Nao consigo voar
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 03, 2007 12:00 am
Nao consigo voar
Viva, estou aqui com um problema dos grande , pois ao instalar o FSCARS e o fsuipc nao o jogo da erro ao entrar devido ao FSUIPC pois ao instalar ele instala me com WINRAR. e tb o FSCARS nao sabe a companhia e diz me sempre que tive um crash pois o aviao esta na gate e em parquing.
Cumprimentos
TAP22
Cumprimentos
TAP22
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- 2º Oficial
-
- Administrador
-
- 2º Oficial
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo nov 18, 2007 12:00 am
-
- Administrador
1º tens de ter o winrar instalado (é um progrma essencial num pc)
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Segue isto passo a passo tem de resultar
2º fazes o download do fsacars + o upgrade
3º saca o fsuipc
4º descoprimes tudo para uma pasta qualquer ex: os meus documentos
5º clica no setup do fsacars e instala em c:programas\fsacars
6º copia o conteudo do fsacars(upgrade) e cola onde instalaste o fsacars em c:programas\fsacars e substitui os files existentes
7º coloca o teu FSP.ini em c:programas\fsacars
8º instala o fsuipc, é so clicar no ícone e tens de ter o FSX desligado
Segue isto passo a passo tem de resultar
-
- Administrador
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
FSCARS
TAP22, pela mensagem que deste numa das tuas "Reclamações", ao dizer que te fazia a pergunta "Abrir com...", parece-me, ou melhor, tenho a certeza, que te falta o programa que permite abrir o respectivo ficheiro (ou WINRAR, WINZIP, ....). De qualquer forma, uma vez que não mando no espaço, pergunta, aos gerentes do forum, onde podes alojar screenshots que não têm ligação à aviação, e apresenta a sequência das mensagens que te vão sendo apresentadas, de forma a que seja de mais fácil diagnóstico.
De qualquer forma, esse programa, o FSCARS, não me deu problema rigorosamente nenhum.
De qualquer forma, esse programa, o FSCARS, não me deu problema rigorosamente nenhum.
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Boas Tardes.
Tens os programas todos no PC (FSACARS; ACTUALIZAÇÂO e o FSUIPC)???
para abrires esses ficheros tens que ter instalado no teu PC o WINRAR OU O WINZIP
http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm
podes fazer o download aki neste site.
depois disso feito é so executar o programas e proceder a instalação. RELEMBRO QUE NA SECCAO DE DOWNLOADS TEM LÁ P MANUAL DO FSACARS EM PDF
se tiveres alguma duvida actualiza a tua conta pessoal e colca la um mail e ai adiciono-te e ajudo-te
bons voos
Tens os programas todos no PC (FSACARS; ACTUALIZAÇÂO e o FSUIPC)???
para abrires esses ficheros tens que ter instalado no teu PC o WINRAR OU O WINZIP
http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm
podes fazer o download aki neste site.
depois disso feito é so executar o programas e proceder a instalação. RELEMBRO QUE NA SECCAO DE DOWNLOADS TEM LÁ P MANUAL DO FSACARS EM PDF
se tiveres alguma duvida actualiza a tua conta pessoal e colca la um mail e ai adiciono-te e ajudo-te
bons voos
-
- 2º Oficial
tendo o fsacars instalado abro o FSX o jogo e depois vou para one para o free flight, multiplayer???
E tambem quando abro o jogo antes de aparecer o ecra aparece me um a coisa para fazer executar ou nao do pcsuip se eu executo aparece uma mensagem do jogo a perguntar se quero que abra sempre com o programa ou nao se é so para aquela sessão. mas quando digo sim o jogo nao abre.
Cumprimentos
E tambem quando abro o jogo antes de aparecer o ecra aparece me um a coisa para fazer executar ou nao do pcsuip se eu executo aparece uma mensagem do jogo a perguntar se quero que abra sempre com o programa ou nao se é so para aquela sessão. mas quando digo sim o jogo nao abre.
Cumprimentos
-
- Capitão
- Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am