DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: terça jan 06, 2009 7:07 pm
Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Eu concordo com o freeman na medida que se e para ninguem aparecer nos treinos e missões n vale a pena estar a cria uma esquadra para ela estar às "moscas"; mas se as pessoas se comprometerem a dar alguma importancia à esquadra e aparecerem mesmo nos treinos acho que deviam avançar com o projecto...
agora é com vosco decidam-se people!!! hh) hh)
rui278
agora é com vosco decidam-se people!!! hh) hh)
rui278
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
Como é de Esperar concordo com o Tiger.
Acho que podiamos fazer ai um evento.
Tive uma ideia que nao vai ser aceite:
Bem, e se apresentássemos uma nova esquadra hoje por exemplo a dos helis.
Pilotos não falta para isso.
Cumps
Acho que podiamos fazer ai um evento.
Tive uma ideia que nao vai ser aceite:
Bem, e se apresentássemos uma nova esquadra hoje por exemplo a dos helis.
Pilotos não falta para isso.
Cumps

-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
Apesar de nao ser grande fã dos helis, apoiovos, como ja demonstrei aqui a formação de uma nova esquadra, porque se as existentes correm mal (supondo) porque haveremos de generealizar?
Quem estiver intressado , venha falar comigo que eu estou desposto a mostrar a estrutura da doe e como e que a esquadra dos F16 funciona, assim seria mais facil , pois ainda estamos a formar uma estrutura para que depois entao fazrmos missoes regulares
Quem estiver intressado , venha falar comigo que eu estou desposto a mostrar a estrutura da doe e como e que a esquadra dos F16 funciona, assim seria mais facil , pois ainda estamos a formar uma estrutura para que depois entao fazrmos missoes regulares
-
- Oficial
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am
Para hoje não dava para apresentar a esquadra dos helis. Voces ainda têm de abrir as inscrições, depois selecionar os pilotos para a esquadra, fazer votaçoes para o lider da esquadra... No minimo uma semana.
-
- Capitão
poi, concordocom o bonuz, acho que o mais sensatdo era fazerem a esquadra e organizarem se e depois mostrarem aos ADMIn a vossa esquadra
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
Tentei até agora mas não consegui...
Caros camaradas do ar,
quando finalmente consegui disponibilidade para fazer a missão de hoje, o meu pc ontem pifou. estive de volta dele até agora e nada, não liga
. tou a escrever do portátil.
peço desculpa mas não consegui aparecer.
Caros camaradas do ar,
quando finalmente consegui disponibilidade para fazer a missão de hoje, o meu pc ontem pifou. estive de volta dele até agora e nada, não liga

peço desculpa mas não consegui aparecer.

-
- Oficial
Nome: Esquadra Merlin
Sede: BA6
Bases : BA6 e LPPS
Missões Primárias: Executar operações de busca e salvamento.
Missões Secundárias: Executar operações de transporte aéreo táctico;Executar operações de transporte aéreo geral.
Aeronave: Agusta-Westland EH-101 Merlin
Treinos ou Simulações: Equipa Divida a meio para turnos ( Combater a Falta de Elementos nos Treinos).
Os Treinos e Simulações realizar-se-ão por turnos e as datas vao ser em dias que o turno possa estar todo presente.
Os Treinos Realizar-se-ão na Sede (BA6)
Metade da Equipa fica na sede (BA6) e a outra metade no Aeroporto do Porto Santo (LPPS).
Caso um Elemento da equipa falte 2 Treinos ou Simulações , para continuar na equipa tem que passar um "exame".
Caso um Elemento falte a 3 Operações vai ser Expulso da Equipa.
Está aqui uma Proposta.
Quero Comentarios , sFF .
Cumps
Sede: BA6
Bases : BA6 e LPPS
Missões Primárias: Executar operações de busca e salvamento.
Missões Secundárias: Executar operações de transporte aéreo táctico;Executar operações de transporte aéreo geral.
Aeronave: Agusta-Westland EH-101 Merlin
Treinos ou Simulações: Equipa Divida a meio para turnos ( Combater a Falta de Elementos nos Treinos).
Os Treinos e Simulações realizar-se-ão por turnos e as datas vao ser em dias que o turno possa estar todo presente.
Os Treinos Realizar-se-ão na Sede (BA6)
Metade da Equipa fica na sede (BA6) e a outra metade no Aeroporto do Porto Santo (LPPS).
Caso um Elemento da equipa falte 2 Treinos ou Simulações , para continuar na equipa tem que passar um "exame".
Caso um Elemento falte a 3 Operações vai ser Expulso da Equipa.
Está aqui uma Proposta.
Quero Comentarios , sFF .
Cumps

-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Isso esta muito bem organizado mas o regime de faltas deve ter em conta as faltas justificadas.
Ah e acgo que deviamos ter um quinto elemento sempre em formação para não ficarmos com menos um piloto.
Não me lembro de mais nada e se isto for para a frente podem contar comigo.
Ah e acgo que deviamos ter um quinto elemento sempre em formação para não ficarmos com menos um piloto.
Não me lembro de mais nada e se isto for para a frente podem contar comigo.
-
- Oficial
Por exemplo quem falte ao treino do seu turno pode treinar no outro torno.
Vou criar um programazito se a esquadra for aceite , que marca la todas as faltas numa base de dados.
Cumps
Vou criar um programazito se a esquadra for aceite , que marca la todas as faltas numa base de dados.
Cumps

-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Master,MMaster Escreveu:
É triste mas se essa é a tua resposta então NÂO há nada a fazer a não ser continuar a voar em servidores só para helis.
Bons treinos a todos(os que aparecem). hh)
Esta é a minha opinião e o meu parecer, mas não sou o único Administrador, há mais 3 e eles também terão a sua opinião, que pode ou não ser diferente da minha.
Quanto ao voares noutros servidores, lamento muito, mas para que saibas, embora não seja habitual, nós também voamos com helicopteros e também fazemos algumas aventuras com eles, no nosso servidor.
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
Freeman,
Achas que podemos fazer uma Votação.
Para ver o que acham de criar a nova esquadra?
Cumps
Cumps

-
- Capitão
Boas,GnGs Escreveu:Freeman,
Cumps
Explica-me uma coisa, antes de se criarem topicos de votação:
Tu GNGS, pertences à esquadra dos F16 quantas vezes participaste em treinos ou Eventos em que a tua Esquadra participou?
Pelo que leio, dá-me a entender que queres mudar para uma Esquadra de Helis, porquê? Não estás satisfeito com a tua??? Se não, quais as razões??
Agora para todos, reparem bem, não é má vontade criar mais uma Esquadra, o problema é que começa-se com muito Tesão e depois esse Tesão morre.
Este fim de semana houve uma missão do DOE, ao qual alguns de vocês pertencem e quantos participaram?? Aliás, quantos se deram ao trabalho de ler os posts do Melo??? Pelos vistos muito poucos, pois ele (Melo) fez a missão com o C130, Sozinho!!!! Se querem que se crie uma Esquadra de Helis para depois não aparecerem ou aparecer 1, para que serve??? Para que serve se ele vai voar sozinho???
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
O GnGs nao pertence a esquadra de f16 freeman, nao sei se sabes mas desde o 25 de abril que as esquadras estao paradoas porque eu eo melo estamos a organizar tudo isto em conjunto melhor, só para salientar que o GnGs FOI da esquadra.
O Tesão so morre se o deixarem morrer, mas ao menos deixa vir, pode ser que nao morra tao depreça assim....
O Tesão so morre se o deixarem morrer, mas ao menos deixa vir, pode ser que nao morra tao depreça assim....
-
- Capitão
Foi, e já não é porque??Tiger99 Escreveu:O GnGs nao pertence a esquadra de f16 freeman, o GnGs FOI da esquadra.
-
- Capitão
por faltas
Freeman, espero que nao leves a mal , eu estar a tentar que esta esquadra se criei , e so a minha opinião , nada de pessoal , nao leves a mal

Freeman, espero que nao leves a mal , eu estar a tentar que esta esquadra se criei , e so a minha opinião , nada de pessoal , nao leves a mal