Texturas da FSP Não Oficiais
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Texturas da FSP Não Oficiais
a380-800 COM VC
a320-212 COM VC
beluga COM VC
RJ100 COM VC
Dhc8 Q400
E já tou em fase de acabamentos nos Airbus a318 a319 a330-200 a340-300
a320-212 COM VC
beluga COM VC
RJ100 COM VC
Dhc8 Q400
E já tou em fase de acabamentos nos Airbus a318 a319 a330-200 a340-300
Última edição por spitfire em quarta mar 30, 2011 12:29 am, editado 14 vezes no total.
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: texturas da Airbus fsp nao oficiais
Que textura é essa. estranho. salvo erro penso que o A380 ja tá também com as novas cores, penso eu. vou verificar
-
- Oficial
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
onde fazes isso? qual o programa q usas?
Pois seria bem interessante e alternativo como ja foi referenciado termos voos de carga, existe varios modelos disso. alem q gostava de ver o RJ85 ou RJ100 na frota FSP
Pois seria bem interessante e alternativo como ja foi referenciado termos voos de carga, existe varios modelos disso. alem q gostava de ver o RJ85 ou RJ100 na frota FSP
-
- 1º Oficial
Eu faço tudo em Adobe Photoshop CS5 .
Última edição por spitfire em sexta mar 25, 2011 12:11 pm, editado 1 vez no total.
-
- 1º Oficial
Oi AZORES estes aviões são aviões que eu faço não aviões da frota fsp
-
- 1º Oficial
JA tanho o RJ100 na minha frotaalbatrozpt Escreveu:onde fazes isso? qual o programa q usas?
-
- Oficial
Re: texturas da fsp não oficiais
ja vi so um reparo as letras estavam ao contrario na foto, podes depois mandar-me os ficheiros para poder ter tb? nos voos charters pordemos usar qq avioes desde q seja FSP nao e'? mesmo estes editados?
tenho o aviao completo com VC e tudo do C-5 Galaxy, seria fixe ter um na versao FSP como temos do C-130
avioes de carga ou mesmo diferentes para q nos charter ao menos tenha essa particularidade de ter-se no logbook da FSP horas de voo em avioes "diferentes" enquanto nao surge voos de carga
tenho o aviao completo com VC e tudo do C-5 Galaxy, seria fixe ter um na versao FSP como temos do C-130
avioes de carga ou mesmo diferentes para q nos charter ao menos tenha essa particularidade de ter-se no logbook da FSP horas de voo em avioes "diferentes" enquanto nao surge voos de carga
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
albatrozpt Escreveu:ja vi so um reparo as letras estavam ao contrario na foto, podes depois mandar-me os ficheiros para poder ter tb? nos voos charters pordemos usar qq avioes desde q seja FSP nao e'? mesmo estes editados?
nos voos charter podes usar o avião que quiseres não és obrigado a utilizar o do FSP apenas tens de escolher no FSPacars.
-
- Oficial
-
- 1º Oficial
2 NOVAS TEXTURAS PARA O A320
Simpsons
PORTUGAL
Simpsons
PORTUGAL
-
- Comandante
olha lá essa segunda textura até que está curtida. so precisava de uns pequenos retoques.
isso para os wilco ou para os antigos?
se for par ao wilco envia-me isso e dou uns retoques
isso para os wilco ou para os antigos?
se for par ao wilco envia-me isso e dou uns retoques
-
- Oficial
esse ultimo tb curti bastante, so dava uma sujestao, o simbolo da FSP nos motores mais pequenos ou sem la estarem e as letras FSP um pouco menores, podia ser o aviao oficial da selecao hh)
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Muito fixe a dos simpsons aa)
Só uma opinião minha,
- Na FSP não, NO FSP, masculino
- O logo está invertido, na cauda do "amarelo" está certo, mas se fores ao outro lado do avião(ou no avião Portugal) está ao contrário.
- Retirava as letras "FSP", acho grandes e estranhas, podias tentar com as outras letras FSPortugal "vermelho e azul".
Em questão de imagens(logos) não metas muitos, torna isso mais simples
Só uma opinião minha,
- Na FSP não, NO FSP, masculino
- O logo está invertido, na cauda do "amarelo" está certo, mas se fores ao outro lado do avião(ou no avião Portugal) está ao contrário.
- Retirava as letras "FSP", acho grandes e estranhas, podias tentar com as outras letras FSPortugal "vermelho e azul".
Em questão de imagens(logos) não metas muitos, torna isso mais simples
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
na ultima sem o FSP em grande e sem o logo ficava muito louco e sem o logo nos motores
FSP em pequeno
mas ta muito bom
FSP em pequeno
mas ta muito bom
-
- Comandante
ya, gostei bem da textura. agora falta saber se é para os wilcos. se for melhor dou um jeitinho e coloco as letras como tá no site e arranja-se os promenores.