ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE LER

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

ATENÇÃO - MUITO IMPORTANTE LER

Mensagem por papamilhas »

Viva,

venho apenas alertar para o facto de que só devem instalar o SP2 em versões originais e principalmente quem tenha o accelaration Pack.
Quem não cumpre estes requesitos NÃO DEVE INSTALAR

Nota: ao que parece o proprio server FSP não está ainda preparado para isso, pelo que quem instalar o SP2 deixa de ver o server online, mas sobre isso o Azores vai dar mais informações
Simoes
2º Oficial
2º Oficial
Registado: segunda jul 02, 2007 12:00 am

Mensagem por Simoes »

Boas, o servidor está apenas com o Service Pack 1, quando ele estiver com o Service Pack 2 nós avisamos aqui no site! Em relação ao SP2, quem já instalou que diga alguma coisa para vermos e discutirmos as diferenças.

Bons Vôos :air:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Desculpa Papamilhas, mas deves ter-te enganado quando dizes que só deve instalar o sp2 quem tiver o acceleration pack. É que no FSinsider, onde se encontra o download disponivel, diz exactamente o contrário, ao referir:

IMPORTANT: If you have already installed Flight Simulator X: Acceleration expansion pack, do not install Service Pack 2.

Penso que o Acceleration já inclui as alterações contempladas neste sp2.
Penso que não estou enganado, mas se tiver, esclareçam para que eu não induza ninguem em erro.

Obrigado
papamilhas
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: sábado set 15, 2007 12:00 am

Mensagem por papamilhas »

Viva,

tens razão,
O que eu queria dizer é que quem tenha o jogo sem ser original não pode (não deve) instalar.