aos interessados, resumindo; Sempre aos mesmos.
Abraço 3322)) 3322)) 3322))
Abraço 3322)) 3322)) 3322))
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm
Gente que só vem checkar o forum como eu, podiam por ai, sei lá, Não voo porque só gosto de vir ao forum.
Pelo menos é a minha razão
Pelo menos é a minha razão
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Este post serve para trazer o tópico novamente á ribalta, pessoal votem, isto não é para ser esquecido, queremos saber a razão de tantos pilotos vão voarem online, digam de vossa justiça o porque, queremos ter o servidor com muita gente online...
Abraço a todos
Abraço a todos
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Nao voo porque infelizmente desde que troquei para mac, nunca me cativou tanto tar a trocar para o windows no bootcamp para voar com a malta. Tambem nao voo porque muitas das vezes a internet nao é boa e quando tou a voar começa tudo a laggar...
Por fim nao voo, esta nao tem nada a haver com o grupo, porque ja posso voar verdadeiramente e voar no fsx so me lembra os simuladores que eram um bocado penosos. Mas quem sabe quando tiver a tirar um TR ou assim nao venha aqui dar uns toques no aviao em questao
Bons voos e desculpem a ausencia daqui da comunidade mas o tempo nao tem sido muito... Longe vao os tempos em que andava aqui batido com o Ironhide, o papamilhas, o piuzorio, o Azores e o Freeman... Enfim hei-de voltar com mais regularidade entretanto...
Por fim nao voo, esta nao tem nada a haver com o grupo, porque ja posso voar verdadeiramente e voar no fsx so me lembra os simuladores que eram um bocado penosos. Mas quem sabe quando tiver a tirar um TR ou assim nao venha aqui dar uns toques no aviao em questao
Bons voos e desculpem a ausencia daqui da comunidade mas o tempo nao tem sido muito... Longe vao os tempos em que andava aqui batido com o Ironhide, o papamilhas, o piuzorio, o Azores e o Freeman... Enfim hei-de voltar com mais regularidade entretanto...
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta dez 31, 2008 7:54 pm
Ok esqueçam o meu post acima, eu agora quando tenho tido oportunidade, tenho ido para o servidor fazer uns VFR's
-
- 1º Oficial
- Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am
De momento não estou com a conta activa nem voo no servidor, não voo no geral!
Porquê:
porque o meu pc está a desfrutar da reforma, e por isso já não é o que era só em setembro é que vou ter um pc novo por isso até lá não consigo voar devido aos problemas do meu pc.
Bons voos a quem pode...
Porquê:
porque o meu pc está a desfrutar da reforma, e por isso já não é o que era só em setembro é que vou ter um pc novo por isso até lá não consigo voar devido aos problemas do meu pc.
Bons voos a quem pode...
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
13 - Não voo porque já tentei de tudo e não consigo ligar-me ao servidor. X
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Tem de haver uma razão.Togakure Escreveu:13 - Não voo porque já tentei de tudo e não consigo ligar-me ao servidor. X
Já viste que mensagem dá? Sim aparece uma mensagem a dizer tipo "user vid incorrect" ou "user comment is empty".
Vai ao skype e liga o teamviewer para te ver isso.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
È voar online com outros pilotos e com controlador (as vezes)avoar_baixinho Escreveu:O que e voar no servidor?
-
- Administrador
avoar_baixinho, tudo o que queres saber e andas a perguntar já foi falado várias vezes.avoar_baixinho Escreveu:E como e que se faz ja agora?
Usa a pesquisa do fórum para encontrares resposta às tuas dúvidas, caso não encontres aí sim abre um tópico com as dúvidas que nós ajudamos
-
- Oficial
Eu também gostava de voar online
acho que sei qual é o problemas, mas não sei como ultrapassa-lo.
tenho um router que acho que está a bloquear o acesso ao serv. Alguem sabe que portas e senas dessas é que se tem de desbloquear?
tenho um router que acho que está a bloquear o acesso ao serv. Alguem sabe que portas e senas dessas é que se tem de desbloquear?
-
- Administrador
Boas TogakureTogakure Escreveu: Eu também gostava de voar online
normalmente não é preciso fazer nada mas aqui vai.
As portas que o server usa:
6809
3011
3010
Alguma coisa apita 8)
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta mar 02, 2012 6:29 pm
Bem, se calhar é um pouco tarde para responder mas sou novo aqui e também quis deixar a minha opinião. Eu só tenho 7h de voo, e como só tive o servidor desbloqueado às 5h não tenho muitas horas no servidor... A partir de agora vou fazer quase sempre no servidor, excepto em algumas excepções, que foram as minhas últimas 2h:
Infelizmente o servidor tem raramente controladores, o que eu compreendo perfeitamente, mas se no VATSIM estiver controladores para a minha rota toda aí prefiro fazer o voo todo controlado, em vez de estar o tempo todo no Unicom... Um abraço.
Infelizmente o servidor tem raramente controladores, o que eu compreendo perfeitamente, mas se no VATSIM estiver controladores para a minha rota toda aí prefiro fazer o voo todo controlado, em vez de estar o tempo todo no Unicom... Um abraço.
-
- Oficial
Quando tinha acesso ao servidor também sentia isso.
Acabava por voar offline, pois apesar do ATC ser virtual sempre tem mais piada do que não ter nada.
Como é obvio não é culpa de ninguém, mas era porreiro se o servidor tivesse o serviço de ATC virtual para as torres não ocupadas por ATC reais. Nem sei se é tecnologicamente possível.
Acabava por voar offline, pois apesar do ATC ser virtual sempre tem mais piada do que não ter nada.
Como é obvio não é culpa de ninguém, mas era porreiro se o servidor tivesse o serviço de ATC virtual para as torres não ocupadas por ATC reais. Nem sei se é tecnologicamente possível.