Relatório Rejeitado - Resolvido
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Mensagens: 167
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Relatório Rejeitado - Resolvido
Boas a todos
Já realizei vários voos e não tenho tido problemas, como exemplo mete esta imagem como exemplo
no meu ultimo voo realizei tudo normalmente mas foi rejeitado por não conter informação sobre o destino
comparei os dois relatórios e não vejo nada de diferente. Se alguém poder-me ajudar afim de evitar o possível erro ou foi bug da vossa parte.
Já realizei vários voos e não tenho tido problemas, como exemplo mete esta imagem como exemplo
no meu ultimo voo realizei tudo normalmente mas foi rejeitado por não conter informação sobre o destino
comparei os dois relatórios e não vejo nada de diferente. Se alguém poder-me ajudar afim de evitar o possível erro ou foi bug da vossa parte.
-
- Oficial
- Mensagens: 176
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Re: relatório rejeitado
Vôo FSPV205
Enviado por: mcunha
Aeroporto Partida: Lisboa / Portela (LPPT)
Aeroporto Chegada: Paris-Orly (LFPO)
Avião: A321-213 (CS-MXA)
Duração: 02.22
Data Envio: 16/09/2010
Rota: ABRAT UN745 ZMR UN873 MOKOR UN741 ANG/N0430F270 UN482 NIMER
Status: Aprovado
Ver Log
[14:48] - Feelthere A321 CFM Airbus House
[14:48] - Flight Number FSPV205
[14:48] - Departure LPPT
[14:48] - Destination LFPO
[14:48] - Boarding
[14:54] - Pushing Back
[14:55] - Taxiing to Runway
[14:55] - Taking Off
[14:55] - Taking Off
[14:55] - 165kts
[14:55] - pitch angle -7 degrees
[14:55] - 17327 (lbs) of fuel onboard
[14:56] - Climbing
[15:14] - TOC Reached
[15:14] - Cruise 35000
[16:33] - TOD Reached
[16:33] - Descending
[16:48] - On Approach
[17:05] - Landing Rate -42fpm
[17:05] - 4358 (lbs) of fuel onboard
[17:05] - pitch angle -7 degrees
[17:05] - Taxiing to Gate
[17:12] - Arrived
[17:12] - Max Sim Rate: 1x
[17:12] - kACARS_Free Version 1.0.0.8
Isto é um exemplo de um log correcto.
Sem querer intrometer-me no óptimo trabalho dos Administradores, julgo que provavelmente os outros log`s anteriormente aprovados deveriam ter sido tambem rejeitados. Pode muito bem ser um bug que terá de ser corrigido.
Existe inclusivamente um post de um Administrador alertando que qualquer log que não tivesse o "arrived" seria rejeitado.
Bons voos.
Enviado por: mcunha
Aeroporto Partida: Lisboa / Portela (LPPT)
Aeroporto Chegada: Paris-Orly (LFPO)
Avião: A321-213 (CS-MXA)
Duração: 02.22
Data Envio: 16/09/2010
Rota: ABRAT UN745 ZMR UN873 MOKOR UN741 ANG/N0430F270 UN482 NIMER
Status: Aprovado
Ver Log
[14:48] - Feelthere A321 CFM Airbus House
[14:48] - Flight Number FSPV205
[14:48] - Departure LPPT
[14:48] - Destination LFPO
[14:48] - Boarding
[14:54] - Pushing Back
[14:55] - Taxiing to Runway
[14:55] - Taking Off
[14:55] - Taking Off
[14:55] - 165kts
[14:55] - pitch angle -7 degrees
[14:55] - 17327 (lbs) of fuel onboard
[14:56] - Climbing
[15:14] - TOC Reached
[15:14] - Cruise 35000
[16:33] - TOD Reached
[16:33] - Descending
[16:48] - On Approach
[17:05] - Landing Rate -42fpm
[17:05] - 4358 (lbs) of fuel onboard
[17:05] - pitch angle -7 degrees
[17:05] - Taxiing to Gate
[17:12] - Arrived
[17:12] - Max Sim Rate: 1x
[17:12] - kACARS_Free Version 1.0.0.8
Isto é um exemplo de um log correcto.
Sem querer intrometer-me no óptimo trabalho dos Administradores, julgo que provavelmente os outros log`s anteriormente aprovados deveriam ter sido tambem rejeitados. Pode muito bem ser um bug que terá de ser corrigido.
Existe inclusivamente um post de um Administrador alertando que qualquer log que não tivesse o "arrived" seria rejeitado.
Bons voos.
-
- Oficial
- Mensagens: 176
- Registado: quarta mai 13, 2009 9:19 am
Re: relatório rejeitado
Complementando o meu post anterior, e para tentar ajudar, julgo que o facto de o log não ter o registo de "taxing to gate" e "arrived" pode acontecer porque o avião não foi "taxiado" e o "Parking brake" não foi activado.
Abraço e bons voos. 8O 8O
Abraço e bons voos. 8O 8O
-
- Oficial
- Mensagens: 167
- Registado: domingo jul 25, 2010 11:09 pm
Re: relatório rejeitado
obrigado, deve ter sido isso então, pois neste caso ( e unico) terminei o voo qnd imobilizei o aviao na pista de aterragem
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 12
- Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm
Re: relatório rejeitado
[13:27] - FSP A319-100 IAE
[13:27] - Flight FSPV220 is ready to depart EGLL with a final destination of LPPT.
[13:27] - Simulator Paused
[13:27] - Parking Brake Applied
[13:27] - Boarding
[13:27] - Simulator Un-Paused
[13:29] - Parking Brake Released
[13:29] - Slew Detected
[13:29] - Slew Deactivated
[13:32] - Taxiing to Runway
[13:37] - Taking Off with 136 passengers on board
[13:37] - Take off at 122kts, with a pitch of -17deg and 41318lbs of fuel on board
[13:37] - AutoPilot Engaged at 102AGL
[13:37] - Climbing to TOC
[13:40] - Gear up at 5197AGL
[13:41] - Overspeed! 367kts, 6548AGL
[13:41] - Overspeed corrected at 6621AGL
[14:48] - Simulator Paused
[14:49] - Simulator Un-Paused
[15:57] - Gear down at 2060AGL
[16:00] - AutoPilot Disengaged at 174AGL
[16:00] - Landed at -729fpm. With 26891lbs of fuel onboard and a pitch angle of -3deg.
[16:01] - Taxiing to Gate
[16:12] - Simulator Paused
[16:12] - Simulator Un-Paused
[16:16] - Parking Brake Applied
[16:16] - Arrived safely at LPPT. We hope you enjoyed your flight!
[16:19] - Simulator Paused
[16:19] - FSP A319-100 IAE
[16:19] - MaxSim Rate: 1x
[16:19] - ver 1.0.1.0
Comentários
Por Comentário
TOC e TOD não alcançados e Touchdown elevados.
Alguém me bode explicar o por que mão foi aprovado este voo. E o que significa este comentário e que eu ainda só novo nisto obrigado pela atenção
[13:27] - Flight FSPV220 is ready to depart EGLL with a final destination of LPPT.
[13:27] - Simulator Paused
[13:27] - Parking Brake Applied
[13:27] - Boarding
[13:27] - Simulator Un-Paused
[13:29] - Parking Brake Released
[13:29] - Slew Detected
[13:29] - Slew Deactivated
[13:32] - Taxiing to Runway
[13:37] - Taking Off with 136 passengers on board
[13:37] - Take off at 122kts, with a pitch of -17deg and 41318lbs of fuel on board
[13:37] - AutoPilot Engaged at 102AGL
[13:37] - Climbing to TOC
[13:40] - Gear up at 5197AGL
[13:41] - Overspeed! 367kts, 6548AGL
[13:41] - Overspeed corrected at 6621AGL
[14:48] - Simulator Paused
[14:49] - Simulator Un-Paused
[15:57] - Gear down at 2060AGL
[16:00] - AutoPilot Disengaged at 174AGL
[16:00] - Landed at -729fpm. With 26891lbs of fuel onboard and a pitch angle of -3deg.
[16:01] - Taxiing to Gate
[16:12] - Simulator Paused
[16:12] - Simulator Un-Paused
[16:16] - Parking Brake Applied
[16:16] - Arrived safely at LPPT. We hope you enjoyed your flight!
[16:19] - Simulator Paused
[16:19] - FSP A319-100 IAE
[16:19] - MaxSim Rate: 1x
[16:19] - ver 1.0.1.0
Comentários
Por Comentário
TOC e TOD não alcançados e Touchdown elevados.
Alguém me bode explicar o por que mão foi aprovado este voo. E o que significa este comentário e que eu ainda só novo nisto obrigado pela atenção
-
- Capitão
- Mensagens: 551
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: relatório rejeitado
Quer dizer que no teu log não consta:
[_ _:_ _] - TOC Reached
[_ _:_ _] - Cruise 35000 (por exemplo)
[_ _:_ _] - TOD Reached
Quanto ao Touchdown elevado, foi recusado pois só são permitidos os valores compreendidos entre -1 e -349. A partir de -349 tens de comprar (com o dinheiro ganha no FSPV) os passes de touchdown para teres o vôo aprovado e com/sem lucro, dependendo do valor do touchdown. Neste caso, terias de usar o NormalPass, mas sem lucro, ou o MegaPass com lucro, e ambos te aprovariam o vôo.
Para mais informações consulta as regras do FSPVirtual.
Abrços e Bons Vôos,
Dudu
[_ _:_ _] - TOC Reached
[_ _:_ _] - Cruise 35000 (por exemplo)
[_ _:_ _] - TOD Reached
Quanto ao Touchdown elevado, foi recusado pois só são permitidos os valores compreendidos entre -1 e -349. A partir de -349 tens de comprar (com o dinheiro ganha no FSPV) os passes de touchdown para teres o vôo aprovado e com/sem lucro, dependendo do valor do touchdown. Neste caso, terias de usar o NormalPass, mas sem lucro, ou o MegaPass com lucro, e ambos te aprovariam o vôo.
Para mais informações consulta as regras do FSPVirtual.
Abrços e Bons Vôos,
Dudu
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 12
- Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm
Re: relatório rejeitado
o que é Touchdown elevado
-
- Capitão
- Mensagens: 551
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: relatório rejeitado
Touchdown elevado, penso eu, quer dizer que o avião ao tocar na pista, bateu com muita força.
Espero ter esclarecido a dúvida.
Espero ter esclarecido a dúvida.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Mensagens: 433
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: relatório rejeitado
Velocidade razoável variável de avião para avião, e não esquecer também o peso do aviãoDudu13 Escreveu:Touchdown elevado, penso eu, quer dizer que o avião ao tocar na pista, bateu com muita força.
Espero ter esclarecido a dúvida.
-
- Capitão
- Mensagens: 551
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
Re: relatório rejeitado
Ora aí está, senão em stall é que não tens um touchdown relativamente baixo, de certezinha!
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 12
- Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm
Re: relatório rejeitado
obrigado
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: relatório rejeitado
Os bugs também podem ser vossosalbatrozpt Escreveu:foi bug da vossa parte.
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 12
- Registado: domingo dez 05, 2010 11:23 pm
Re: relatório rejeitado
Bom dia
Queria saber onde poso ver o Touchdown no relatório de voo antes de enviar.
Obrigado pela atenção mpk
Queria saber onde poso ver o Touchdown no relatório de voo antes de enviar.
Obrigado pela atenção mpk
-
- Administrador
- Mensagens: 2410
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: relatório rejeitado
Ao lado direito FLIGHT LOGmpk Escreveu:Bom dia
Queria saber onde poso ver o Touchdown no relatório de voo antes de enviar.
Obrigado pela atenção mpk
-
- 1º Oficial
- Mensagens: 52
- Registado: segunda dez 20, 2010 12:59 pm
Re: relatório rejeitado
boa noite eu gostava de saber o porque que este voo foi rejeitado
[16:10] - FSP A318-100
[16:10] - Flight AFRV849 is ready to depart LFPG with a final destination of LIMC.
[16:10] - Simulator Paused
[16:10] - Parking Brake Applied
[16:10] - Boarding
[16:10] - Simulator Un-Paused
[16:11] - Parking Brake Released
[16:11] - Pushing Back from the gate
[16:12] - Taxiing to Runway
[16:13] - Parking Brake Applied
[16:13] - Parking Brake Released
[16:17] - Taking Off with 126 passengers on board
[16:18] - Take off at 149kts, with a pitch of -11deg and 41380lbs of fuel on board
[16:18] - AutoPilot Engaged at 456AGL
[16:18] - Climbing to TOC
[16:18] - Gear up at 660AGL
[16:20] - Overspeed! 358kts, 3097AGL
[16:20] - Overspeed corrected at 5456AGL
[16:20] - Overspeed! 381kts, 5472AGL
[16:20] - Overspeed corrected at 5518AGL
[16:21] - Overspeed! 389kts, 6027AGL
[16:21] - Overspeed corrected at 6368AGL
[16:21] - Overspeed! 393kts, 6411AGL
[16:21] - Overspeed corrected at 7798AGL
[16:47] - TOC reached
[16:47] - Cruise started
[16:51] - Overspeed! 503kts, 30197AGL
[16:51] - Overspeed corrected at 29875AGL
[16:51] - TOD reached
[16:51] - Descending to destination
[17:11] - Landing Shortly
[17:18] - Gear down at 3572AGL
[17:21] - AutoPilot Disengaged at 145AGL
[17:21] - Landed at -364fpm. With 33263lbs of fuel onboard and a pitch angle of -3deg.
[17:22] - Taxiing to Gate
[17:31] - Simulator Paused
[17:32] - Simulator Un-Paused
[17:33] - AutoPilot Engaged at 10AGL
[17:39] - Parking Brake Applied
[17:39] - Parking Brake Released
[17:39] - Parking Brake Applied
[17:39] - Arrived safely at LIMC. We hope you enjoyed your flight!
[17:39] - AutoPilot Disengaged at 10AGL
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - FSP A318-100
[17:40] - MaxSim Rate: 1x
[17:40] - ver 1.0.1.0
AZORES TouchDown: (-364) Aviso touchdown entre -350 -500 nao tinha informação para descontar passes
eu nunca tive passes para descontar ac)
e nunca pedi para descontar nada
[16:10] - FSP A318-100
[16:10] - Flight AFRV849 is ready to depart LFPG with a final destination of LIMC.
[16:10] - Simulator Paused
[16:10] - Parking Brake Applied
[16:10] - Boarding
[16:10] - Simulator Un-Paused
[16:11] - Parking Brake Released
[16:11] - Pushing Back from the gate
[16:12] - Taxiing to Runway
[16:13] - Parking Brake Applied
[16:13] - Parking Brake Released
[16:17] - Taking Off with 126 passengers on board
[16:18] - Take off at 149kts, with a pitch of -11deg and 41380lbs of fuel on board
[16:18] - AutoPilot Engaged at 456AGL
[16:18] - Climbing to TOC
[16:18] - Gear up at 660AGL
[16:20] - Overspeed! 358kts, 3097AGL
[16:20] - Overspeed corrected at 5456AGL
[16:20] - Overspeed! 381kts, 5472AGL
[16:20] - Overspeed corrected at 5518AGL
[16:21] - Overspeed! 389kts, 6027AGL
[16:21] - Overspeed corrected at 6368AGL
[16:21] - Overspeed! 393kts, 6411AGL
[16:21] - Overspeed corrected at 7798AGL
[16:47] - TOC reached
[16:47] - Cruise started
[16:51] - Overspeed! 503kts, 30197AGL
[16:51] - Overspeed corrected at 29875AGL
[16:51] - TOD reached
[16:51] - Descending to destination
[17:11] - Landing Shortly
[17:18] - Gear down at 3572AGL
[17:21] - AutoPilot Disengaged at 145AGL
[17:21] - Landed at -364fpm. With 33263lbs of fuel onboard and a pitch angle of -3deg.
[17:22] - Taxiing to Gate
[17:31] - Simulator Paused
[17:32] - Simulator Un-Paused
[17:33] - AutoPilot Engaged at 10AGL
[17:39] - Parking Brake Applied
[17:39] - Parking Brake Released
[17:39] - Parking Brake Applied
[17:39] - Arrived safely at LIMC. We hope you enjoyed your flight!
[17:39] - AutoPilot Disengaged at 10AGL
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - Simulator Un-Paused
[17:40] - Simulator Paused
[17:40] - FSP A318-100
[17:40] - MaxSim Rate: 1x
[17:40] - ver 1.0.1.0
AZORES TouchDown: (-364) Aviso touchdown entre -350 -500 nao tinha informação para descontar passes
eu nunca tive passes para descontar ac)
e nunca pedi para descontar nada