[FEITO] JANTAR DO FSP

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Votação para o dia do jantar!

Abril: 26 - Sábado
12
46%
Abril: 27 - Domingo
3
12%
Maio: 10- Sábado
2
8%
Maio: 11- Domingo
1
4%
Agosto: 15 - Sexta
3
12%
Agosto: 16 - Sábado
5
19%

Total de votos: 26

piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

[FEITO] JANTAR DO FSP

Mensagem por piuozorio »

Boas caros pilotos,
o FSP tem o prazer de convidar todos os pilotos que quiserem participar num jantar de convívio.

O jantar é por conta do FSP, tou a brincar o jantar é por conta de cada piloto, que voçes ganham bem aqui. :wink:

A data do jantar é ainda para defenir pois temos um piloto/admin que mora nos açores, e por isso venho pedir a vossa compreenção.

Pedia a quem puder fazer uma donação por TRANSFERÊNCIA do valor que quiser para ajudar no bilhete de vôo do AZORES.

O valor do bilhete para ele e na terra dele fica por volta dos 200€ e QUEM PUDER AJUDAR ficamos gratos.

Ora sendo assim digam a vossa opinião em relação ao dia da semana que vos dá jeito o jantar.

Aqueles que QUISEREM fazer a donação POR TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA que o digam por MP (Mensagem Privada) a que se destina.

Eu por mim (piuozorio) pode ser 6ªs feiras sábados ou domingos.

8)
Última edição por piuozorio em segunda mai 05, 2008 7:01 pm, editado 2 vezes no total.
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas

Eu aceito, e por mim tambem pode ser um desses dias, de preferência 6ª ou Sabado. Quando estiver tudo decidido, eu dou a minha ajuda para o Azores vir cá. E já agora, este post deveria ficar na pagina principal, e não sair de lá, não?
PBM
Oficial
Oficial
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Eu tb gostiaria de participar....sou de Vila Velha de Ródão (Castelo Branco) ...interior do pais....e como trabalho....sexta-feira não e o melhor dia para mim....porreiro seria Sabado ou Domingo...
bons voos
splinter
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am

Mensagem por splinter »

atençao

e para o pessoal da madeira como vai ser?????????
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

A ideia é excelente! Há dias estava a pensar se o pessoal daqui costumava fazer jantares... Parece que este é o primeiro. Mesmo sendo do Continente, não sei se me é possível participar neste jantar. Além disso ainda não se sabe onde vai realizar... Ficarei então à espera do desenvolvimento da cena... Abraço.
GnGs
Oficial
Oficial
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Boa Ideia

Mensagem por GnGs »

Boas?

Essa ideia e boa! Mas n poderei ir porque vivo na Madeira!

Cumps
Última edição por GnGs em quarta jan 16, 2008 1:27 pm, editado 1 vez no total.
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

axo mt boa ideia o convivio alem disso comunidade FSP é tb uma familia virtual.
Cnr95
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Cnr95 »

que pena sou do brasil :(
Togakure
Oficial
Oficial
Registado: terça out 16, 2007 12:00 am

Mensagem por Togakure »

por mim alugavamos era um avião tipo Caravan e iamos todos ter com o AZORES para jantar. :D
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Isso é como aquele porverbio, se não vai Maomé à montanha, vai a montanha a Maomé. Mas é mais dificil, não?
Queres é ir passear Togakure, eheh!

Mas olha que Maomé (neste caso o Azores) vem concerteza à montanha (o continente). Para além disso, se o objectivo era facilitar a vida ao Azores, é só uma questão de, quem estiver interessado, dar o tal contributo que o Piuozorio sugeriu. Eu por mim vou dar a ajuda.
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Contem comigo, podia ser no avião com as meninas, ali em frente á portela hehe onde o outro foi pelo ar :).
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Bem Camaradas!
Quanto ao Jantar do FSP e como já foi referido nos post anteriores teria que ser um fim de semana.

Eu cá tenho umas datas que dava jeito devido a um feriado municipal 25 de Abril (sexta feira, porque no dia 28 de abril é feriado municpal em ponta delgada, as famosas festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres).

Bem aqui está a minha proposta, sempre dá-me mais algum timing para ir juntanto mais algum para a passagem.

Um á parte agora, se a data der jeito, sugeria que entao trocassemos todos mail / movel por mensagem privada para irmos ficando com os contacto caso surge algum imprevisto. É só uma sugestão.
PBM
Oficial
Oficial

Mensagem por PBM »

Para mim no 25 de Abril e impossivel...tenho um casorio....mas se der geito a maioria nao tem o minimo de problema...vou no proximo jantar....
bons voos
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

PBM só sugerir essa data, visto o dia 25 é sexta, 26 sábado e 27 no domingo, o casorio é mesmo no dia 25???? ou nesse fim de semana.
PBM
Oficial
Oficial

Mensagem por PBM »

E mesmo a 25...Azores por mim não tem problema...o importante e que seja uma boa data para a maioria....até porque vai ser dificil encontrar uma data que dê para todos....concerteza este nao vai ser o ultimo jantar...irei nos proximos....
bons voos