Aqui ficam as notícias que irão aparecer na página inicial do site.
Moderadores:Comandante, ATC
Regras do Fórum
Como colocar uma notícia no FSP: TÍTULO - Colocar um título que descreva o conteúdo da notícia. IMAGEM - Coloque o link para uma imagem pequena(200x200) ex: [imgfloat=left]http_url_da_imagem_jpg[/imgfloat]. CONTEÚDO - Coloque o conteúdo da Notícia (cerca de 400 caracteres) e se quiser coloque mais algumas imagens.
ATENÇÃO: O máximo permitido para imagens é de 400px de largura.
O FSP dentro das suas possibilidades com uma pitada de ambição tem neste momento ONLINE um novo servidor, permitindo vôos conjuntos entre FS2004 e FSX - Tutorial na secção do costume. Bons Voos...
instalei tudo como como estava a explicar no tuturial tirei o meu trafego todo do simulador e o que acontece e que quando tou em free flight e se alguem se conectar dame crash , mesmo que o piloto alevante voo e fique a algumas milhas , volto a entrar no servidor e dame crash e nao passa disso !!!! alguem me podia ajudar .. suspeito que seja algum bug !!!
Boas...a mim dá.me uma janela de erro ao entrar a dizer que o ficheiro vatsimvl.ocx não ta registado...e bla bla bla...ja tive a googlar mas não percebo o que e para fazer any suggestion? :D
nuno407 Escreveu:Boas...a mim dá.me uma janela de erro ao entrar a dizer que o ficheiro vatsimvl.ocx não ta registado...e bla bla bla...ja tive a googlar mas não percebo o que e para fazer any suggestion?
Nuno
O que colocaste no VATSIM ID quando instalaste o FSCopilot e o FSInn?