Boa tarde a todos
Gostaria da vossa ajuda para escolher um FMC addon para instalar nos aviões do FSX, já pesquisei alguns na net, mas não vi nenhuma comparação entre eles, já consultei o Friendly FMX o JSG FMC e o vasFMS, mas entre eles não tenho informação de qual é que funciona melhor.
Agradeço a vossa ajuda
Pedro
Qual o melhor FMC addon para FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado set 06, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am
Re: Qual o melhor FMC addon para FSX
Ainda n li sobre isso, mas como se baseia esse addon? Num FMC user-friendly? Pergunto isto pois ao vermos o mesmo modelo tipo 747-400 default do FSX GPS, e um 747-400 da PMDG c/ FMC, os paneis sao diferentes devido tb e a outras coisas ao FMC do PMDG
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Qual o melhor FMC addon para FSX
Embora não use muito (ou quase nada) tenho instaldo o vasFMC, acho que não é uma má ferramenta muito embora não seja propriamente muito simples de usar. È actualizavel a base de dados (AIRAC) como qualquer outro Addon. O unico defeito que encontrei foi a incompatibilidade quando se usam dois PC's separados, um para correr o FSX e outro para correr o vasFMC em que os dois PC's têm sistemas operativos diferentes.
Ligados em rede os dois PC's "veêm-se" um ao outro (um com o vista outro com o xp), para correr o vasFMC em duas máquinas utiliza-se o WideFS nos dois PC's, o vasFMC corre mas visualmente tem alguns bugs. Já a versão standalone corre perfeitamente.
Pedro "Freeman"
Ligados em rede os dois PC's "veêm-se" um ao outro (um com o vista outro com o xp), para correr o vasFMC em duas máquinas utiliza-se o WideFS nos dois PC's, o vasFMC corre mas visualmente tem alguns bugs. Já a versão standalone corre perfeitamente.
Pedro "Freeman"