Boa tarde, sou novo aqui no fórum, por isso nao sei se este é o sitio correcto para colocar este tópico...
Após uma decisão muito ponderada, decidi adquirir um kit completo da Go Fligth, neste caso, o "kit piloto profissional"
Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente, (link:EDIT)
A loja neste caso, a "Fligthstore", tem á venda no seu site o referido kit, mas com um preço algo diferente do que o proposto pela concorrencia....
752 €....
Bem, eu lá encomendei, tive que esperar cerca de 4 dias, até que lá chegou o referido kit...
Recomendo....
pessoal 5*, muito prestáveis, boa explicação acerca do projecto da loja, bem como a solicitação de opinioes e ideias....
Cumps.
João Carlos.
Nova Loja com Preços Muito Acessíveis...
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: quarta fev 25, 2009 4:43 pm
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
Re: nova loja com preços muito acessiveis...
boas João
Essa informação é muito util para quem quer comprar assessórios para o flight simualtor (é o meu caso)!
Realmente esta loja virtual esta espectacular, mas tenho uma duvida: o preço que é la apresentado dum produto qualquer já inclui o preço do transporte(e também do IVA)?
Atenciosamente
Essa informação é muito util para quem quer comprar assessórios para o flight simualtor (é o meu caso)!
Realmente esta loja virtual esta espectacular, mas tenho uma duvida: o preço que é la apresentado dum produto qualquer já inclui o preço do transporte(e também do IVA)?
Atenciosamente
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Rodas se reparares diz la nos produtos "Preço inclui IVA, mais envio"
Realmente tem uns preços imbativeis. O meu joystick que custou 50 e tal euros la custa18 ...xiça.. ta bom
Realmente tem uns preços imbativeis. O meu joystick que custou 50 e tal euros la custa18 ...xiça.. ta bom
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Tem preços unicos quase.
Eu não pensava em comprar mais nada para o fsx mas com aqueles preços já estou a pensar em melhorar o meu equipamento.
Obrigado aa)
Eu não pensava em comprar mais nada para o fsx mas com aqueles preços já estou a pensar em melhorar o meu equipamento.
Obrigado aa)
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
so podes tara gozar!!!isso é msm verdade!!???
comprei o meu yoke a 150 euros e ele tá aí a 75
!!!
fogoo incrivel!!!
comprei o meu yoke a 150 euros e ele tá aí a 75
!!!
fogoo incrivel!!!
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Que cena, "Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente".djhallux Escreveu:Boa tarde, sou novo aqui no fórum, por isso nao sei se este é o sitio correcto para colocar este tópico...
Após uma decisão muito ponderada, decidi adquirir um kit completo da Go Fligth, neste caso, o "kit piloto profissional"
Após uma grande pesquisa no google, para tentar encontrar um preço mais em conta.....e encontrei um site "ainda em obras" de uma loja algo recente, (link:EDIT)
A loja neste caso, a "Fligthstore", tem á venda no seu site o referido kit, mas com um preço algo diferente do que o proposto pela concorrencia....
752 €....
Bem, eu lá encomendei, tive que esperar cerca de 4 dias, até que lá chegou o referido kit...
Recomendo....
pessoal 5*, muito prestáveis, boa explicação acerca do projecto da loja, bem como a solicitação de opinioes e ideias....
Cumps.
João Carlos.
Encontras-te um site que por acaso é teu? lol.
Não valia a pena fazeres o registo só para fazeres publicidade, bastava pedires para te colocarem o link nos links do site.
Tópico Bloqueado