Votação final da textura oficial FSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
Eu tinha-me prometido .... que nao ia mandar lenha para a fogueira neste topico....mas pronto....então é assim....estamos a falar de texturas...não é uma situação de vida ou morte...a questão foi resolvida...proponho que continuemos a voar e a participar no site...deixem os moderadores resolverem como entenderem....(já agora nao sei quem votou mais do que uma vez....e sinceramente tb não estou muito interessado em saber)...da minha parte esta questao está mais que encerrada....
bons voos
bons voos
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
Eu N fiz Nada!
Eu estou inocente! Essa e a verdade!
Todos temos inimigos! Alguem podera ter feito para fazer que era eu para me lixar
Bem!
Todos temos inimigos! Alguem podera ter feito para fazer que era eu para me lixar
Bem!
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am
Re: Eu N fiz Nada!
ó GnGs então é melhor teres cuidado com esses "amigos", pois não deixa de ser estranho eu ter recebido umas 5 ou 6 MP's tuas a pedir o meu e-mail, e mesmo sem eu responder ter recebido um email teu com virus!!!GnGs Escreveu:Eu estou inocente! Essa e a verdade!
Bem!
"De: [c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12]
Enviado: segunda-feira, 31 de dezembro de 2007 14:47:18
Para: xxxxxx@xxxx.com
Assunto: [c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12], lhe enviou um cartão.
| | | Caixa de Entrada
Olá, xxxxx@xxxxx.com.
[c=12]???????????[| GnGs |]??????? /??? ?/'? ??????????²ºº?[/c=12], lhe enviou um cartão.
Mail, gdiogofpassos@hotmail.com
Se você está tendo problemas em visualizar,clique aqui
Aproveite!
Envie um cartão para um amigo.
Este cartão ficará disponível por 15 dias. "
não deixa de ser tudo muito estranho não achas????
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Aviator_1, eu para além de concordar, se o site fosse meu nem sequer hesitava. Eu sou honesto, e não admito falta de honestidade, e esta história, quer tu concordes ou não, é uma prova de falta dela.
No minimo, garanto-te que deixava o user numa lista negra, pelo que à minima falta era corrido daqui.
Eu digo-te sinceramente, sou um convicto admirador da pintura 3, por ser botita e principalmente original, mas não me importo nada se ganhar a pintura 1, que apesar de bem bonita, para mim peca pela falta de originalidade.
O que me lixa, é que todos os votantes foram gozados, qualquer que tenha sido a sua escolha. Aqui o que é importante é que a pintura reflita o gosto da generalidade das pessoas que usam este site, que pelos vistos nos agrada a todos.
Mais grave do que isso, foi que esta atitude podia ter posto em causa, perante os utilizadores do site, a honestidade de quem o administra. Eu digo sempre o que penso, e neste caso não fujo à regra. Eu não perdoava.
No minimo, garanto-te que deixava o user numa lista negra, pelo que à minima falta era corrido daqui.
Eu digo-te sinceramente, sou um convicto admirador da pintura 3, por ser botita e principalmente original, mas não me importo nada se ganhar a pintura 1, que apesar de bem bonita, para mim peca pela falta de originalidade.
O que me lixa, é que todos os votantes foram gozados, qualquer que tenha sido a sua escolha. Aqui o que é importante é que a pintura reflita o gosto da generalidade das pessoas que usam este site, que pelos vistos nos agrada a todos.
Mais grave do que isso, foi que esta atitude podia ter posto em causa, perante os utilizadores do site, a honestidade de quem o administra. Eu digo sempre o que penso, e neste caso não fujo à regra. Eu não perdoava.
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Depois de ter escrito a mensagem anterior, me apercebi do post do GNGS, que apesar de tudo é de salutar, já que admitiu a história, ou pelo menos parte dela. Sendo assim talvez valha a pena REFLETIR. Mas GNGS, em relação à mensagem anterior, apenas acrescento isto e reconhece que não foi uma atitude muito nobre da tua parte.
Passemos à frente que acho que está mais que conversado, pelo menos da minha parte.
Acho que apesar de tudo, aqui neste site, e talvez por isso se tenha transformado num site apetitoso para todos, criou-se um grupo de amigos.
Vou-me contradizer, MAS ESQUEÇAMOS O ASSUNTO.
Passemos à frente que acho que está mais que conversado, pelo menos da minha parte.
Acho que apesar de tudo, aqui neste site, e talvez por isso se tenha transformado num site apetitoso para todos, criou-se um grupo de amigos.
Vou-me contradizer, MAS ESQUEÇAMOS O ASSUNTO.