Bons dias a todos
Ultimamente tenho notado que os meus logs só ficam registados se eu utilizar como "company name" FSP - Flight Simulator Portugal ou "Private Flight". Tenho a TAP, a USAF e a CTM adicionadas, ao seleccionar qualquer uma delas, o FSAcars aceita, faço o vôo, envio o log, o site diz que o log foi enviado, mas não aparece nos meus voos.
Já fiz o download do FSP.ini de novo, mas está igual á versão que eu tinha anteriormente:
viva,
negativo
a tua conta continua a mesma... apenas uma nova regra no forum nao sei se leste.
tens de fazer o minimo de 1 voo em cada 30 dias contado com o fsacars... senao a conta fica desactiva.
Queres que te active? apos eu activar teras 5 dias para fazeres um voo senao volta a desactivar
snaketutor Escreveu:viva,
negativo
a tua conta continua a mesma... apenas uma nova regra no forum nao sei se leste.
tens de fazer o minimo de 1 voo em cada 30 dias contado com o fsacars... senao a conta fica desactiva.
Queres que te active? apos eu activar teras 5 dias para fazeres um voo senao volta a desactivar
Queres que te active?
cump sanke
acho que já dei cabo do acars... o meu report não surge no site.
a mim tb me aconteceu.
tens de instalar o UPDATE do fsacars.
embora nao te apareça a informaçao, podes fazer o voo e terminar... que quando enviares ele vem ca parar se tudo estiver correcto
snaketutor Escreveu:a mim tb me aconteceu.
embora nao te apareça a informaçao, podes fazer o voo e terminar... que quando enviares ele vem ca parar se tudo estiver correcto
o report já lá vai... estilhacei-me na soleira da 3 em lppt.
o upgrade é o que está nos downloads?
Já tá!!
Thanks my friend!!!
afinal não está---
qd faço o send log da-me o erro database error bla bla.
em relaçao a base de dados e com o piu... ja nao sei o que fazer. desculpa la
se isso nao se resolver entratanto antes dos tais 5 dias dp voltamos a activar.