Aviões Militares (Força Aérea Portuguesa Virtual)
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Aviões Militares (Força Aérea Portuguesa Virtual)
Boas. Eu sou novo aqui e o problema é que não voo muito em aviões comerciais. Sou mais do tipo militar e desde o FS2002 que voo em F-16 e gostaria de ouvir a opinião de alguns veteranos do site para saber se se podia fazer voos militares com F-16 da F.A.P. Fazer voos em formação, comemorativos, como por exemplo um voo para aniversário da Flight Simulator Portugal ou outros dias especiais.
Treinar algumas manobras de acrobacia, etc.
P.S. Alguem me diz o IP do Server para FSX.
Treinar algumas manobras de acrobacia, etc.
P.S. Alguem me diz o IP do Server para FSX.
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta nov 21, 2007 12:00 am
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Avioes da Força Aerea Portuguesa
Alguem sabe onde se pode fazer download dos avioes da força aerea portuguesa, o conjunto
-
- 1º Oficial
- Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am
É difícil arranjar um conjunto com os aviões da FAP, mas sei que existem alguns, como o F-16, Alpha-Jet... Deixo aqui este site:
Hangar Virtual FAP
Tem praticamente todos os aviões, mas muitos são para o FS 2002 e não têm grande qualidade de texturas. No entanto, há tempos, encontrei um Alpha-jet com as texturas dos Asas de Portugal que estava muito bom. (está em anexo screenshot).
Acho a ideia de voos militares no servidor muito boa. Assim podia-se manter a Defesa Aérea
Hangar Virtual FAP
Tem praticamente todos os aviões, mas muitos são para o FS 2002 e não têm grande qualidade de texturas. No entanto, há tempos, encontrei um Alpha-jet com as texturas dos Asas de Portugal que estava muito bom. (está em anexo screenshot).
Acho a ideia de voos militares no servidor muito boa. Assim podia-se manter a Defesa Aérea
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta dez 14, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
Aviões de Caça
Nos temos Aviões de caça , ainda hoje eu e o Aviator Acabamos de Fazer 1 Update , Basta tirarem o Lockheed F-104 da Pagina Downloads! Se quiserem Pintura de Guerra (Camufulção) Vão á secção dos donwloads e tira as Texturas!
Então , Aviões Militares n falta!
Força Ai
Por cima:
GnGs
Então , Aviões Militares n falta!
Força Ai
Por cima:
GnGs
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 16, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda jan 14, 2008 12:00 am
Sou da mesma opinião do Aviator_1. Já jogo o FS desde o 98, mas desde o 2002 que a minha paixão tem sido os aviões de combate. Até agora tenho voado com F-16, mas com o "expansion pack" tenho voado bastante com o F-18.
Concordo também com o Cnr95 em se criar um esquadrão militar Isto caso seja possivel, e haja mais interessados em dar umas "piruetas"
Cumps.
Concordo também com o Cnr95 em se criar um esquadrão militar Isto caso seja possivel, e haja mais interessados em dar umas "piruetas"
Cumps.
-
- Capitão
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
boas a todos ja li os vossos posts e nao sei que vos dizer na minha opiniao nao vamos exagerar muito nas devidas propostas mas quem teve essa sugestao é apresenta la á administraçao mas tudo com cabeça tronco e membros! Eu sou mais apologista que ja temos alguns projectos ou etapas muito aliciantes devemos participar dando o nosso devido contributo. Mas claro que ninguem é obrigado. Pensei seriamente nisso! bons voos a todos FAP22