Iniciante
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça jan 11, 2011 5:01 pm
Iniciante
Viva a todos,
Já ha muitos anos que tento aprender a pilotar no FSX.
No entanto cedo desistia...
São inumeras coisas que me faziam perder o interesse
Agora estou decidido a aprender alguma coisa, e gostava que me indicassem por onde começar...
É que já levanto uns avioes nomeadamente o a321, aterrar nunca consigo ...
Agora estou decidido a aprender alguma coisa, e gostava que me indicassem por onde começar...
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Iniciante
Benvindo ao FSP.pedromirra Escreveu:Viva a todos,
Depois de se ganhar o "jeito" dificilmente se largam os aviões. No entanto, no meu ponto de vista, aprender a voar é com os pequenos, depois de se saber aí sim, The Big Ones!
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 13, 2010 9:17 am
boas e bem vindo!
jogas só com teclado ou joystick? eu também tinha esse problema mas depois de comprar um facilmente evolui muito mais(principalmente aterragens
jogas só com teclado ou joystick? eu também tinha esse problema mas depois de comprar um facilmente evolui muito mais(principalmente aterragens
-
- 2º Oficial
Fozkas Escreveu:boas e bem vindo!
nem com teclado nem joystick,, e com o comando da XBOX, e principalmente os Boeing, não consigo ter muita estabilidade , muito menos aterrar , so mesmo o airbus a321 penso eu é que de vez em quando tenho sucesso
PS.apesar de ter um processador i5 e uma nvidia de 1GB ddr3, o jogo de vez em quando "crasha" ,
estou a correr o jogo no Win7 será por isso? é que tive que instalar o directx9.
inclusive o jogo aparece em 4:3...
:S
c
-
- Capitão
Esquece os comandos XBOX, PS2, PS3, etc..
Se queres voar como deve ser perde o amor a 15 euros e compra um joystick.
-
- 2º Oficial
por acaso controla-se muito melhor com o comando do que com o teclado... mas obrigado pela dicaFreeman Escreveu:Esquece os comandos XBOX, PS2, PS3, etc..
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm
Eu já tenho um joystick, mas tenho uma grande dificuldade em aterrar também. Sabem algum manual q eu possa comprar, se possivel em portugues?????
-
- Capitão
Começa com aviões mais pequenos. Ajuda muito e é assim que se começa!dielmar Escreveu:Eu já tenho um joystick, mas tenho uma grande dificuldade em aterrar também. Sabem algum manual q eu possa comprar, se possivel em portugues?????
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta jan 14, 2009 7:03 pm
Exacto, eu devia ter começado por aí e é isso que vou fazer.
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda jul 04, 2011 2:36 am
Também sou um nabo a pilotar e também já dei muitas cabeçadas até aprender qualquer coisa disto. Um conselho neste caso de nabo para nabo , é experimentar aterrar numa pista com ILS (Cat3 pref). Como é Autoland só tens que apanhar o ILS e praticamente sentares-te relaxadamente no sofá a ver o avião a aterrar. Só tens que te preocupar quando a roda bate no chão. Que me lembre Viena por exemplo tem ILS (cat3). De qualquer forma um joy é uma graaaaaaande ajuda. Jogar FSX com um comando de playstation é como jogar Quake com um Yoke!
Abraço,
Abraço,
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
pedromirra Escreveu:Fozkas Escreveu:boas e bem vindo!
nem com teclado nem joystick,, e com o comando da XBOX, e principalmente os Boeing, não consigo ter muita estabilidade , muito menos aterrar , so mesmo o airbus a321 penso eu é que de vez em quando tenho sucesso
PS.apesar de ter um processador i5 e uma nvidia de 1GB ddr3, o jogo de vez em quando "crasha" ,
estou a correr o jogo no Win7 será por isso? é que tive que instalar o directx9.
já o pc da minha namorada tbm é I5 1GB DDR3 e tou com o X em LPPR e tenho 14 15 frams -.- enfim ..
c
teres o win7 ou XP é a mesma coisa simplesmente no win7 aconcelho-te a instalar tudo como administrador !
essa configuraçao de 4:3 vais as opccoes do X que dá para mudar isso ...
-
- Capitão
- Registado: quinta jan 20, 2011 3:07 pm
Notas diferença entre o windows 7 64Bits se tiveres mais de 4Gb de ram, se tiveres 4 gb o windows Xp 32Bit é mais rápido e é mais leve que wind 7 32bitpedromirra Escreveu:Fozkas Escreveu:
c
Em relação aos crashes, descarrega estes dois ficheiros e instala.
UIAutomationCore.dll é só colares no directório do jogo. FS_Registry_Repai é só instalar.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.