boas
bem vim aki faser uma sugestao ke é a seguinte:
-Podiamos faser distinção de pilotos aki no forum por exemplo: pilotos de carga ou civis dependendo dos gostos de cada um penso ke seria uma boa idea pelo ke tenho visto noutros sitios....
bons voos
distinções
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
Possivelmente poderia ter piada. Mas deves ter visto em sites com muitas centenas de utilizadores. Eu vejo uma grande desvantagem nisso num site, que apesar de já sermos 100 pilotos, em média online não existem por norma mais de 6 ou 7 pilotos. É que seria mais uma coisa para limitar as companhias de users para voar, já que para voar convêm usar avioes minimamente semelhantes, sob pena de cada um acabar por voar sozinho.
O que quero dizer, é que isso pode levar a que quando estiverem por exemplo 3 ou 4 pilotos, acabe por ir cada um para seu lado. Entendes?
Mas a proposta até tem o seu interesse, aqui é que neste momento acho prematuro utilizá-la. Só isso. Os administradores decidirão.
O que quero dizer, é que isso pode levar a que quando estiverem por exemplo 3 ou 4 pilotos, acabe por ir cada um para seu lado. Entendes?
Mas a proposta até tem o seu interesse, aqui é que neste momento acho prematuro utilizá-la. Só isso. Os administradores decidirão.
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am
Acho q cada um tinha q ter a sua rota diaria exemplo
LPPT-LEGR-LPPT mais claro q cada piloto poderia ter mais de uma rota.
Ex de voos internaconais: LPPT-SBBR-LPPT Claro q ia demora mais ou menos 10 ou 12 horas e nao sei se vale a pena
mais eu acho q piloto cada tinha q ter sua rota e q todos acabassem a rota no mesmo aeroporto como o de Lisboa.
E que pudessemos fazer voo mais curtos nos eventos da fsp pq nao sei se eh soh eu mais tem pilotos q qrem participar do evento mais nao conseguem completar pq dividem o pc por exemplo ou pq nao podem.
LPPT-LEGR-LPPT mais claro q cada piloto poderia ter mais de uma rota.
Ex de voos internaconais: LPPT-SBBR-LPPT Claro q ia demora mais ou menos 10 ou 12 horas e nao sei se vale a pena
mais eu acho q piloto cada tinha q ter sua rota e q todos acabassem a rota no mesmo aeroporto como o de Lisboa.
E que pudessemos fazer voo mais curtos nos eventos da fsp pq nao sei se eh soh eu mais tem pilotos q qrem participar do evento mais nao conseguem completar pq dividem o pc por exemplo ou pq nao podem.
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am