FS(X) - Macintosh
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Re: FS(X) - Macintosh
Eu tenho um MacBook e nao me lembro de ter aparecido esse erro tenta no windows ir as ferramentas onde tem todas as componentes do computador e depois selecionar a placa grafica e fazer procura de update para as drivers nao sei... Ja nao jogo FSX ha ja muito tempo infelizmente Tenho me entertido com os avioes reais
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado fev 20, 2010 4:29 pm
Há alguma forma de fazer "Gosto" aqui no fórum, tipo Facebook? É que já estava!tr4k1n4 Escreveu:Eu tenho um MacBook e nao me lembro de ter aparecido esse erro tenta no windows ir as ferramentas onde tem todas as componentes do computador e depois selecionar a placa grafica e fazer procura de update para as drivers nao sei... Ja nao jogo FSX ha ja muito tempo infelizmente Tenho me entertido com os avioes reais
Já agora, como é que foi parar aí? Força Aérea ou escola de viação?
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am
Boas,
tenho pena em não ter visto o post à mais tempo, senão teria ajudado
Eu também sou utilizador Mac, e é muito simples correres mais que um S.O. no Mac.
Eu no meu MacBook Pro utilizo o BootCamp para ter 2 S.O. instalados, utilizando esse método consegues tirar todo o partido do Mac.
Caso queiras utilizar mais que dois S.O., utiliza o rEFIt.
Tanto o rEFIt como o BootCamp fazem a mesma coisa (em termos de boot/performance).
(...)Depois no Windows, inseres o DVD do Leopard ou Snow Leopard para instalares as drivers todas.
Alguma dúvida manda PM
Cumprimentos,
José Simões
tenho pena em não ter visto o post à mais tempo, senão teria ajudado
Eu também sou utilizador Mac, e é muito simples correres mais que um S.O. no Mac.
Eu no meu MacBook Pro utilizo o BootCamp para ter 2 S.O. instalados, utilizando esse método consegues tirar todo o partido do Mac.
Caso queiras utilizar mais que dois S.O., utiliza o rEFIt.
Tanto o rEFIt como o BootCamp fazem a mesma coisa (em termos de boot/performance).
(...)Depois no Windows, inseres o DVD do Leopard ou Snow Leopard para instalares as drivers todas.
Alguma dúvida manda PM
Cumprimentos,
José Simões
-
- 2º Oficial
Boas!
Obrigado pela resposta!
Eu já fiz isso, só que quando insiro o CD de instalação, ou DVD, ele diz que vai instalar remotamente. E é isso que eu não percebo. Diz que posso instalar remotamente para computadores sem leitor de CD ou DVD (MacBook Air, suponho)...
Abraço,
FSP761
Obrigado pela resposta!
Eu já fiz isso, só que quando insiro o CD de instalação, ou DVD, ele diz que vai instalar remotamente. E é isso que eu não percebo. Diz que posso instalar remotamente para computadores sem leitor de CD ou DVD (MacBook Air, suponho)...
Abraço,
FSP761
-
- 2º Oficial
Boas!
Apos tentar uma vez mais, consegui instalar os drivers, tinha de seleccionar o CD de instalacao e explora-lo, e abrir noutra opçao.
Já voo! Só falta é o som, nao sei porque, mas ainda nao tenho som... Vou ver se resolvo isto! Obrigado por toda a ajuda. Caso alguém tiver problemas no seu mac, estou pronto para ajudar!
Um abraço,
FSP761
Apos tentar uma vez mais, consegui instalar os drivers, tinha de seleccionar o CD de instalacao e explora-lo, e abrir noutra opçao.
Já voo! Só falta é o som, nao sei porque, mas ainda nao tenho som... Vou ver se resolvo isto! Obrigado por toda a ajuda. Caso alguém tiver problemas no seu mac, estou pronto para ajudar!
Um abraço,
FSP761