Evento de Sábado

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Tallas
Capitão
Capitão
Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am

Evento de Sábado

Mensagem por Tallas »

Boas pessoal, no proximo sabado a partir das 14.15h vai realizar-se um evento com partida em Lisboa e chegada a Dosseldorf. As pessoas que ainda estao para vir sao: o Tallas, o Sorefame16 e como ATC o rsgomes. O Sorefame16 criará a sessao com o nome de "Around Portugal".
Gostava-mos que participasse a maior parte do pessoal, e pretendia-se mais um ATC, se fosse possivel.
Participem!!
Abraços :wink:
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

conta comigo
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Evento de Sábado

Mensagem por piuozorio »

Tallas Escreveu:Boas pessoal, no proximo sabado a partir das 14.15h vai realizar-se um evento com partida em Lisboa e chegada a Dosseldorf. As pessoas que ainda estao para vir sao: o Tallas, o Sorefame16 e como ATC o rsgomes. O Sorefame16 criará a sessao com o nome de "Around Portugal".
Gostava-mos que participasse a maior parte do pessoal, e pretendia-se mais um ATC, se fosse possivel.
Participem!!
Abraços :wink:
Podiam fazer o evento no nosso servidor... :roll:
sorefame16
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quinta dez 13, 2007 12:00 am

Evento de sábado

Mensagem por sorefame16 »

Boas,

O problema é que o Tallas e o rsgomes não têm a password para poderem jogar aqui no servidor. E assim é uma maneira de podermos jogar todos.

Bons voos.
piuozorio
Administrador
Administrador

Mensagem por piuozorio »

O rsgomes ja tem acesso, o tallas era só fazer uns voozitos, rapidamente faz as 5 horas.
Se ele conseguir fazer isso ate la 8O :wink: :wink:

8)
sorefame16
2º Oficial
2º Oficial

mas o tallas parece que não tem conseguido enviar os voos porque tem problemas com o fsacars.
piuozorio
Administrador
Administrador

Mensagem por piuozorio »

Ele que diga qual é o problema para resolvermos isso, todos funcionam.
sorefame16
2º Oficial
2º Oficial

não sei se até sábado vou voltar a conseguir falar com ele, e depois secalhar fica um bocado apertado para ele fazer as 5 horas.
Tallas
Capitão
Capitão

fsacars

Mensagem por Tallas »

Boas pessoal, e assim eu ontem fiz um voo de lisboa a ponta delgada (voo de 2.30h)mas como nao tenho net nesse pc, mas as vezes faço a ligaçao
Tallas
Capitão
Capitão

fsacars

Mensagem por Tallas »

Mas gravei numa pasta qualquer do fsacars, como e que consigo mandar isso, pois eu ja sei que em outros casos é SEND LOG, mas eu nao tinha a net
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

sem net nada feito! nem sei se da para gravar os logs á parte!
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Pois se o tallas fizer as 5 horas até Sábado, podia-se fazer o voo no servidor do FSP! :P
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas Tallas

Eu tambem penso que agora já não te safas. O que podes tentar fazer é falar com os administradores, para ver se lhes podes enviar os logs por mail, para eles os carregarem no site do FSP.
Tallas
Capitão
Capitão

Evento de Sábado

Mensagem por Tallas »

Boas, é assim como agora começaram as aulas, é dificil de jogar, por que nao fazemos no servidor do sorefame??Epah assim era mais facil e voava-mos todos, no fim-de-semana consigo ter as horas de voo feitas.
abraços
Bons :air:
rsgomes
1º Oficial
1º Oficial
Registado: terça dez 25, 2007 12:00 am

Mensagem por rsgomes »

Como é pessoal, faz-se o voo no servidor do FSP ou do sorefame? Preciso de saber isso para amanhã não falhar nada...