DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo fev 08, 2009 8:28 pm
Re: DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
OK ,então é só o Lok.Martin F16b e o Sr. Hercules c130,pensei que estava a dar uma ideia mas prontos tudo bem.
Ainda não me vou alistar visto já estar completo e não ter as horas de voo necessárias,vou continuar a voar com o meu A310 e depois veremos.
Acho que á quantidade de pilotos que há no site registados ,poderíamos criar mais postos com mais aviões ,eu até pensei em canadair´s e beriev´s .
Ainda não me vou alistar visto já estar completo e não ter as horas de voo necessárias,vou continuar a voar com o meu A310 e depois veremos.
Acho que á quantidade de pilotos que há no site registados ,poderíamos criar mais postos com mais aviões ,eu até pensei em canadair´s e beriev´s .
-
- Oficial
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:19 am
Então quando é que começam os treino?
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Amanha Quarta Feira, os nossos pilotos de F16 podem juntar-se todos em Monte Real (LPMR) e dar umas voltinhas para treinarem voo em formação. Não ha plano de voo, fica á vossa descrição.
Podem ainda, caso queiram fazer escoltas a outros voos dentro da FIR de Lisboa. Atenção que escolta, não é sinónimo de acrobacias, nem a própria esquadra é sinónimo de acrobacia.
O pessoal dos C130, podem também juntar-se no Montijo (LPMT) ou se preferirem em Lisboa, também não têm plano de voo, o objectivo será tentar também, á sua maneira, voar de forma ordenada. Se quiserem podem fazer um voo de Ida e Volta até Monte Real sendo que no regresso são escoltados pelos F16.
Hasta la pasta.
Pedro "Freeman"
Podem ainda, caso queiram fazer escoltas a outros voos dentro da FIR de Lisboa. Atenção que escolta, não é sinónimo de acrobacias, nem a própria esquadra é sinónimo de acrobacia.
O pessoal dos C130, podem também juntar-se no Montijo (LPMT) ou se preferirem em Lisboa, também não têm plano de voo, o objectivo será tentar também, á sua maneira, voar de forma ordenada. Se quiserem podem fazer um voo de Ida e Volta até Monte Real sendo que no regresso são escoltados pelos F16.
Hasta la pasta.
Pedro "Freeman"
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
a que horas?
-
- Oficial
Podia-mos treinar as formações hoje com os alpha jets.
-
- Capitão
A Partir das 21.
Combinem entre vocês. Eu não sou do DOE.
Combinem entre vocês. Eu não sou do DOE.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
AAAAA!!!(frustração, para o caso de não perceberem ) Mas afinal quando fazer isso a horas acessíveis!! Estou a ficar farto de não voar com vocês!
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Deve ser complicado conjugar as várias disponibilidades dos membros de cada esquadra!
Não será melhor maracar uma hora fixa por semana ou fim de semana?
É só uma ideia de quem não faz parte do DOE.
Não será melhor maracar uma hora fixa por semana ou fim de semana?
É só uma ideia de quem não faz parte do DOE.
-
- Capitão
Eu propus uma hora. Agora se não dá para todos, orientem-se.
Vocês é que têm que voar juntos não sou eu.
Vocês é que têm que voar juntos não sou eu.
-
- Oficial
- Registado: quinta fev 14, 2008 12:00 am
Eu so poso comecer os treinos dos DOE apartir de sexta
Sorry guys
Sorry guys
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
eu tou no team sepake acabei de sair do server mas tou no TS quem quiser fazer formação passe por la que eu vou logo vou estar por ai pa voar
Para fazer formações de noite nao e la muito bom por isso sugiro que se mude para dia nao sei se se pode fazer
Para fazer formações de noite nao e la muito bom por isso sugiro que se mude para dia nao sei se se pode fazer
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
Boas...
Um conselho...se não se conseguir mudar para de dia...aconselho a juntarem-se todos no FSHost...e assim já escolhem a hora do dia...
Bons Voos
Diasif2 FSP344
Um conselho...se não se conseguir mudar para de dia...aconselho a juntarem-se todos no FSHost...e assim já escolhem a hora do dia...
Bons Voos
Diasif2 FSP344
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Boas!
Agora nas Férias do Carnaval em principio estou disponível para treinos a tarde e noite. Os da esquadra dos F-16 podem contar comigo( mas convém avisar ai 1 dia antes).
Depois quando as duas esquadras já souberem voar como deve ser( atenção, não é nenhum insulto, é que os F-16 não são fáceis de pilotar, e os C-130 também não) ai sim , podemos TENTAR fazer um treino conjunto.
Bons Voos e Bons Treinos.
Agora nas Férias do Carnaval em principio estou disponível para treinos a tarde e noite. Os da esquadra dos F-16 podem contar comigo( mas convém avisar ai 1 dia antes).
Depois quando as duas esquadras já souberem voar como deve ser( atenção, não é nenhum insulto, é que os F-16 não são fáceis de pilotar, e os C-130 também não) ai sim , podemos TENTAR fazer um treino conjunto.
Bons Voos e Bons Treinos.
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jul 20, 2008 12:00 am
Boas tardes pessoal,
Só para informar aos ausentes dos treinos DOE de ontem (quarta-feira) que, na minha opinião, foi uma boa sessão de voos. Tendo em conta que foi o primeiro dia de treinos, não correu nada mal. Pena que não eramos muitos, mas os que estavam tenho a sensação que todos gostaram.
fica aqui a deixa, que para a próxima quantos mais houver melhor.
Já agora, já me apercebi que há quase sempre pessoal a voar quase todos os dias, mas, offline. Na minha singela opinião era bom que fossemos ganhando alguma practica voando uns com os outros ONLINE, mesmo sendo em voos livres, passengers, fsacars, etc.
Cump. a todos
Rapha
Só para informar aos ausentes dos treinos DOE de ontem (quarta-feira) que, na minha opinião, foi uma boa sessão de voos. Tendo em conta que foi o primeiro dia de treinos, não correu nada mal. Pena que não eramos muitos, mas os que estavam tenho a sensação que todos gostaram.
fica aqui a deixa, que para a próxima quantos mais houver melhor.
Já agora, já me apercebi que há quase sempre pessoal a voar quase todos os dias, mas, offline. Na minha singela opinião era bom que fossemos ganhando alguma practica voando uns com os outros ONLINE, mesmo sendo em voos livres, passengers, fsacars, etc.
Cump. a todos
Rapha
-
- Oficial
Então? quando é que vêm as missões?