Exames FSP-VIRTUAL
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Exames FSP-VIRTUAL
A partir de hoje vai ser OBRIGATÓRIO o piloto fazer um exame (simples).
Este exame vai ser para os pilotos novos e pilotos existentes(TODOS).
Assim que forem reservar um vôo vão ser reencaminhados para a página do exame.
O exame (Teste de Aptidão Piloto FSP) é obrigatório passar com 100%, caso reprovado poderá voltar a fazer novamente.
Ao passar com 100% um administrador vai ter de aprovar o teste para que desbloqueie a opção de reservar vôos.
Este exame só é feito uma vez, caso tenha passado.
Administração FSP
Este exame vai ser para os pilotos novos e pilotos existentes(TODOS).
Assim que forem reservar um vôo vão ser reencaminhados para a página do exame.
O exame (Teste de Aptidão Piloto FSP) é obrigatório passar com 100%, caso reprovado poderá voltar a fazer novamente.
Ao passar com 100% um administrador vai ter de aprovar o teste para que desbloqueie a opção de reservar vôos.
Este exame só é feito uma vez, caso tenha passado.
Administração FSP
-
- Oficial
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Re: Exames FSP-VIRTUAL
Boas God...
Óptima iniciativa, só que acho ser demasiado básica, no entanto para começar está bom e concerteza outros exames virão.
Gostaria de te sugerir que alterasses o texto da 5ª pergunta (referente aos touchdown's) porque julgo poder criar alguma confusão na mente das hostes pilotaças.
Abraço aa) aa) aa)
Óptima iniciativa, só que acho ser demasiado básica, no entanto para começar está bom e concerteza outros exames virão.
Gostaria de te sugerir que alterasses o texto da 5ª pergunta (referente aos touchdown's) porque julgo poder criar alguma confusão na mente das hostes pilotaças.
Abraço aa) aa) aa)
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Há uns dias falei com o pessoal pelo msn sobre se algum dia iria existir testes/exames no FSP. Não sei se alguém falou sobre isto na visita, mas que se veio a realizar, veio
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Pois... eu errei essa, coloquei entre -1 e -350, pensava que era essa a resposta certa, mas pelos vistosmcunha Escreveu: Gostaria de te sugerir que alterasses o texto da 5ª pergunta (referente aos touchdown's) porque julgo poder criar alguma confusão na mente das hostes pilotaças.
Abraço aa) aa) aa)
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Também errei nessa e como se não bastasse já é a segunda vez que reprovo porque confundo os Passes.Dudu13 Escreveu:Pois... eu errei essa, coloquei entre -1 e -350, pensava que era essa a resposta certa, mas pelos vistosmcunha Escreveu: Gostaria de te sugerir que alterasses o texto da 5ª pergunta (referente aos touchdown's) porque julgo poder criar alguma confusão na mente das hostes pilotaças.
Abraço aa) aa) aa)
Agora quero voar e não posso...
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Podes voltar a fazer o teste, a ideia é essa assim aprendes qualquer coisa
-
- Oficial
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Uma coisa, não seria lógico que no momento de cada promoção houvesse tb um exame mas diferente, com outro tipo de perguntas referente talvez aos tipos de aviões q se tem acesso ou as viagens, uma ideia
-
- Oficial
Dudu13 Escreveu:Pois... eu errei essa, coloquei entre -1 e -350, pensava que era essa a resposta certa, mas pelos vistosmcunha Escreveu: Gostaria de te sugerir que alterasses o texto da 5ª pergunta (referente aos touchdown's) porque julgo poder criar alguma confusão na mente das hostes pilotaças.
Abraço aa) aa) aa)
Entao ja nao sei qual a resposta, pois ja meti a resposta B e C, resultado foi errado, tu meteste A e tb foi errado ac) entao qual é a resposta se nao ha mais nenhuma opcao ac) ac)
-
- Oficial
dudu13 a tua resposta esta' correcta
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta ago 03, 2011 3:04 pm
Se fosse possivel algum membro da administração verificar o meu teste. É que eu ja efectuei o teste mas errei, e preciso da aprovação/reprovação do teste para o re-fazer. E a mais de 1 dia que está pendente.
Att,
Igor Lima
Att,
Igor Lima
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
feito amigo podes fazer novo
-
- 2º Oficial
Obrigado Sr. Comandante.
Já refiz o Exame.
Já refiz o Exame.
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta ago 04, 2011 9:41 pm
Boas. Sou novito por aqui...
Venho fazer o mesmo pedido que o IgorLima96, se for possível. Obrigado =)
Venho fazer o mesmo pedido que o IgorLima96, se for possível. Obrigado =)
-
- 2º Oficial
Sugestão para os Exames:
Vocês deveriam ter um sistema automatico de análise dos Exames para reduzir o tempo de espera de novos pilotos. Pois o tempo de espera para uma simples análise é muito grande. Demoraram mais que 1 dia para verificar o exame.
Vocês deveriam ter um sistema automatico de análise dos Exames para reduzir o tempo de espera de novos pilotos. Pois o tempo de espera para uma simples análise é muito grande. Demoraram mais que 1 dia para verificar o exame.
-
- Oficial
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
IgorLima96 Escreveu:Sugestão para os Exames:
Demoraram mais que 1 dia para verificar o exame.
Caro Igor, tenta a TapVirtual, ou se quizeres algo mais radical....TaaGVirtual, e vais descobrir o que significa a palavra DEMORAR.