Amigalhaços,
tou com um problemazeco e precido de ajuda. Como todos nós sabemos, temos 5 dias até fazer no mínimo um vôo. Acontece agora, que eu envio os logs, mas a contagem nao volta a zero. Já fiz 2 vôos, e isto tá a falhar...
Apanhei uns virus no outro dia, e ele deve ter espalhado pra dir do FSACARS, pois lembro-me de ele acusar lá qualquer coisa. Agora tava a pensar em reinstalar. Nao perco os logs e as config?
Estes dois últimos logs (que mostra no printscreen em anexo), já fiz o upload, mas aparecem com as datas erradas no site. Penso que seja isso que esteja a provocar o problema....
Precisava duma opinião. O que acham?
Abrc
bagun 681
Data no log errada provoca conta inactiva
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jan 13, 2010 10:37 pm
Data no log errada provoca conta inactiva
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta mar 13, 2009 12:25 am
Re: Data no log errada provoca conta inactiva
Pois, isso já me aconteceu pois tb tive a conta inactiva e nunca cheguei a resolver pois felizmente agora uso o passengers para enviar os vôos, vale bem a pena fspax ftw!!!
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas,
a data não está errada.
No FSX deves ter colocado outra data sem ser a actual e o FSacars assume a mesma data que está no FSX.
Vamos imaginar que colocas uma data 13-08-2011 no fsx, quando abres o fsacars vai aparecer 13-08-2011, fazes o voo e envias o log, o log é enviado e gravado com essa mesma data.
Fiz um teste e aconteceu o mesmo
a data não está errada.
No FSX deves ter colocado outra data sem ser a actual e o FSacars assume a mesma data que está no FSX.
Vamos imaginar que colocas uma data 13-08-2011 no fsx, quando abres o fsacars vai aparecer 13-08-2011, fazes o voo e envias o log, o log é enviado e gravado com essa mesma data.
Fiz um teste e aconteceu o mesmo
-
- 2º Oficial
O problema deve estar mesmo aí, mas eu acho que nao estou a conseguir pôr a data actual...
Já fiz 2 vôos, e mesmo assim a data ficou errada: (anexo horas.gif)
E depois aqui (anexo3.gif) é só deixar como está, e prontes, né?
Eu fiz isso à bocadinho e o gajo ficou a andar de noite...
Gande enredo keu tou praqui a armar...!
Já fiz 2 vôos, e mesmo assim a data ficou errada: (anexo horas.gif)
E depois aqui (anexo3.gif) é só deixar como está, e prontes, né?
Eu fiz isso à bocadinho e o gajo ficou a andar de noite...
Gande enredo keu tou praqui a armar...!
-
- 2º Oficial
Carças pra isto. Atao cada vez que escolho o aviao, aquilo muda de data...! E mesmo que eu meta a data de hoje, à hora de agora, ele nao faz a minha conta de piloto virtual regressar a 0 na contagem dos 5 dias.
Bolas pra isto...
Bolas pra isto...
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta abr 08, 2009 6:17 pm
Que datas tem nos "Settings"?
Tem de colocar a data do System... E, para facilitar o trabalho meter um voo 'default' em Lisboa ou Porto! Assim, os relogios estão sempre sincronizadinhos...
Abraço
Tem de colocar a data do System... E, para facilitar o trabalho meter um voo 'default' em Lisboa ou Porto! Assim, os relogios estão sempre sincronizadinhos...
Abraço
-
- 2º Oficial
Sim, a data tava a do system tava activada. O estranho é que até já passou do 5º dia, e a contagem não faz reset.kilhao Escreveu:Que datas tem nos "Settings"?
Abraço
Bem, se isto continuar assim, não há problema nenhum, porque consigo enviar os logs sem problema... =)
Se desactivar, logo se vê.
Thanks!
bagun
-=EDITED=-
Lá está, a conta bloqueou de novo... Assim nao consigo experimentar sequer. Possas...!