S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
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S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Já lá vai algum tempo desde que postei aqui aviões meus, mas aqui vai:
Este avião, desenvolvido com base no Aurora, serve para testar a nova tecnologia de interface piloto-avião. Este sistema permite ao piloto controlar sistemas do avião tais como luzes, acelerador, superficies de controlo e etc apenas pensando na acção graças ao conjunto de electrodos implantados no capacete. Também permite projectar imagens no cortex visual do piloto tais como um horizonte virtual de fora do cockpit.
Aqui vai o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Uz11xSf_oqM
O avião está na simviation: FSX Military
Este avião, desenvolvido com base no Aurora, serve para testar a nova tecnologia de interface piloto-avião. Este sistema permite ao piloto controlar sistemas do avião tais como luzes, acelerador, superficies de controlo e etc apenas pensando na acção graças ao conjunto de electrodos implantados no capacete. Também permite projectar imagens no cortex visual do piloto tais como um horizonte virtual de fora do cockpit.
Aqui vai o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Uz11xSf_oqM
O avião está na simviation: FSX Military
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Embora não seja grande adepto de aviões "Type X" acho que tens aí umas belas máquinas.
O video está muito bom.
Já agora, que software usas para movimentares as cameras??
O video está muito bom.
Já agora, que software usas para movimentares as cameras??
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Aviator
Se quiseres podes coloca-lo aqui na secção de downloads.
Se quiseres podes coloca-lo aqui na secção de downloads.
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Obrigado!Freeman Escreveu:Embora não seja grande adepto de aviões "Type X" acho que tens aí umas belas máquinas.
O video está muito bom.
Já agora, que software usas para movimentares as cameras??
Uso o EZdok Walk Camera que está aqui no site.
Acerca do download não sei o que se passa, vou por aqui...
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
que programa e que usas para fazer os aviões? o gmax? e depois como fazes os efeitos? do genero afterburners e sons e afins? E que eu gostava de aprender a criar e usar (e se forem alguma coisa de jeito (duvido) publicar (como freeware claro)) aviões para o fsx...Aviator_1 Escreveu:Já lá vai algum tempo desde que postei aqui aviões meus, mas aqui vai:
Este avião, desenvolvido com base no Aurora, serve para testar a nova tecnologia de interface piloto-avião. Este sistema permite ao piloto controlar sistemas do avião tais como luzes, acelerador, superficies de controlo e etc apenas pensando na acção graças ao conjunto de electrodos implantados no capacete. Também permite projectar imagens no cortex visual do piloto tais como um horizonte virtual de fora do cockpit.
Aqui vai o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Uz11xSf_oqM
O avião está na simviation: FSX Military
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Uso Gmax, FS2004 SDK, ou FSX SDK depende do que se tiver. Para fazer effects uso o notepad e edito os ficheiros fx de acordo com o SDK, depois é ir evoluindo...
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
como assim? que programa e que usas para fazer que partes?Aviator_1 Escreveu:Uso Gmax, FS2004 SDK, ou FSX SDK depende do que se tiver
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
gmax para fazer o modelo, aplicar texturas e exportar com o FS SDK. Para editar as texturas uso Photoshop e de resto é tudo com o notepad, uma calculadora e alguns conhecimentos de fisica aeronautica
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Os meus parabens... poligonada com limonada n é brincadeira, long live GMAX
Curti os tons do blast do "afterburner" , td a condizer..
Onde ficam as células de combustível? 8)
Bons Voos.
Curti os tons do blast do "afterburner" , td a condizer..
Onde ficam as células de combustível? 8)
Bons Voos.
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Obrigado!
Queres especificações, aqui as tens:
As celulas centrais começam no inicio das intakes e acabam antes do trem traseiro.
Depois as asas contêm cerca de 25% do combustivel disponivel.
E aquele apendice na cauda contem 15% do combustivel misturado com Peroxido de Hidrogénio para dar um boost para criar situações de stall longitudinal. É claro que no FSX não funciona...
A falta de cauda é compensada pelo diedro negativo das asas e estabilizadores e pelos motores lado a lado (O XSF-37, ou S-1A tinha os motores em cima um do outro) que o computador de navegação controla diminuindo ou aumentado a potência de um deles para estabilizar o avião.
O cockpit está apetrechado com sistemas de ultima geração incluindo um horizonte virtual projectado no exterior (ou assim parece) do avião.
Todos os sinais vitais do piloto são monitorizados por um dos computadores de bordo para que o voo seja ajustado às suas condições, físicas e psicologicas.
E por aí fora....
Queres especificações, aqui as tens:
As celulas centrais começam no inicio das intakes e acabam antes do trem traseiro.
Depois as asas contêm cerca de 25% do combustivel disponivel.
E aquele apendice na cauda contem 15% do combustivel misturado com Peroxido de Hidrogénio para dar um boost para criar situações de stall longitudinal. É claro que no FSX não funciona...
A falta de cauda é compensada pelo diedro negativo das asas e estabilizadores e pelos motores lado a lado (O XSF-37, ou S-1A tinha os motores em cima um do outro) que o computador de navegação controla diminuindo ou aumentado a potência de um deles para estabilizar o avião.
O cockpit está apetrechado com sistemas de ultima geração incluindo um horizonte virtual projectado no exterior (ou assim parece) do avião.
Todos os sinais vitais do piloto são monitorizados por um dos computadores de bordo para que o voo seja ajustado às suas condições, físicas e psicologicas.
E por aí fora....
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
És engenheiro aerospacial ou aeronautico? Onde e que aprendeste isso tudo?Aviator_1 Escreveu:Obrigado!
Queres especificações, aqui as tens:
As celulas centrais começam no inicio das intakes e acabam antes do trem traseiro.
Depois as asas contêm cerca de 25% do combustivel disponivel.
E aquele apendice na cauda contem 15% do combustivel misturado com Peroxido de Hidrogénio para dar um boost para criar situações de stall longitudinal. É claro que no FSX não funciona...
A falta de cauda é compensada pelo diedro negativo das asas e estabilizadores e pelos motores lado a lado (O XSF-37, ou S-1A tinha os motores em cima um do outro) que o computador de navegação controla diminuindo ou aumentado a potência de um deles para estabilizar o avião.
O cockpit está apetrechado com sistemas de ultima geração incluindo um horizonte virtual projectado no exterior (ou assim parece) do avião.
Todos os sinais vitais do piloto são monitorizados por um dos computadores de bordo para que o voo seja ajustado às suas condições, físicas e psicologicas.
E por aí fora....
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Sou estudante. Tenho é uma curiosidade sem limites ! Na verdade queria tirar Eng. Aeronautica...
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
8O Vai tu!!!Aviator_1 Escreveu:
... inicio das intakes...
...Peroxido de Hidrogénio para dar um boost ...
...diedro negativo das asas e estabilizadores e pelos motores lado a lado ...
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Pronto Freeman eu explico:
O diedro é a inclinação das asas em relação à linha lateral do avião, ou seja, por exemplo: as asas do Alpha Jet são inclinadas para baixo: Têm o diedro negativo, medido em graus.. Essa característica permite, entre outras coisas, uma maior velocidade de rotação e funcionar como uma "V-tail" ao contrário.
O Peróxido de Hidrogenio é simplesmente água oxigenada pura e, segundo a wikipédia, é instável e quando perturbado, rapidamente se decompõe em oxigénio e água com liberação de calor. Embora não seja inflamável, é poderoso agente oxidante que pode sofrer combustão espontânea.
Era usado no Me-163 Alemão da WW2 com Permanganato de Cálcio e quando entravam em contacto entravam em combustão imediatamente com enorme libertação de energia.
AS intakes são as entradas de admissão de ar do motor, eu é que não me lembrava do nome...
O diedro é a inclinação das asas em relação à linha lateral do avião, ou seja, por exemplo: as asas do Alpha Jet são inclinadas para baixo: Têm o diedro negativo, medido em graus.. Essa característica permite, entre outras coisas, uma maior velocidade de rotação e funcionar como uma "V-tail" ao contrário.
O Peróxido de Hidrogenio é simplesmente água oxigenada pura e, segundo a wikipédia, é instável e quando perturbado, rapidamente se decompõe em oxigénio e água com liberação de calor. Embora não seja inflamável, é poderoso agente oxidante que pode sofrer combustão espontânea.
Era usado no Me-163 Alemão da WW2 com Permanganato de Cálcio e quando entravam em contacto entravam em combustão imediatamente com enorme libertação de energia.
AS intakes são as entradas de admissão de ar do motor, eu é que não me lembrava do nome...
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Re: S-2A VISTA (Versatile Internal Systems Testing Aircraft)
Está muito fixe e cada vez melhor. aa)
Não percas o ritmo, nota-se que cada vez os teus aviões estão mais trabalhados 8)
Não percas o ritmo, nota-se que cada vez os teus aviões estão mais trabalhados 8)