Aterragem...
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 12, 2010 11:40 pm
Aterragem...
Depois de ter andado a treinar com uma Cesna C172 agora foi a vez de tentar fazer uma aterragem em Faro com um B737.
[youtube]Jl5ErnBROxc[/youtube]
Gostava que me dissessem se a aterragem está boa ou ainda tenho de melhorar as aterragens.
[youtube]Jl5ErnBROxc[/youtube]
Gostava que me dissessem se a aterragem está boa ou ainda tenho de melhorar as aterragens.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Re: Aterragem...
Bem boa! Só acho que o trem dianteiro pousou com um bocadinho de força. Se mantiveres uma vertical speed de 10 pés por segundo tens uma aterragem perfeita.
-
- 2º Oficial
Obrigado
Agora estou a treinar é fazer aterragens com o joystick...
Eu tenho 3.15 horas de voo se eu fizer as 5 horas e entrar no teamspeak alguém me ajuda a fazer com o joystick?
Agora estou a treinar é fazer aterragens com o joystick...
Eu tenho 3.15 horas de voo se eu fizer as 5 horas e entrar no teamspeak alguém me ajuda a fazer com o joystick?
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Entra la que eu dou-te apoio !!
-
- 2º Oficial
O problema é que ainda não tenho as 5 horas de voo.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Para entrares no Teamspeak ou skype nao precisas de ter 5 horasjoaoarsenio Escreveu:O problema é que ainda não tenho as 5 horas de voo.
-
- 2º Oficial
Para entrar no da FSP sim...Freeman Escreveu:Para entrares no Teamspeak ou skype nao precisas de ter 5 horasjoaoarsenio Escreveu:O problema é que ainda não tenho as 5 horas de voo.
Preciso da pass.
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
É isso. Não em lembrei. No entanto temos sempre alguem no Skype. E é onde nos encontramos mais vezes
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Ja o encaminhei !!!
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 07, 2010 12:36 pm
Foi uma TouchDown mt fixe.... Pelo menos na minha opinião
Bons Voos :air:
Bons Voos :air:
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Muito bom... aa)
Um concelho...tem atenção á velocidade de aproximação...não só a vertical speed mas também ao Kias.
Tá fixe...vou por um meu com cockpit virtual para veres +/- a aproximação.
Um concelho...tem atenção á velocidade de aproximação...não só a vertical speed mas também ao Kias.
Tá fixe...vou por um meu com cockpit virtual para veres +/- a aproximação.
-
- Capitão
Como te tinha dito aqui vai o meu...
[youtube]0WWvlvbGs34[/youtube]
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
mfua Escreveu:Como te tinha dito aqui vai o meu...
Boas, vais muito abaixo dos papis, apesar de teres feito uma kiss os papis não estavam correcto e não foi uma aproximação perfeita, de lembrar que os papis devem estar dois dois e não devemos ter os avisos de dont sink pull up numa aterragem, não é deveras positivo.
abraço
-
- Capitão
Mesmo com APP ligado ele diz sempre dont sink pull up a 1200AGL da pista.snitram Escreveu:
Boas, vais muito abaixo dos papis, apesar de teres feito uma kiss os papis não estavam correcto e não foi uma aproximação perfeita, de lembrar que os papis devem estar dois dois e não devemos ter os avisos de dont sink pull up numa aterragem, não é deveras positivo.
abraço
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
mfua Escreveu:Mesmo com APP ligado ele diz sempre dont sink pull up a 1200AGL da pista.snitram Escreveu:
abraço
hummm estranho, eu quando voava com os default não tinha esse problema, experimenta ires alinhado com os papis 2/2, tu estás a aterrar muito cedo e fazes a aproximação muito em baixo