Após um período afastado do fórum, cá estou de volta e feliz por ver que o site continua crescendo.
Bem, estou precisando de ajuda dos colegas. Comprei um add-on B-777 da Wilco e estou pasmo com tantos problemas e bugs que venho notando e estão inviabilizando o jogo. Sei que já existe um outro tópico sobre o assunto, aberto pelo Sushi de janeiro de 2008 em http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... ?f=1&t=382 mas como já está antigo preferi abrir um novo.
Alguns dos problemas notados:
1) Quando salvo um voo e encerro o jogo, e mais tarde reinicio o jogo e abro o voo salvo, todos os dados inseridos no FMC, assim como os dados introduzidos no sistema de navegação (altitute, velocidade, etc) foram perdidos. Então tenho que recarregar a rota e os demais parâmetros. Feito isso, Ao clicar em LNAV o avião vai direto para o 1º waypoint e não para o próximo waypoint de onde parei e salvei.
2) Os ponteiros dos VOR's não mostram as direções corretas das estações dos auxílios rádio sintonizados.
3) O radar não funciona e existe um sem número de botões inoperantes nos painéis.
4) O Load Manager não funciona, ou seja os dados inseridos não são tranferidos para o jogo.
5) As luzes de pouso só são visíveis do cockpit e não na condição Spot.
6) Faço o download das liveries disponibilizadas no site da Wilco mas não consigo instala-los.
Antes de instalar o add-on, desinstalei o FSX e o reinstalei além dos SP1 e 2, para prevenir qualquer bug porventura existente no jogo.
Enviei uma mensagem para o suporte da Wilco e até hoje não recebi resposta.
A configuração do meu PC é a seguinte:
Placa-mãe - ASUS M2N-SLI;
Processador - AMD ATHLON 64x2 Dual Core 2.21 GHz;
Placa de vídeo - ATI Radeon HD 4850 Sapphire 1 GB GDDR3;
RAM - 4 GB;
SO - MS Windows XP SP3 (original);
FSX DeLuxe Edition (original) com SP1 e SP2.
Uso o FS há mais de 10 anos em todas as 5 diferentes edições que possuo, contanto até agora mais de 4.500 horas totais de voo, portanto conheço um pouco as manhas do jogo, mas sou iniciante em add-ons.
Agradeço todo e qualquer esclarecimento.
Problema Com O Add-on Wilco B-777
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo dez 23, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta nov 19, 2010 8:17 pm
Re: Problema Com O Add-on Wilco B-777
Viva Cmte;
Primeiro envio-lhe os cumprimentos, Quero dizer que o FSX e ou outro qualquer, na memoriza a rota pré estabelecida nos aidons da Wilco ou de qualquer outra. Pelo fato das espansões terem um sistema opcional nas FMC`s, mesmo que tenhamos salvo a rota no FSX e essa aparecer no MCDU, poderemos simplismente alterar qualquer posicionamento da rota no MCDU. e mais que ninguem vc sabe disso. Por tanto dai o porque o Simulador salva a Rota + não o que está enserido no CDU da espansão. Eu tbem tenho o 777 e os Airbus série 2 todos da Wilco, e acontece o mesmo no meu FS.
Espero ter ajudado!
Até Breve.
Primeiro envio-lhe os cumprimentos, Quero dizer que o FSX e ou outro qualquer, na memoriza a rota pré estabelecida nos aidons da Wilco ou de qualquer outra. Pelo fato das espansões terem um sistema opcional nas FMC`s, mesmo que tenhamos salvo a rota no FSX e essa aparecer no MCDU, poderemos simplismente alterar qualquer posicionamento da rota no MCDU. e mais que ninguem vc sabe disso. Por tanto dai o porque o Simulador salva a Rota + não o que está enserido no CDU da espansão. Eu tbem tenho o 777 e os Airbus série 2 todos da Wilco, e acontece o mesmo no meu FS.
Espero ter ajudado!
Até Breve.
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Re: Problema Com O Add-on Wilco B-777
Boas
Como já referiram eles não gravam tendo de programar tudo de novo, quanto aos botões são poucos os addons que permitem mexer em todos os switch e botões ... infelizmente! quando referes radar referes-te a meteorológico? é que tambem sao muito poucos os que funcionam, se for de TCAS geralmente todos funcionam, um bug que encontrei foi que no fsx a utilização desse avião demora muito a carregar nos botões etc etc pelo menos a mim. Mas de facto não é um avião muito "bem" feito, na minha opinião.
Abraço
Como já referiram eles não gravam tendo de programar tudo de novo, quanto aos botões são poucos os addons que permitem mexer em todos os switch e botões ... infelizmente! quando referes radar referes-te a meteorológico? é que tambem sao muito poucos os que funcionam, se for de TCAS geralmente todos funcionam, um bug que encontrei foi que no fsx a utilização desse avião demora muito a carregar nos botões etc etc pelo menos a mim. Mas de facto não é um avião muito "bem" feito, na minha opinião.
Abraço