Touchdown Rate
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Touchdown Rate
Caros pilotos,
A companhia FSP-Virtual, vem desta forma informar todos os pilotos que fazem voos das nossas rotas, que terão que ter em atenção o Touchdown rate de cada aterragem.
Não se pede que tenham valores abaixo dos 100Fpm, mas é abusivo ter acima dos 500, tendo em conta os prejuizos que isso acarreta para a Companhia, tanto em material para reparações como em perda de passageiros por desconforto.
Como tal agradecemos a atenção e o cuidado de todos os Pilotos, esperando não termos que tomar medidas mais drásticas para com as nossas tripulações.
Atenciosamente,
Pedro "Freeman"
A companhia FSP-Virtual, vem desta forma informar todos os pilotos que fazem voos das nossas rotas, que terão que ter em atenção o Touchdown rate de cada aterragem.
Não se pede que tenham valores abaixo dos 100Fpm, mas é abusivo ter acima dos 500, tendo em conta os prejuizos que isso acarreta para a Companhia, tanto em material para reparações como em perda de passageiros por desconforto.
Como tal agradecemos a atenção e o cuidado de todos os Pilotos, esperando não termos que tomar medidas mais drásticas para com as nossas tripulações.
Atenciosamente,
Pedro "Freeman"
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
Re: Touchdown Rate
sendo assim seria bem os logs com mais de 500 nao devem ser validados
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Penso que esse post nao se diriga a mim em particular pk infelizmente tou sem fsx, devido a efeitos de pc e ainda tou em Genebra.
Vou tentar mudar de aeroporto ahah
Vou tentar mudar de aeroporto ahah
-
- Capitão
Não é para ninguem em especial, é para todos.
Até agora têm sido validado quase todos os logs, mas vamos ver se começamos a recusar os que tiverem mais de 500
Até agora têm sido validado quase todos os logs, mas vamos ver se começamos a recusar os que tiverem mais de 500
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Ja agr se fizermos aterragem manual como sabemos o touchdown rate que aterramos?
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jul 28, 2010 12:29 am
Re:
boas acho que nao sera aqui o sitio ideal para esta pergunta mas enfim.
acho que ja fiz um voo de 3 horas enviei o pirep vim aos voos ver e dizia a aguardar chekin
por isso pedia a algum admim que de ia uma olhadela para ver se fiz tudo bem
obrigado
acho que ja fiz um voo de 3 horas enviei o pirep vim aos voos ver e dizia a aguardar chekin
obrigado
-
- Capitão
Epahh ó Tallas, se o teu voo for registado com o XACARS, FSPASSENGERS, etc quer faças á mão ou á maquina (tipo detergente) o Touchdown rate fica registadoTallas Escreveu:Ja agr se fizermos aterragem manual como sabemos o touchdown rate que aterramos?
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
Re: Re:
boas na lista dos logs podes ver se correu bemegas Escreveu:boas acho que nao sera aqui o sitio ideal para esta pergunta mas enfim.
obrigado
bons voos
lol talas
-
- Capitão
Caros pilotos
Muito embora ainda não seja regra, eu pessoalmente já comecei a rejeitar voos a pilotos, dada a elevada Touchdown Rate.
Para que os pilotos não vejam os seus voos recusados, sugiro que antes de fazerem voos da VA, façam antes voos FSPCHARTER, para poderem treinar aterragens, adaptar-se aos aviões, etc. Não queiram voar todos os aviões ao mesmo tempo, eles têm comportamentos diferentes de modelo para modelo e de marca para marca. Nas companhias reais, os pilotos antes de serem largados nas rotas, fazem aquilo a que se chama Type Rating que não é mais do que a qualificação nessa aeronave. Façam o mesmo, adaptem-se antes a uma aeronave e quando se sentirem preparados avancem com calma para outra.
Vou continuar a recusar voos com Touchdown Rates elevadas mesmo não sendo AINDA regra. Somos uma VA com uma única exigência: Só queremos o Melhor!!
Pedro "Freeman"
Muito embora ainda não seja regra, eu pessoalmente já comecei a rejeitar voos a pilotos, dada a elevada Touchdown Rate.
Para que os pilotos não vejam os seus voos recusados, sugiro que antes de fazerem voos da VA, façam antes voos FSPCHARTER, para poderem treinar aterragens, adaptar-se aos aviões, etc. Não queiram voar todos os aviões ao mesmo tempo, eles têm comportamentos diferentes de modelo para modelo e de marca para marca. Nas companhias reais, os pilotos antes de serem largados nas rotas, fazem aquilo a que se chama Type Rating que não é mais do que a qualificação nessa aeronave. Façam o mesmo, adaptem-se antes a uma aeronave e quando se sentirem preparados avancem com calma para outra.
Vou continuar a recusar voos com Touchdown Rates elevadas mesmo não sendo AINDA regra. Somos uma VA com uma única exigência: Só queremos o Melhor!!
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
apoiado sem nada acrescentar.
Bons Voos... e touchdowns
Bons Voos... e touchdowns
-
- Oficial
- Registado: segunda out 06, 2008 12:00 am
Ai o caraças. Apetece-me por isto a arder ac) . Alguns já estão a pensar "olha o gajo voltou"
Agora querem fazer coceguinhas as pistas????? Q panel...gem do caraças.
Deixem a malta dar cabo do alcatrão dos aviões, passageiros etc... Alguns ate passam para o subsolo, até e giro
No meio disto tudo há uma pessoa que se anda a rir disto tudo que é o CUNHA, é que este qualquer dia faz aterragens positivas Ou seja ele não aterra fica a flutuar e pára o avião no ar. Fantastico aa)
CAMBADA
Casa a arder
Fui mas volto
Abraço para todos
Agora querem fazer coceguinhas as pistas????? Q panel...gem do caraças.
Deixem a malta dar cabo do alcatrão dos aviões, passageiros etc... Alguns ate passam para o subsolo, até e giro
No meio disto tudo há uma pessoa que se anda a rir disto tudo que é o CUNHA, é que este qualquer dia faz aterragens positivas Ou seja ele não aterra fica a flutuar e pára o avião no ar. Fantastico aa)
CAMBADA
Casa a arder
Fui mas volto
Abraço para todos
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Yep...
Tb n é regra ainda... mas serão investigados touchdowns a roçarem o -0.000000000000000000099 ft/min
8)
Tb n é regra ainda... mas serão investigados touchdowns a roçarem o -0.000000000000000000099 ft/min
8)