Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.
Cumps!
Ajuda
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Re: Ajuda
Não sei se é isto http://www.avsim.com/pages/0506/AS6/AS6.htmJEM Escreveu:Olá todos, não sei se este é local certo para colocar esta questão, mas o meu problema é o seguinte gostava de fazer download do Active Sky, pelo que já li melhora os gráficos/qualidade no jogo, se estou errado alguem corriga, sou iniciante. Tenho o Flight Simulator 2004, começei jogar a pouco tempo, já fiz alguns downloads de uns aviões, mas gostaria de aumentar qualidade gráfica d jogo, desde já meus agradecimentos a quem me ajudar.
Cumps!
Eu uso o fsx, e oactisky é pago, não seise esse é freeware.
8)
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
add-ons
[align=justify][align=right]Olá pessoal, eu registei-me há pouco tempo e tenho FSX Deluxe Edition, bem quero perguntar-vos se quando põem os aviões no jogo, este fica lento
Aguardo uma resposta
Obrigado
Antonio Caracol[/align][/align]
Aguardo uma resposta
Obrigado
Antonio Caracol[/align][/align]
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am
Eu tenho também a versão Deluxe, e não creio que seja própriamente o número de aviões que torna o jogo mais lento, porque ele carrega um avião de cada vez, contudo o melhor a fazer é alterar nos settings algumas características para que o jogo em si corra mais depressa, como por exemplo, os gráficos dos próprios aviões ou dos cenários...
Bons voos
Bons voos