Helicopteros

Aviões para os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

poix eu desgraça sou nos helis! havia de ser engraçado combinarmos e fazermos uma curta viagem! era so rir!
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

FAP22 eu tambem era, mas com o interesse que tinha em aprender a voar helicopetros, tanto insisti que acabei por conseguir manobrá-los, embora às vezes tambem tenha umas falhas. Mas agora já controlo. Mais um desafio para tentarmos.
GNMP
2º Oficial
2º Oficial
Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am

Mensagem por GNMP »

vamos a eles, ja agora, BOM ANO a todos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Boas GNMP

Tu queres é por a malta a girar. Sugiram qualquer coisa que eu alinho. O que eu acho é que já que podem coexistir varias propostas ao mesmo tempo, deveriamos (aí terão que ser os administradores) criar na página principal uma lista de eventos a votação, ou a própria administração escolher algumas das propostas apresentadas, através de um tópico, ou até de um link para a página criada pelo AZORES (onde poderiam ser listados eventos, texturas, etc). Isto é uma repetição do que já referi num post anterior, mas como pensei na hipotese de poder listar estes eventos na página tambem utilizada pelo FSP (http://www.fspazores.webhs.pt/)
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

vamos a isso entao sapien!