Flight Simulator Acceleration
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Flight Simulator Acceleration
Já saiu o flight simulator acceleration, que e um disco de expansao da microsoft que inclui novas missoes e tres novas aeronaves, as texturas estao tambem melhoradas. Gostaria de saber se alguem ja tem, e a sua opinião sobre a expansao.
Cumprimentos,
tr4k1n4
Cumprimentos,
tr4k1n4
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
FSX ACCELARATION
Boa noite. por acaso já tenho e já isntalei, ja vi os avioes novos e as missoes, mas ha um problema, quando vais pra escolher multiplayer leva bue de tempo a encontrar os servidores e nao encontra tudo, apenas uns 7/8 servidores e até menos. tb nao sei se é necessario alguma configuração especial ou não
Abraços e FSP IS THE BEST!
Abraços e FSP IS THE BEST!
-
- Oficial
- Registado: domingo out 21, 2007 12:00 am
Mas aconselhas??
Essa coisa do multyplayer se tiveres o ip n ha problema...
Mas aconselhas a compra ou nem por isso? Sao mais quantos avioes??
AS texturas tao realmente melhor?
Mas aconselhas a compra ou nem por isso? Sao mais quantos avioes??
AS texturas tao realmente melhor?
-
- Comandante
-
- Comandante
NÃO ACONSELHO PRA JÁ INSTALAR
olha e o seguinte Não Aconselho instalar o Accelaration, nem atraves de ip nem nada consigo entrar em multiplayer, visto ke a lista que aparece é muito pouca. se kiseres tentar força depois diz ai o ke te aconteceu..
-
- Oficial
- Registado: terça out 16, 2007 12:00 am
-
- Comandante
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta nov 29, 2007 12:00 am
fsx acceleration
Eu comprei a versão de expansão do FSX.
Eu recomendo não comprar e instalar está versão de update.
8) Está com muitos problemas. Não reconhece os servidores que não tem o FSX acceleration X instalado. Poucos servidores aparecem na lista. É as vezes acontece de sua aeronave da "BUG On line" logo quando você se arrebenta em pouso ou algum engraçadinho bate na sua aeronave.
Eu estou "insatisfeito" com essa versão de expansão da microsoft games. Pois não vendem aviões atualizados para comprar pelo próprio site. Como o a 380 ou 777. Temos que recorrer a fabricantes de terceiros. O pior não é isto, Só fazem cenários para sua america deles. E os outros? Onde ficam?
está é a minha opnião.
"Não comprem o a expansão FSX: ACCELERATION"
Eu recomendo não comprar e instalar está versão de update.
8) Está com muitos problemas. Não reconhece os servidores que não tem o FSX acceleration X instalado. Poucos servidores aparecem na lista. É as vezes acontece de sua aeronave da "BUG On line" logo quando você se arrebenta em pouso ou algum engraçadinho bate na sua aeronave.
Eu estou "insatisfeito" com essa versão de expansão da microsoft games. Pois não vendem aviões atualizados para comprar pelo próprio site. Como o a 380 ou 777. Temos que recorrer a fabricantes de terceiros. O pior não é isto, Só fazem cenários para sua america deles. E os outros? Onde ficam?
está é a minha opnião.
"Não comprem o a expansão FSX: ACCELERATION"
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
-
- Comandante
-
- Capitão
- Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am
O que me fazia inclinar para comprar era principalmente o facto de trazer novas missões, mas assim claro que já desisti da ideia:
Continuo então a recorrer às do AVSIM, FLIGHTSIM e do http://fsxmission.com/live/
Continuo então a recorrer às do AVSIM, FLIGHTSIM e do http://fsxmission.com/live/
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta nov 29, 2007 12:00 am
fsx acceleration
fsx acceleration e FSX funciona no windows vista perfeitamente.
Afinal o FSX foi feito para rodar no directx 10 do vista. A MS já projetou o simulador x para versão vista. FS9 roda pefeitamente no XP. Afinal o FS9 foi projetado para WXP.
Em relação as missões com a expansão acceleration não tem problema algum. O problema e quando vai jogar ON ou OFF Vôo Livre. Não so muito afim de jogar na versão de treinamento. Prefiro o Vôo Livre. Mas a jogabilidade está sem panes.
Recomendo esperar um pouco para estas versões de lançamento saiam do mercado ou a MS faça um UPDate desse problema grave.
Afinal o FSX foi feito para rodar no directx 10 do vista. A MS já projetou o simulador x para versão vista. FS9 roda pefeitamente no XP. Afinal o FS9 foi projetado para WXP.
Em relação as missões com a expansão acceleration não tem problema algum. O problema e quando vai jogar ON ou OFF Vôo Livre. Não so muito afim de jogar na versão de treinamento. Prefiro o Vôo Livre. Mas a jogabilidade está sem panes.
Recomendo esperar um pouco para estas versões de lançamento saiam do mercado ou a MS faça um UPDate desse problema grave.
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo nov 11, 2007 12:00 am