[DESACTUALIZADO] FSP-VA - Reservas de Vôo
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: FSP-VA - Reservas de Vôo
Ahh.... agora já percebo o que quer dizer o 'Pilotos Devedores'...
-
- 2º Oficial
- Registado: terça nov 23, 2010 6:36 pm
amigos ,estou com algumas duvidas em relaçao a marcaçao de voos.
faltam-me apenas 2 horas para ser promovido a 1ºoficial piloto, e como estava habituado a resevar os voos atraves da (reserva de voos) alguem pode -me explicar como se faz actualmente.
peço desculpa pelo incomodo, mas sou um bocado leigo nesta materia ,e como o FSP ainda é novidade para mim qualquer mudança ainda me faz confusão.
faltam-me apenas 2 horas para ser promovido a 1ºoficial piloto, e como estava habituado a resevar os voos atraves da (reserva de voos) alguem pode -me explicar como se faz actualmente.
peço desculpa pelo incomodo, mas sou um bocado leigo nesta materia ,e como o FSP ainda é novidade para mim qualquer mudança ainda me faz confusão.
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Olá amigoFLOR Escreveu:amigos ,estou com algumas duvidas em relaçao a marcaçao de voos.
Continuas a proceder com antes e fazes a escolha na reserva de voos. Só há uma pequena alteração, ou seja, se do antecedente poderias reservar qualquer voo disponivel, agora terás que fazer a reserva tendo como ICAO de partida o mesmo da ultima chegada.
Como exemplo: Se no ultimo voo aterraste em LPPS o início do próximo voo será este mesmo aeroporto.
Tambem no FSPACARS terás que introduzir no espaço "Flight Number" o nº do voo escolhido.
Caso não haja voos disponiveis nesse aeroporto tens a alternativa de criar um voo Charter para um destino onde estejam disponiveis voos para esse dia.
Se ainda ficar alguma dúvida, não receies apresentá-la, mas coloca-a concretamente para poderes ser elucidado,ok?
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: terça nov 23, 2010 6:36 pm
obrigado amigo, estou esclarecido.
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 13, 2010 10:54 pm
Boas a todos
Mcunha tenho 1 pedido de desculpa a fazer visto que nao segui as regras do forum,nao me leves a mal mas o habito é fod***....relativamente as reservas ja estou quase há uma semana sem poder voar porque nao me aparece nenhum voo...os charter sao engraçados mas nao sao a mesma coisa...mas pelo que li aqui em cima agora tem que se reservar o itenerario certo??e nao fazer a reserva como se fazia antes...é que nao é bem igual embora esteja mesmo ao lado...
Mcunha tenho 1 pedido de desculpa a fazer visto que nao segui as regras do forum,nao me leves a mal mas o habito é fod***....relativamente as reservas ja estou quase há uma semana sem poder voar porque nao me aparece nenhum voo...os charter sao engraçados mas nao sao a mesma coisa...mas pelo que li aqui em cima agora tem que se reservar o itenerario certo??e nao fazer a reserva como se fazia antes...é que nao é bem igual embora esteja mesmo ao lado...
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
BoasBombardier Escreveu:mas pelo que li aqui em cima agora tem que se reservar o itenerario certo??e nao fazer a reserva como se fazia antes...é que nao é bem igual embora esteja mesmo ao lado...
Ok amigo tudo bem, haja respeito e bom senso.
Agora tens na mesma que reservar itenerário, com a diferença que antes podias reservar qualquer voo disponivel e agora tens que fazer a reserva a partir do aeroporto onde aterraste a ultima vez.
Lê com atenção e segue os passos do meu post anterior.
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jun 23, 2010 3:33 pm
Boas,
eu estou aqui com um pequeno problema, sendo que só se pode reservar voos onde o ICAO de partida seja o mesmo do de chegada do ultimo voo.
o meu ultimo voo foi: LPBJ-LPPT
Agora estou em LPPT
Mas quando vou para reservar o voo, nao aparece lá nenhum voo.
agradecia que alguem me pode-se ilucidar melhor sobre esta materia.
abraço
FSP1008
eu estou aqui com um pequeno problema, sendo que só se pode reservar voos onde o ICAO de partida seja o mesmo do de chegada do ultimo voo.
Agora estou em LPPT
abraço
FSP1008
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
como já foi acima referido podes sempre fazer um charter para o aeroporto onde existam voos disponíveis e a partir dai poderás fazer o voo para a VAntncardoso Escreveu:Boas,
Agora estou em LPPT
abraço
FSP1008
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Boas PPL!
A uma coisa que aqui está a falhar, a aprovação doa voos...ou seja,
Fazendo um voo de Sbgr ------> LPPt chegando a LPPT, enquanto o log não for aprovado as reservas de voo da fsp continuão a constar voos de saída de SBGR quando eu já aterrei em LPPT, sendo eu obrigado a esperar pela aprovação do log para que este mude para lppt e me rotas a partir deste. Como os admins nem sempre podem estar presentes a hora do nosso voo para aprovar, tenho que esperar que isso aconteça. Ou seja, Eu não tenho feito voos fsp devido ao facto, de não querer esperar pelos meus logs serem aprovados, como estou a fazer voos a partir do aeroporto de chegada, e os logs demoram a ser aprovados, tenho que fazer um voo charter.
Neste preciso momento , já aterrei em LPPT e quero levantar, como nas reservas ainda consta SBGR que foi de onde vim, tenho que fazer um charter sem saber se vai haver voos de saide de LPPT e para onde.
Acho que deveriam rever está situação...digo eu
A uma coisa que aqui está a falhar, a aprovação doa voos...ou seja,
Fazendo um voo de Sbgr ------> LPPt chegando a LPPT, enquanto o log não for aprovado as reservas de voo da fsp continuão a constar voos de saída de SBGR quando eu já aterrei em LPPT, sendo eu obrigado a esperar pela aprovação do log para que este mude para lppt e me rotas a partir deste. Como os admins nem sempre podem estar presentes a hora do nosso voo para aprovar, tenho que esperar que isso aconteça. Ou seja, Eu não tenho feito voos fsp devido ao facto, de não querer esperar pelos meus logs serem aprovados, como estou a fazer voos a partir do aeroporto de chegada, e os logs demoram a ser aprovados, tenho que fazer um voo charter.
Neste preciso momento , já aterrei em LPPT e quero levantar, como nas reservas ainda consta SBGR que foi de onde vim, tenho que fazer um charter sem saber se vai haver voos de saide de LPPT e para onde.
Acho que deveriam rever está situação...digo eu
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta nov 11, 2010 2:37 pm
ola a todos
o meu ultimo voo aprovado foi para LPPT (charter)
o que se passa é que eu ja ca vim durante 3 dias e não consigo reservar voos e não sei ver de que aeroporto existem voos disponiveis para que possa fazer um charter até lá.
outra pergunta que quero fazer é a seguinte; se não houver voos para voar de seguida, tendo que fazer charter, irá ser cobrado os 100euros?
podem tb me dizer quais são os aeroportos com mais rotas disponiveis para segundos pilotos?
obg desde já, abraço a todos
nuno
o meu ultimo voo aprovado foi para LPPT (charter)
o que se passa é que eu ja ca vim durante 3 dias e não consigo reservar voos e não sei ver de que aeroporto existem voos disponiveis para que possa fazer um charter até lá.
outra pergunta que quero fazer é a seguinte; se não houver voos para voar de seguida, tendo que fazer charter, irá ser cobrado os 100euros?
podem tb me dizer quais são os aeroportos com mais rotas disponiveis para segundos pilotos?
obg desde já, abraço a todos
nuno
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta nov 11, 2010 2:37 pm
grrrr
após uma pesquiza mais a fundo descobri.
reservei o itenerario
ou seja tenho 4 voos para fazer.
espero que seja assim
reservei o itenerario
espero que seja assim
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta fev 04, 2011 8:16 pm
Já li todos os posts mas se alguém puder explicar melhor como consigo fazer isto agradecia, pois já fiz charters para diversos locais e nos últimos 6 dias só consegui reservar 3 voos pois só me aparece "Nenhum vôo encontrado!"...ncnp Escreveu:grrrr
reservei o itenerario
espero que seja assim
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
bem, pelo que percebi das conversas aqui a cima da minha, estou tambem com o mesmo problema...
eu apoio totalmente o facto de se fazer o vôo a partir do último a que chegamos, mas as vezes queremos mudar de sitio e fazemos sem problema um voo charter, mas não temos maneira de saber se o aeroporto para onde tencionamos fazer o charter tem depois vôos disponiveis, para os fazermos para a companhia...
não digo que isto seja um grande defeito, porque mais uma vez, fazer o vôo a partir da ultima localização é muito mais realista, mas pronto, as vezes é bom ter opções
eu apoio totalmente o facto de se fazer o vôo a partir do último a que chegamos, mas as vezes queremos mudar de sitio e fazemos sem problema um voo charter, mas não temos maneira de saber se o aeroporto para onde tencionamos fazer o charter tem depois vôos disponiveis, para os fazermos para a companhia...
não digo que isto seja um grande defeito, porque mais uma vez, fazer o vôo a partir da ultima localização é muito mais realista, mas pronto, as vezes é bom ter opções
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
bem, respondendo-me ao post anterior, tenho a dizer que após a árdua tarefa de ler tudo o que estava neste tópico, desde o primeiro post, da primeira página ao último, que já entendi como esclarecer a dúvida acerca de se há ou não vôos para onde fazemos um charter, se nos apetecer fazê-lo.
então é o seguinte,
na página do fspvirtual, onde estão os marcadores de inicio, central piloto, mapa online e assim, existe lá um que se chama "Horários". Ora bem, fazendo jus ao nome, nesse pagina encontram-se nem mais nem menos que todos os horários de todos os percursos existentes na companhia. A parte complicada para mim (porque já tinha reparado que aquilo existia) era interpretar o raio da coisa, mas afinal até é bastante fácil: ora, na linha que preenche todas as colunas, que tem um icao e o nome do respectivo aeroporto (por ex.: LPPT - Lisboa/ Portela), está o aeroporto de partida, e por baixo disso todos os destinos disponíveis a partir desse aeroporto, com a respectiva informação da hora, do avião e essas coisas todas. Andando para baixo, atingindo outra linha completa, é porque "chegamos" à informação de outro aeroporto.
Resumindo, se estamos a pensar em fazer um charter e temos medo que não existam vôos no aeroporto para que vamos, basta ir aos "Horários" e dar uma olhadela no que se vai lá passar, por assim dizer..
Julgo que seja isto, caso não seja agradeço que digam, que eu não quero tar aqui a enganar a malta, mesmo que seja sem querer
então é o seguinte,
na página do fspvirtual, onde estão os marcadores de inicio, central piloto, mapa online e assim, existe lá um que se chama "Horários". Ora bem, fazendo jus ao nome, nesse pagina encontram-se nem mais nem menos que todos os horários de todos os percursos existentes na companhia. A parte complicada para mim (porque já tinha reparado que aquilo existia) era interpretar o raio da coisa, mas afinal até é bastante fácil: ora, na linha que preenche todas as colunas, que tem um icao e o nome do respectivo aeroporto (por ex.: LPPT - Lisboa/ Portela), está o aeroporto de partida, e por baixo disso todos os destinos disponíveis a partir desse aeroporto, com a respectiva informação da hora, do avião e essas coisas todas. Andando para baixo, atingindo outra linha completa, é porque "chegamos" à informação de outro aeroporto.
Resumindo, se estamos a pensar em fazer um charter e temos medo que não existam vôos no aeroporto para que vamos, basta ir aos "Horários" e dar uma olhadela no que se vai lá passar, por assim dizer..
Julgo que seja isto, caso não seja agradeço que digam, que eu não quero tar aqui a enganar a malta, mesmo que seja sem querer
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Era isso mesmo que ia escrever, e se não for isto já somos dois a pensar no mesmo