Actualização da Conta Pessoal !

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Acham que devemos actualizar a conta?

SIM
11
100%
NÃO
0
Sem votos

Total de votos: 11

AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Actualização da Conta Pessoal !

Mensagem por AZORES »

Caros amigos e Pilotos.

Seria bom todos os membros e pilotos do site actualizarem a sua conta pessoal com e-mail ke frequentem regularmente.

isso porque, deparei-me com um piloto nosso e ele nao sabia dos eventos que temos feitos e por razoes profissioanais nao tem visitado o site nem tem conhecimento das novas funcionalidas e afins.

então estive a pensar!.... se o pessoal actualiza-se a sua conta e enviamos os eventos realizados também por e-mail. ai sempre havia mais possibilidade de haver mais participantes.

Ou seja além de mostar aqui no site todos os utilizadores recebiam por mail o evento a realizar.
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

bem pensado tipo newsletter isso ate poderia fazer com k ouvesse mais INTERAÇAO DE IDEIAS o k iria fazer NA MINHA opiniao evoluir mais o site ;) eu APOIO a 100% essa ideia
Tiago_pais
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo set 23, 2007 12:00 am

Mensagem por Tiago_pais »

ja pra ja alguem me sabe explicar como votar???

OBrigado cumprimentos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Acho que pode ser bastante positivo, e pode ajudar na participação em massa nos eventos.
AZORES
Comandante
Comandante
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

no post em cima tem ai um menu para votar.
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Acabei de votar, apenas não tinha votado por não me ter apercebido de bloco. Apenas agora, após o sistema de votação das texturas chamou à atenção para a existência deste sistema de votação.
Tinha apenas, por isso, manifestado a minha opinião.