Ajuda Para Meter Aviões no FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 2
- Registado: domingo fev 21, 2010 12:16 am
Ajuda Para Meter Aviões no FSX
boas, presisava de ajuda para instalar aviões como a tap ou a sata no meu FSX, já pesquisei na net mas nunka consegui nada, keria ajuda porque gosto mesmo muito da tap e da sata por isso gostava de poder voar com eles
-
- Comandante
- Mensagens: 994
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: ajuda para meter aviões no FSX
Boas,
Bem vindo.
tens que por as pastas dos aviões nessa directoria:
C:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes
Bem vindo.
tens que por as pastas dos aviões nessa directoria:
C:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\SimObjects\Airplanes
-
- Capitão
- Mensagens: 981
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Re: ajuda para meter aviões no FSX
Atenção se só vêm texturas ou se vem o avião completo, se forem só texturas tens de ter o avião original...
-
- 2º Oficial
- Mensagens: 2
- Registado: domingo fev 21, 2010 12:16 am
Re: ajuda para meter aviões no FSX
pois o problema é esse, preciso de ajuda para isso, como comprei o simulator á pouco tempo ainda nao mexo muito bem naquilo, já tenho as texturas nas pastas certas agora quero é ajuda para poder meter a jogar com o avião
-
- Capitão
- Mensagens: 981
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
Re: ajuda para meter aviões no FSX
Mas tens o avião que as texturas precisam?
Se tiveres:
Metes a pasta com os ficheiros bitmap dentro da pasta principal do avião.
Depois tens de ir ao ficheiro "Aircraft.cfg" e abri-lo com o notepad, bloco de notas, e fazer o seguinte, no teu aircraft.cfg, este é um exemplo:
[fltsim.xx] Aqui poes o nº: Se o ultimo for 15, metes 16 em lugar do XX...
title=Mitsubishi F-15J Eagle aqui tens de mudar, tipo metes um "1" à frente, para não ser igual aos restantes...
sim=F-15jAGG_B
model=
panel=
sound=
texture= aqui metes o nome da pasta da textura, tipo se a pasta tiver o nome "texture.123", metes "123" neste espaço.
checklists=
description=Notes: Japan Air Self Defense Force F-15J Eagle
atc_id= o nº de cauda
ui_manufacturer=Boeing
ui_type=F-15J (TWIN TANK)
ui_variation= Aqui o nome da linha aerea...
atc_flight_number=00
Depois inicias o FSX e aparece lá na lista...
Se tiveres:
Metes a pasta com os ficheiros bitmap dentro da pasta principal do avião.
Depois tens de ir ao ficheiro "Aircraft.cfg" e abri-lo com o notepad, bloco de notas, e fazer o seguinte, no teu aircraft.cfg, este é um exemplo:
[fltsim.xx] Aqui poes o nº: Se o ultimo for 15, metes 16 em lugar do XX...
title=Mitsubishi F-15J Eagle aqui tens de mudar, tipo metes um "1" à frente, para não ser igual aos restantes...
sim=F-15jAGG_B
model=
panel=
sound=
texture= aqui metes o nome da pasta da textura, tipo se a pasta tiver o nome "texture.123", metes "123" neste espaço.
checklists=
description=Notes: Japan Air Self Defense Force F-15J Eagle
atc_id= o nº de cauda
ui_manufacturer=Boeing
ui_type=F-15J (TWIN TANK)
ui_variation= Aqui o nome da linha aerea...
atc_flight_number=00
Depois inicias o FSX e aparece lá na lista...