[youtube]A_WVCmyQI0w[/youtube]
Piloto: razorbackFSP
Avião utilizado: F-16
Base: LPPT
PS: ver em 480p (clicar no vídeo para ver em maior)
Gostava de fazer mais vídeos deste tipo mas com a colaboração/participação de outros pilotos FSP, como fazer umas formações ou algo parecido, pois é assim que cada vez mais espalhamos pela Internet a nossa comunidade de FS.
Cumprimentos
[Video] F-16PT piloted by razorbackFSP
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am
Re: [Video] F-16PT piloted by razorbackFSP
boas,
primeiro que tudo, os meus parabens pelo video, achei muito bem feito, com manobras espectaculares, e ver as coisas da torre realmente é muito interessante
e confesso que me pelei todo quando passas sobre a pista em voo invertido (aa)
e acho a tua ideia de fazer com mais muito boa, eu gostava de fazer contigo mas infelizmente estou sem FSX, o meu pc estragou-se e agora que passado tanto tempo tenho como deve ser disponibilidade para fazer voos nao tenho como, o que é sempre chato, mas pronto, mal possa de novo, podes contar comigo para fazer videos desses
primeiro que tudo, os meus parabens pelo video, achei muito bem feito, com manobras espectaculares, e ver as coisas da torre realmente é muito interessante
e confesso que me pelei todo quando passas sobre a pista em voo invertido (aa)
e acho a tua ideia de fazer com mais muito boa, eu gostava de fazer contigo mas infelizmente estou sem FSX, o meu pc estragou-se e agora que passado tanto tempo tenho como deve ser disponibilidade para fazer voos nao tenho como, o que é sempre chato, mas pronto, mal possa de novo, podes contar comigo para fazer videos desses
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am
Muito obrigado pelo teu post, então quando puderes diz-me algo e faremos um vídeo com formações duplas.
Agradecia também a participação de mais membros da comunidade FSP.
Cumprimentos
Agradecia também a participação de mais membros da comunidade FSP.
Cumprimentos
-
- 2º Oficial
- Registado: terça out 12, 2010 10:03 am
Boas...
Sou novo por aqui!
Quando quiseres tentar fazer umas acrobaçias manda me uma pm tou disponivel um abraço
Sou novo por aqui!
Quando quiseres tentar fazer umas acrobaçias manda me uma pm tou disponivel um abraço