Com helis isso sim!
Freeman, pergunta aqui no forum quem ta de acordo com a nova esquadra.
Cums

Moderadores: Comandante, ATC
concorso plenamenterui278 Escreveu:Na minha opinião devia-se por a esquadra "à experiencia", ou seja: criava-se a esquadra e deixavamos ficar por um mes ou dois, se depois se visse que ninguem ia aos treinos ou por alguma razão a esquadra não estivesse a funcionar acabava-se com a esquadra ou parava por um tempo; se vissemos que a esquadra estava a funcionar ela passaria a permanente.
Eu acho que devemos adoptar esta medida porque o freeman tem alguma razão, mas n se deve dizer logo que não à esquadra sem lhes ter dado uma oportunidade, que eles mercem, para provar que querem levar isto para a frente e a sério. Também acho que a nova esquadra podia ajudar a arranjar ainda mais novas pessoas para esta comunidade e ajudaria a expandir-se tanto quantitativamente como qualitativamente.
pessoal esta e a minha opinião e agora e decidirem-se hh)
cheers 3333ch
rui278
Concordo e por mim tudo bem.rui278 Escreveu:Na minha opinião devia-se por a esquadra "à experiencia", ou seja: criava-se a esquadra e deixavamos ficar por um mes ou dois, se depois se visse que ninguem ia aos treinos ou por alguma razão a esquadra não estivesse a funcionar acabava-se com a esquadra ou parava por um tempo; se vissemos que a esquadra estava a funcionar ela passaria a permanente.
Eu acho que devemos adoptar esta medida porque o freeman tem alguma razão, mas n se deve dizer logo que não à esquadra sem lhes ter dado uma oportunidade, que eles mercem, para provar que querem levar isto para a frente e a sério. Também acho que a nova esquadra podia ajudar a arranjar ainda mais novas pessoas para esta comunidade e ajudaria a expandir-se tanto quantitativamente como qualitativamente.
pessoal esta e a minha opinião e agora é decidirem-se hh)
cheers 3333ch
rui278
Boas,Togakure Escreveu:Tentei até agora mas não consegui...
Caros camaradas do ar,
quando finalmente consegui disponibilidade para fazer a missão de hoje, o meu pc ontem pifou. estive de volta dele até agora e nada, não liga. tou a escrever do portátil.
peço desculpa mas não consegui aparecer.
Tas a levar as minhas criticas, como sendo uma questão pessoal quando não é Tiger.Tiger99 Escreveu:O Fecho da esquadra dos F16 deusse porque todos eramos estudantes e todos tavamos a ter dificuldades em aparecer ca, a DOE nao fechou ,fechou a minha esquadra, ja noutro post criticaste o mesmo, nao temos culpa de ser dificl de consiliar as duas coisas, nao sei porque criticas o fecho da esquadra quando foi um decisao de senço comum, parece que nos condenas por termos escola, a esquadra esta inactiva nao porque nao haja coisas para fazer mas porque o pessoal nao aparece, esta semana realizamos treinos os unicos a parecer fui eu o bonuz , o joao e o becas e o rui foram os unicos que tiveram as faltas justificadas , pelo sistema de faltas mais uma flat injustificada e dois vao pa rua, nao e que o sitema seja muito rigido as pessoas e que faltam MUITO, um dos team leaders demitiusse , basicamente tenho de orgaizar treinos e missoes, tou a organizar uma missao tou a criar formularios para inscrição e fazer as missoes chegar a nos mais facilmnte, neste meses todos apenas duas missoes chegaram a mim , estou a trablahar numa deles, quando chegar a altura duvido que pareçam mais que um ou dois, o fsp existe todo o ano mas nao e possivel participar nele todo o ano , dizes pensem em quem trabalha na esquadra nao ninguem que trabalhe condenas nos por encerrar a esquadra apesar de ter sido uma decisao unanime e dizes que estamos inactivos, parece que nao fazemos nenhum, quer dizer eu faço , ou tento mas o pessoal nao aparece, as coisas podem existir mas se nao sao uzadas para que servem, se calahr por culpa minha nao tenho conseguido incentivar, mas sei que todas as cenas que existem nas esquadras, C130 e F16 fui eu que fiz tal como fichas d emissao e incrição , sistemas de faltas, missoes fiz 2 ou 3, treinos tambem uns quantos nao houve nenhum em que aprecesse mais de 2 ou 3, fiz toda a estrutura da esquadra e da DOE, os cargos foram atribuidos e pena e que ninguem faço o devido , tudo o que fiz foi pouco mas e neste momento o que ha, e triste que nao venham missoes as pessoas nao apareçam e que ainda por cima os admins se queixem de que a esuqadra esta inactiva .
Desculpem o desabafo, mas pode ser que assim a esquadra F16 abra um pouco os olhos, ou nao![]()
Tiger99
Resumindo eu sou a favor de se fazer uma limpeza e de ficar com aqueles que realmente querem lá estarFreeman Escreveu:O problema do DOE não és tu Tiger, são todos os que se inscreveram e não aparecem ou não querem saber.