Se te estas a referir a texturas de avioes nos costumamos fazer o download na internet mas eu fazia os meus proprios antigamente.
O programa que se utilizae o fsrepaint mas nao e free.
Companhias/Avioes/Texturas
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
Boas caros pilotos. O piuozorio ja teve a gentileza de colocar o meu blogg nos links do site. Aqui deixo para quem quiser repaints de avioes e add ons do tipo luzes de aeroporto etc. So ponho avioes completos no blogg se valer mesmo a pena.
Fiquem bem Espero que gostem.
O site ainda esta em construcço mas sempre que puder vou la fazer upload.
www.fsgarage.blogspot.com
Fiquem bem Espero que gostem.
O site ainda esta em construcço mas sempre que puder vou la fazer upload.
www.fsgarage.blogspot.com
-
- Capitão
Boas. resolvi por neste post a descoberta (para alguns) e uma coisa que ja nao e nada de novo (para outros), ja que tem a ver com avioes.
Mas que faz com que o jogo fique mais realista. Como ja vi muita gente a perguntar se o aviao abre mais portas respondo sim.
Aqui fica o screen de como se faz.
Mas que faz com que o jogo fique mais realista. Como ja vi muita gente a perguntar se o aviao abre mais portas respondo sim.
Aqui fica o screen de como se faz.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
Ja que ninguem viu o aviao...
Aqui fica a prova que consegui aterrar x)
Tenho o Crash ligado ao maximo e travei muito antes de acabar a pista.
Por isso coiso.
Papa milhas podes ir ver o log tem la crash detected quer dizer que a ligated.
Aqui fica a prova que consegui aterrar x)
Tenho o Crash ligado ao maximo e travei muito antes de acabar a pista.
Por isso coiso.
Papa milhas podes ir ver o log tem la crash detected quer dizer que a ligated.
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
a propósito
a propósito do post das portas secundárias neste tópico eu já experimentei e aquilo não dá!
quando eu clicko shift+e abre a porta normal e depois disso quando carrego no numero ele não faz nada só abre e fecha a principal!!
Bons voos!
quando eu clicko shift+e abre a porta normal e depois disso quando carrego no numero ele não faz nada só abre e fecha a principal!!
Bons voos!
-
- Capitão
Bem ...tive aqui a pensar e depois de falar com alguns membros que participam no site resolvi postar aqui um dos f-18 mais espectaculares que ja vi (em termos de balanço). Tem uma textura expectacular, muito detalhada. Tem cockpit 3d, mas nao tem as funcionalidades todas. tirando essa parte e um aviao que recomendo. Por fora penso que nao ha melhor f-18 do que aquele.
Vou deixar aqui screenshots do aviao. Aviso que a foto tem pouca qualidade porque foi tirada em print screen.
Depois quem quiser eu passo-vos o aviao e para os mais entusiastas de f-18 tenho o pack completo que vem com uns 30 f-18 diferentes.
Vou deixar aqui screenshots do aviao. Aviso que a foto tem pouca qualidade porque foi tirada em print screen.
Depois quem quiser eu passo-vos o aviao e para os mais entusiastas de f-18 tenho o pack completo que vem com uns 30 f-18 diferentes.