Boa tarde a todos!
Comprei o FSX Deluxe e estou com um problema de comunicações!
Não consigo comunicar com a ATC nem com outros pilotos!
Existe algum programa que tenho que dispor ou é só um problema de configuração do simulador?
È necessário comprar um mic. ou o do portatil ( neste caso) da?
Obrigado!
Comunicações!
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Re: Comunicações!
Olá bem vindo,
Estás a falar de comunicações em free flight ou mesmo em voo multiplayer, é que são duas coisas diferentes.
Em free flight pelo o que sei, comunicas com o atc com a tecla Ç e depois para veres as opções é nos números.
Em voo multiplayer, sim tens de ter um mic, o do portatil da sendo assim que eu tbm uso. Usas a tecla Capslock para falar com os pilotos ou atc.
Agora se tiveres a falar de VA's usas outros programas.
Abraço
Estás a falar de comunicações em free flight ou mesmo em voo multiplayer, é que são duas coisas diferentes.
Em free flight pelo o que sei, comunicas com o atc com a tecla Ç e depois para veres as opções é nos números.
Em voo multiplayer, sim tens de ter um mic, o do portatil da sendo assim que eu tbm uso. Usas a tecla Capslock para falar com os pilotos ou atc.
Agora se tiveres a falar de VA's usas outros programas.
Abraço
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta abr 09, 2010 1:41 am
O que são va´s?
É que eu ainda sou um bocado verdinho nestas andanças!
Existem alguns tutoriais aqui no FSP sobre a materia ?
Cumps!
É que eu ainda sou um bocado verdinho nestas andanças!
Existem alguns tutoriais aqui no FSP sobre a materia ?
Cumps!
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta abr 09, 2010 1:41 am
Eu estava a falar de comunicações em Multiplayer!
Eu corrego na tecla capslock mas ninguem responde nem da ATC nem nenhum outro piloto!
Cumps!
Eu corrego na tecla capslock mas ninguem responde nem da ATC nem nenhum outro piloto!
Cumps!
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
Oi bem vindo antes de mais!
VA's são companhias aéreas virtuis(VA-Virtual Airline) e quando voas nessas redes usas outros programas mas o teu caso não é esse.
Abraço
João António
VA's são companhias aéreas virtuis(VA-Virtual Airline) e quando voas nessas redes usas outros programas mas o teu caso não é esse.
Abraço
João António