Ola pessoal, parabéns pelo site.. Muito bom..
EU tenho uma dúvida, eu estava em um voo livre com um Learjet quando no procedimento de pouso uma das rodas do trem de pouso não desceu. Consegui fazer o pouso, porém não sei como informar a torre sobre o problema, alguem poderia me informar como faço isso? Gostaria de informar sobre qualquer tipo de pane antes do pouso.
Grato
Informar uma Pane
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Informar uma Pane
Em Free Flight não se consegue reportar emergencias. È simples.
-
- Oficial
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am
So se tiveres o FSpassengers...
-
- Capitão
Sim mas com o passengers a única maneira que tens de reportar emergência é com o Squawk, não tens maneira de o fazer por Comunicações de voz.bonuz Escreveu:So se tiveres o FSpassengers...
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Como? ( Não é ironia, é mesmo uma duvida)Freeman Escreveu: .... a única maneira que tens de reportar emergência é com o Squawk....
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta jun 17, 2009 12:35 pm
Informação retirada da Wikipédia: Transponderputujoanos Escreveu: Como? ( Não é ironia, é mesmo uma duvida)
Emergency codes
7500: Unlawful Interference (Hijack)
7600: Lost Communications
7700: General Emergency
Fly High & Take Care
Sparky
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Obrigado, tenho de experimentar isso um dia.
Bons voos.
Bons voos.
-
- Capitão
Puto, tu em free Flight não consegues reportar emergencias como já deves ter reparado. Com o passengers ao colocares o Squawk 7700 estás a indicar do programa que tens uma emergência. Em termos de prioridade de tráfego não tens nenhuma é apenas mais um realismo do passengers.putujoanos Escreveu: Como? ( Não é ironia, é mesmo uma duvida)
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda jul 27, 2009 4:49 pm
Valeu pessoal... Funciona com o Xpax? Qual software é melhor, Xpax ou Passenger?