Olá amigalhaços,
andava aqui a ver os vôos para reservar um e deparei-me com este:
http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... etails/270
Normalmente no flight plan só escolho o aeroporto de partida e o de chegada.
Está dividido em várias partes... Como tenho de fazer no FSX?
Obrigadinho!
bagun 681
Escalas - Dúvida
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial Sénior
- Registado: quinta out 16, 2008 12:00 am
Re: Escalas - Dúvida
Boas, no teu plano de voo não existe qualquer escala...
referes-te a isto como escalas?
"Rota: GANSU UN975 GALPA UN728 TFN TFS UW770 LIMAL UN873 IPERA PISPU"
referes-te a isto como escalas?
"Rota: GANSU UN975 GALPA UN728 TFN TFS UW770 LIMAL UN873 IPERA PISPU"
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
uiiiiiiiii que vamos dar aulas de preenchimento de planos de voo.. eheheh
Bagun, esse plano de voo, assim como todos os que estão na nossa base de dados, sé têm uma "leg". Creio que interpretaste mal a rota
Bagun, esse plano de voo, assim como todos os que estão na nossa base de dados, sé têm uma "leg". Creio que interpretaste mal a rota
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
Nao sei bem o que vos dizer....
Normalmente quando reservo o vôo, tem la um mapa nas instruções do piloto que mostra o ponto de partida e de chegada.
Mas este que mostro ali, além disso, tem uns pontos em amarelo. É isso que nao sei o que é...
Normalmente quando reservo o vôo, tem la um mapa nas instruções do piloto que mostra o ponto de partida e de chegada.
Mas este que mostro ali, além disso, tem uns pontos em amarelo. É isso que nao sei o que é...
-
- Oficial Sénior
esses pontos amarelos que referes são os pontos que estão identificados na rota ...
essa rota sinceramente não sei como a vais aplicar no fsx sei qe os pontos consegues agora as aerovias nao sei...
essa rota sinceramente não sei como a vais aplicar no fsx sei qe os pontos consegues agora as aerovias nao sei...
-
- Capitão
Não tens que te preocupar com isso, de qualquer maneira eu explico-te o que simbolozam cada um dos simbolos.
Para isso nada melhor que uma imagem para ajudar:
O simbolo que vês em 1 representa um FIX, nestes pontos o piloto, deve reportar ao ATC a passagem por ele. São chamados Pontos de Reporte Obrigatório.
O simbolo que vês em 2 representa um VOR. No caso das rotas do FSP o simbolo é usados nalgumas vezes erradamente, pois nem todos os pontos da rota são VOR, na maioria dos casos são até FIX's que deveríam ter o Simbolo anterior.
Por isso e como te disse noutro post, nos nossos planos de voo não tens que te preocupar pois só temso planos de voo com uma "leg".
Alguma duvida é só dizeres.
Pedro "Freeman"
Para isso nada melhor que uma imagem para ajudar:
O simbolo que vês em 1 representa um FIX, nestes pontos o piloto, deve reportar ao ATC a passagem por ele. São chamados Pontos de Reporte Obrigatório.
O simbolo que vês em 2 representa um VOR. No caso das rotas do FSP o simbolo é usados nalgumas vezes erradamente, pois nem todos os pontos da rota são VOR, na maioria dos casos são até FIX's que deveríam ter o Simbolo anterior.
Por isso e como te disse noutro post, nos nossos planos de voo não tens que te preocupar pois só temso planos de voo com uma "leg".
Alguma duvida é só dizeres.
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
Ao colocares os pontos tens logo os CORREDORES AEREOS (Aerovias é no brasil).snitram Escreveu:esses pontos amarelos que referes são os pontos que estão identificados na rota ...
As linhas que unem esses pontos são chamados Corredores Aéreos.
-
- Oficial Sénior
Freeman Escreveu:Ao colocares os pontos tens os CORREDORES AEREOS (Aerovias é no brasil).snitram Escreveu:esses pontos amarelos que referes são os pontos que estão identificados na rota ...
As linhas que unem esses pontos são chamados Corredores Aéreos.
PEÇO DESCULPA SENHOR FREEMAN POR TAL ERRO
pronto não gosto de corredores, prefiro airways xD
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
Entendido compreendido Senhores Comandantes! =)