Boa noite pessoal,
Ando a tentar saber pilotar o Air Bus A320 da Wilco mas tenho uma duvida que é um bocado parva e está a irritar-me um bocado.
Já tive a ler o manual e a ver alguns videos no You Tube mas mesmo assim ainda não consigo ligar o FMGC!! Vocês sabem como se liga? Eu sei que tenho que ter a energia do avião toda ligada e supostamente é carregar no botão INIT ou na combinação CTRL I mas não liga. Está sempre a preto
Podem ajudar?
Abraço,
SaiT
Airbus A320 Wilco
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Air Bus A320 Wilco
SaiT Escreveu:Boa noite pessoal,
Ando a tentar saber pilotar o AirBus A320 da Wilco mas tenho uma duvida que é um bocado parva e está a irritar-me um bocado.
Já tive a ler o manual e a ver alguns videos no You Tube mas mesmo assim ainda não consigo ligar o FMGC!! Vocês sabem como se liga? Eu sei que tenho que ter a energia do avião toda ligada e supostamente é carregar no botão INIT ou na combinação CTRL I mas não liga. Está sempre a preto
Podem ajudar?
Abraço,
SaiT
Viva,
no FMC tens la um botao branco redondo. faz roda-lo para dar brilho ao lcd
um aparte AIRBUS e nao AIR BUS.
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda fev 22, 2010 5:02 pm
Estava mesmo a ver que só podia ser algo muito básico lol.
Já agora tenho mais uma pergunta. Eu sei que neste tipo de aviões temos que inserir tudo no computador de bordo,destino , velocidade , distancia , altitude etc... Mas no avião default como por exemplo o AirBus A321 se estiver carregado um plano de voo por IFR e se quisermos podemos alterar a velocidade a altitude no Autopilot. Como é que podemos fazer isso no Airbus a320 da wilco? é que sempre que tento alterar a velocidade no Autopilot não consigo e mesmo o Heading também não...carrego nos botões e não acontece nada.
Já agora tenho mais uma pergunta. Eu sei que neste tipo de aviões temos que inserir tudo no computador de bordo,destino , velocidade , distancia , altitude etc... Mas no avião default como por exemplo o AirBus A321 se estiver carregado um plano de voo por IFR e se quisermos podemos alterar a velocidade a altitude no Autopilot. Como é que podemos fazer isso no Airbus a320 da wilco? é que sempre que tento alterar a velocidade no Autopilot não consigo e mesmo o Heading também não...carrego nos botões e não acontece nada.
-
- Capitão
carregas com o botão do lado direito sobre a roda do HDG ou do SPEED e alteras manualmente, no autopilot. para voltares a meter em automatico carregas com o botão do lado esquerdo sobre a roda.
-
- 2º Oficial
Re: Airbus A320 Wilco
Estava mesmo a ver que só podia ser algo muito básico lol.
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
snaketutor Escreveu:carregas com o botão do lado direito sobre a roda do HDG ou do SPEED e alteras manualmente, no autopilot. para voltares a meter em automatico carregas com o botão do lado esquerdo sobre a roda.
-
- 2º Oficial
Ok obrigado.
Sabes se é possivel inserir apenas o local de partida e de chegada e depois fazer tudo manual ,a altitude e velocidade e o avião em piloto automatico seguir a rota?
Sabes se é possivel inserir apenas o local de partida e de chegada e depois fazer tudo manual ,a altitude e velocidade e o avião em piloto automatico seguir a rota?
-
- Capitão
http://www.youtube.com/watch?v=WiBv0uPeYEU parte1
http://www.youtube.com/watch?v=3aLkROQD8_E parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=eHYCsk7Ccmw& parte 3
muito util
Bons voos
http://www.youtube.com/watch?v=3aLkROQD8_E parte 2
http://www.youtube.com/watch?v=eHYCsk7Ccmw& parte 3
muito util
Bons voos
-
- 2º Oficial
Obrigado.
Esses videos já estão a ajudar-me bastante.
Abraço,
SaiT
Esses videos já estão a ajudar-me bastante.
Abraço,
SaiT