Armando Schwarck venezuela

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Armando Schwarck venezuela

Mensagem por Ironhide »

Bom dia a todos os pilotos. Finalmente tenho screenshots do aerodromo de que tanto vos falei que a aproximaçao tem que ser perfeita senao nao aterramos. Devemos utilizar avioes inferiores a bombardier.

Aproveito para convidar-vos para o torneio de aproximaçao e aterragem num dia, hora e local a designar. Gostava que fosse um evento do site. Que vos pareçe?

Bem aqui ficam os screens ;D

este site voces podem procurar pelo aerodromo e verem como so cabem avioes de pequeno porte. Tambem da para ver em satelite se carregarem no nome.

http://www.ourairports.com/continents/S ... =50&max=50
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Patchadams
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am

Mensagem por Patchadams »

Parece-me bem :D
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Eu penso que possivelmente podia ser criado um novo tópico com o nome de "Aeropotos Curiosos", e cada um de nós colocava aeroportos que constituissem desafios para tentarmos cumprir.
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

embora a isso pessoal! na minha opiniao se nós nao combinarmos logo acaba no eskecimento do pessoal o que é lamentavel. tambem ja deixei a sugestao da "caminha pela Europa" e parece me que foi por agua á baixo. enfim
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Estou de acordo o FAP22. Acho que a solução tem de passar por se colocar na página principal do FSP os vários desafios, onde as pessoas manifestam a sua opinião, e se for caso disso votam, para que este tipo de sugestões não se dispersem pelo site, onde 90% das pessoas nem tomam conhecimento. Embora aí.
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

poix mas com muita pena minha sabes sapien! temos tudo para passarmos bons momentos aos comandos dos nossos plains! o que é escrito tambem tem que passar a practica senao local perde todo o sentido! abraço FAP22