Relatório Rejeitado - Resolvido
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Re: relatório rejeitado
tinhas o Touchdown elevado. tinhas que ir a loja virtual do FSP e comprar o pass para o log ser aprovado.
e meter nos comentários do log para descotar o pass.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ucts?id=17
Bons Voos!
e meter nos comentários do log para descotar o pass.
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ucts?id=17
Bons Voos!
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Re: relatório rejeitado
nas o que ta nas regras para os pilotos FSP
e que
Vôos com touchdown entre -350ft/min até -500 ft/min.
a) -Piloto recebe LOG aprovado mas sem lucro € do vôo.
e o meu touchdown foi de -364
e que
Vôos com touchdown entre -350ft/min até -500 ft/min.
a) -Piloto recebe LOG aprovado mas sem lucro € do vôo.
e o meu touchdown foi de -364
Última edição por spitfire em domingo jan 23, 2011 11:52 am, editado 1 vez no total.
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Re: relatório rejeitado
Mas tens de usar o Basic Pass... Lê tudo.
Última edição por daniel_pt em domingo jan 23, 2011 11:52 am, editado 1 vez no total.
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Re: relatório rejeitado
post duplo.
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Re: relatório rejeitado
Vôos FSPV:
Vôos com touchdown entre -350ft/min até -500 ft/min.
a) -Piloto recebe LOG aprovado mas sem lucro € do vôo.
ou
b) -Se piloto tiver comprado Passe BasicPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado com lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
Piloto tiver touchdown LOG superior a -501ft/min
a) -O LOG é rejeitado
ou
b) -Se piloto tiver comprado Passe NormalPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado sem lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
(MegaPass) Qualquer TouchDown acima de -350ft/min
-Se piloto tiver comprado Passe MegaPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado com lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
Vôos FSPCHARTER:
Todos os vôos CHARTER têm de ter o "Flightnum#" FSPCHARTER (FSPACARS).
-Todos os vôos FSPCHARTER são aprovados sem restrições(exepto crashes), POR CADA vôo FSPCHARTER é automaticamente descontado €100 às finanças do Piloto. (Exepto pilotos com menos de 6 vôos) (colocado 29/10/2010)
NOTAS:
- (Apenas para uso de passes) Antes de fazer "File Pirep" no FSPAcars, piloto deve referir nos comentários a intenção de uso do seu Passe BasicPass ou NormalPass ou MegaPass.
-Caso o piloto se esqueça de fazer o pedido no comentário, já não pode usar qualquer passe para esse vôo/LOG.
-Os passes só são aplicados em vôos FSPV.
-O FSP não reembolsa os pilotos pelos passes comprados.
-O aeroporto de partida é opção do piloto, a VA recomenda partirem do último aeroporto.
Vôos com touchdown entre -350ft/min até -500 ft/min.
a) -Piloto recebe LOG aprovado mas sem lucro € do vôo.
ou
b) -Se piloto tiver comprado Passe BasicPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado com lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
Piloto tiver touchdown LOG superior a -501ft/min
a) -O LOG é rejeitado
ou
b) -Se piloto tiver comprado Passe NormalPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado sem lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
(MegaPass) Qualquer TouchDown acima de -350ft/min
-Se piloto tiver comprado Passe MegaPass pode usar, enviando o pedido por COMENTÁRIO NO FSPACARS antes de enviar o LOG.
-Piloto recebe LOG aprovado com lucro € do vôo (é retirado Passe usado do perfil de compras do piloto).
Vôos FSPCHARTER:
Todos os vôos CHARTER têm de ter o "Flightnum#" FSPCHARTER (FSPACARS).
-Todos os vôos FSPCHARTER são aprovados sem restrições(exepto crashes), POR CADA vôo FSPCHARTER é automaticamente descontado €100 às finanças do Piloto. (Exepto pilotos com menos de 6 vôos) (colocado 29/10/2010)
NOTAS:
- (Apenas para uso de passes) Antes de fazer "File Pirep" no FSPAcars, piloto deve referir nos comentários a intenção de uso do seu Passe BasicPass ou NormalPass ou MegaPass.
-Caso o piloto se esqueça de fazer o pedido no comentário, já não pode usar qualquer passe para esse vôo/LOG.
-Os passes só são aplicados em vôos FSPV.
-O FSP não reembolsa os pilotos pelos passes comprados.
-O aeroporto de partida é opção do piloto, a VA recomenda partirem do último aeroporto.
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Re: relatório rejeitado
aonde e que diz que o voo pode ser rejeitado com 364
LOG e aprovado mas sem lucro do vôo ac)
LOG e aprovado mas sem lucro do vôo ac)
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- 2º Oficial
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Re: relatório rejeitado
Boa tarde eu tive a ler a conversa toda e também não vi porque o voo do spitfire foi rejeitado porque Vôos com touchdown entre -350ft/min até -500 ft/min são aprovado mas sem lucro € do voo, e só usa o BasicPass e só se quiseres com lucro € do vôo
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- Comandante
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Re: relatório rejeitado
epá, então foi engano meu, não fazia a minina ideia que se podia aprovar os logs com toudown elevado mas sem lucro, vou tentar resolver esse problema, vou ver se consigo achar o teu log e endreitar (se for possivel).
Bons Voos!
Bons Voos!
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Re: relatório rejeitado
Ok, não podemos saber tudo e errar é humano um abraso spitfire aa)
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- 1º Oficial
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Re: relatório rejeitado
Boa noite
Eu gostava de saber porque este voo foi rejeitado ele diz que foi por Overspeed nas o Overspeed não e superior a uma hora queria que me explicassem o porque da rejeição?
[12:58] - iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
[12:58] - Flight FSPV902 is ready to depart SBRF with a final destination of SBGR.
[12:58] - Simulator Paused
[12:58] - Parking Brake Applied
[12:58] - Boarding
[12:58] - Simulator Un-Paused
[13:00] - Pushing Back from the gate
[13:00] - Parking Brake Released
[13:01] - Taxiing to Runway
[13:05] - Taking Off with 165 passengers on board
[13:05] - Take off at 176kts, with a pitch of -8deg and 41211lbs of fuel on board
[13:05] - AutoPilot Engaged at 295AGL
[13:06] - Gear up at 436AGL
[13:06] - Climbing to TOC
[13:21] - Overspeed! 503kts, 30830AGL
[13:21] - Overspeed corrected at 30945AGL
[13:25] - TOC reached
[13:25] - Cruise started
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 34318AGL
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 33999AGL
[14:32] - Overspeed! 492kts, 34009AGL
[14:32] - Overspeed corrected at 34006AGL
[14:34] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[14:34] - Overspeed corrected at 33993AGL
[14:35] - Overspeed! 472kts, 34006AGL
[14:35] - Overspeed corrected at 34015AGL
[15:35] - TOD reached
[15:35] - Descending to destination
[15:37] - Overspeed! 492kts, 23331AGL
[15:37] - Overspeed corrected at 22546AGL
[15:40] - Landing Shortly
[15:42] - Overspeed! 367kts, 1981AGL
[15:43] - Overspeed corrected at 1841AGL
[15:44] - Gear down at 1332AGL
[15:45] - AutoPilot Disengaged at 246AGL
[15:45] - AutoPilot Engaged at 147AGL
[15:45] - AutoPilot Disengaged at 151AGL
[15:46] - Landed at -291fpm. With 23621lbs of fuel onboard and a pitch angle of -5deg.
[15:46] - Taxiing to Gate
[15:48] - Parking Brake Applied
[15:48] - Arrived safely at SBGR. We hope you enjoyed your flight!
[15:49] - Simulator Paused
[15:49] - iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
[15:49] - MaxSim Rate: 1x
[15:49] - ver 1.0.1.0
Eu gostava de saber porque este voo foi rejeitado ele diz que foi por Overspeed nas o Overspeed não e superior a uma hora queria que me explicassem o porque da rejeição?
[12:58] - iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
[12:58] - Flight FSPV902 is ready to depart SBRF with a final destination of SBGR.
[12:58] - Simulator Paused
[12:58] - Parking Brake Applied
[12:58] - Boarding
[12:58] - Simulator Un-Paused
[13:00] - Pushing Back from the gate
[13:00] - Parking Brake Released
[13:01] - Taxiing to Runway
[13:05] - Taking Off with 165 passengers on board
[13:05] - Take off at 176kts, with a pitch of -8deg and 41211lbs of fuel on board
[13:05] - AutoPilot Engaged at 295AGL
[13:06] - Gear up at 436AGL
[13:06] - Climbing to TOC
[13:21] - Overspeed! 503kts, 30830AGL
[13:21] - Overspeed corrected at 30945AGL
[13:25] - TOC reached
[13:25] - Cruise started
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 34318AGL
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 33999AGL
[14:32] - Overspeed! 492kts, 34009AGL
[14:32] - Overspeed corrected at 34006AGL
[14:34] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[14:34] - Overspeed corrected at 33993AGL
[14:35] - Overspeed! 472kts, 34006AGL
[14:35] - Overspeed corrected at 34015AGL
[15:35] - TOD reached
[15:35] - Descending to destination
[15:37] - Overspeed! 492kts, 23331AGL
[15:37] - Overspeed corrected at 22546AGL
[15:40] - Landing Shortly
[15:42] - Overspeed! 367kts, 1981AGL
[15:43] - Overspeed corrected at 1841AGL
[15:44] - Gear down at 1332AGL
[15:45] - AutoPilot Disengaged at 246AGL
[15:45] - AutoPilot Engaged at 147AGL
[15:45] - AutoPilot Disengaged at 151AGL
[15:46] - Landed at -291fpm. With 23621lbs of fuel onboard and a pitch angle of -5deg.
[15:46] - Taxiing to Gate
[15:48] - Parking Brake Applied
[15:48] - Arrived safely at SBGR. We hope you enjoyed your flight!
[15:49] - Simulator Paused
[15:49] - iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
[15:49] - MaxSim Rate: 1x
[15:49] - ver 1.0.1.0
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Re: relatório rejeitado
Boas Noites. Não sei a razão porque foi rejeitado, pk não tenho aceitado voos nem rejeitado voos nesses últimos tempos. Mas se Foi rejeitado é porque alguma coisa estava mal.spitfire Escreveu: [12:58] - iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
O que vejo mal no Log é: iFDG A320-212 CFM TKJ - FSP-PORTUGAL
que saiba não temos nenhum A320 da IFDG, e ainda por cima com a matricula CS-TKJ, essa é uma matricula do A320 da SATA Internacional. Se... por acaso tivesse sido eu a aprovar ou rejeitar o log, essa seria uma das razões.
os pormenores não me escapa,.
bons voos!
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Re: relatório rejeitado
o avião e da fsp e tirai da qui http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... =frota_fsp
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- Capitão
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Re: relatório rejeitado
Realmente as regras dizem:
-LOG com Overspeed não recuperado (máximo 1 hora) será rejeitado.(colocado 29/10/2010)
Ou seja, se não for recuperado, o que eu vejo é
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 34318AGL
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 33999AGL
[14:32] - Overspeed! 492kts, 34009AGL
[14:32] - Overspeed corrected at 34006AGL
[14:34] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[14:34] - Overspeed corrected at 33993AGL
[14:35] - Overspeed! 472kts, 34006AGL
[14:35] - Overspeed corrected at 34015AGL
.......
Se o meu inglês não me engana, corrected quer dizer corrigido(recuperado) por outras palavras.
Ou seja ele foi corrigido, no meu entender 1 hora em overspeed é:
[14:02] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[15:03] - Overspeed corrected at 34015AGL
Isto para mim é uma hora depois....
-LOG com Overspeed não recuperado (máximo 1 hora) será rejeitado.(colocado 29/10/2010)
Ou seja, se não for recuperado, o que eu vejo é
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 34318AGL
[14:31] - Overspeed! 502kts, 34314AGL
[14:31] - Overspeed corrected at 33999AGL
[14:32] - Overspeed! 492kts, 34009AGL
[14:32] - Overspeed corrected at 34006AGL
[14:34] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[14:34] - Overspeed corrected at 33993AGL
[14:35] - Overspeed! 472kts, 34006AGL
[14:35] - Overspeed corrected at 34015AGL
.......
Se o meu inglês não me engana, corrected quer dizer corrigido(recuperado) por outras palavras.
Ou seja ele foi corrigido, no meu entender 1 hora em overspeed é:
[14:02] - Overspeed! 478kts, 34003AGL
[15:03] - Overspeed corrected at 34015AGL
Isto para mim é uma hora depois....
-
- 1º Oficial
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- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Re: relatório rejeitado
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 0-v15.html onde tirei o avião foi aqui
-
- Oficial Sénior
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- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Re: relatório rejeitado
Boas,
Posso dar uma sugestão para o fórum?
Penso que quando existe algum problema com os logs não seja necessário criar um post sobre isso, o que não falta no fórum são tópicos do género, para maior limpeza no fórum, que tal se as "reclamações" de log rejeitado fossem feitas por mensagem privada?
era só isto... e não levem isto como uma critica destrutiva mas sim para uma critica construtiva
Abraço
Posso dar uma sugestão para o fórum?
Penso que quando existe algum problema com os logs não seja necessário criar um post sobre isso, o que não falta no fórum são tópicos do género, para maior limpeza no fórum, que tal se as "reclamações" de log rejeitado fossem feitas por mensagem privada?
era só isto... e não levem isto como uma critica destrutiva mas sim para uma critica construtiva
Abraço
Última edição por snitram em segunda fev 21, 2011 10:51 am, editado 1 vez no total.