FELIZ ANIVERSÁRIO FLYTRUE
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
FELIZ ANIVERSÁRIO FLYTRUE
PARABENS!
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: terça out 09, 2007 12:00 am
-
- Oficial
- Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am
Tive a felicidade te de me ter cruzado com este grande comandante....tres ou quatro vezes por aqui....andava eu no meu cessna 172....sem eu lhe pedir nada...convidou-me para entrar no cockipt do b737 dele e ensinou-me a pilotar .... e depois nunca mais o encontrei....antes de mais ficam aqui expressos publicamente os meus agradecimentos sr comandante....e depoix muitos parabenssss....um abraços e bons voos...
-
- 1º Oficial
- Registado: quarta set 19, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta out 10, 2007 12:00 am
Muito Obrigado pessoal ... Muito Obrigado mesmo
Venho agradecer aqui ao pessoal que tão gentilmente me desejou os Parabéns,
Realmente ter Amigos on line é outra coisa, por vezes os reais esquecem .... mas vocês não esqueceram.
Obrigado AZORES ...
Ando um pouco afastado destas andanças, contudo conto regressar em breve. Sei que tem feito uns eventos, mas como não soube de nada não pude aparecer, já deixei recado ao AZORES.
PBM meu Amigo - eu realmente ando desaparecido, contudo conto regressar em breve.
Abraços a todos, e mais uma vez, MUITO OBRIGADO.
Realmente ter Amigos on line é outra coisa, por vezes os reais esquecem .... mas vocês não esqueceram.
Obrigado AZORES ...
Ando um pouco afastado destas andanças, contudo conto regressar em breve. Sei que tem feito uns eventos, mas como não soube de nada não pude aparecer, já deixei recado ao AZORES.
PBM meu Amigo - eu realmente ando desaparecido, contudo conto regressar em breve.
Abraços a todos, e mais uma vez, MUITO OBRIGADO.