Dúvida
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo ago 03, 2008 12:00 am
Re: dúvida
Boas,
1º fazes o download dos ficheiros para uma pasta qualquer, 2º descompactas com um programa qualquer (expl. winrar, winzip,...), 3º com os ficheiros descompactados verifica se existe algum programa txt descompactado que te indica como instalar(normalmente pode aparecer), 4º Se não houver nenhuma indicação de como instalar o normal é copiares o ficheiro descompactado( por exemplo A321 FSP) para a pasta dentro do teu jogo dos airplanes ( está dentro desta logica de ficheiros : programs->Microsoftgames->flight simulator -> Simobjects -> Airplanes).
Uma nota : Se ao descompactares existir so um ficheiro executavel ( setup)...entao basta clicares apenas nesse ficheiro para ele instalar sozinho.
Espero ter-te ajudado.
Bons Voos
FSP344 diasif2
1º fazes o download dos ficheiros para uma pasta qualquer, 2º descompactas com um programa qualquer (expl. winrar, winzip,...), 3º com os ficheiros descompactados verifica se existe algum programa txt descompactado que te indica como instalar(normalmente pode aparecer), 4º Se não houver nenhuma indicação de como instalar o normal é copiares o ficheiro descompactado( por exemplo A321 FSP) para a pasta dentro do teu jogo dos airplanes ( está dentro desta logica de ficheiros : programs->Microsoftgames->flight simulator -> Simobjects -> Airplanes).
Uma nota : Se ao descompactares existir so um ficheiro executavel ( setup)...entao basta clicares apenas nesse ficheiro para ele instalar sozinho.
Espero ter-te ajudado.
Bons Voos
FSP344 diasif2
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
Boas,diogo1996 Escreveu:oi pessoal.
eu queria saber como é que se introduzem os aviões daqui do site para o flight simulator x.
Eu faço o download, e depois como se introduzem no jogo?
Alguém me pode explicar?
Cumps.
bem-vindo ao FSP
Sacas o avião, depois descompactas com o winrar.
Depois de descompactado ficas com uma pasta FSP_XXXXXXX, copias essa pasta para o FSX (C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Airplanes) e colas aí o FSPXXXXXX.
Se existir uma pasta Effects ou Gauges, copias o conteúdo e colas em (C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Gauges ou Effects), alguma dúvida o download traz um ficheiro LEIA-ME que explica como fazer para instalar os aviões.
Bons vôos
EDIT: Desculpa diasif2, deviamos estar a reponder os 2 ao mesmo tempo
-
- 2º Oficial
- Registado: segunda dez 08, 2008 1:13 pm
obrigado pessoal.
bons vôos.
bons vôos.
-
- Administrador
EDIT: Onde escrevi -> Se existir uma pasta Effects ou Gauges, copias o conteúdo e colas em (C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Gauges ou Effects), alguma dúvida o download traz um ficheiro LEIA-ME que explica como fazer para instalar os aviões.
Devia ser -> Se existir uma pasta Effects ou Gauges, copias o conteúdo e colas em (C:\\Programas\Flight Simmulator X\Gauges ou Effects), alguma dúvida o download traz um ficheiro LEIA-ME que explica como fazer para instalar os aviões.
... sem o SimObjects
Devia ser -> Se existir uma pasta Effects ou Gauges, copias o conteúdo e colas em (C:\\Programas\Flight Simmulator X\Gauges ou Effects), alguma dúvida o download traz um ficheiro LEIA-ME que explica como fazer para instalar os aviões.
... sem o SimObjects
-
- 2º Oficial
pessoal, não consegui encontrar a pasta C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Airplanes.
o pc diz k esta pasta não existe.
este processo tem de ser feito com o disco 1 ou o disco 2?
-
- Administrador
É onde está o FSX instaladodiogo1996 Escreveu:pessoal, não consegui encontrar a pasta C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Airplanes.
-
- 2º Oficial
e onde é k se encontra essa pasta?
podes-me indicar os procedimentos para lá chegar?
P.S.- os procedimentos podem ser diferentes se tu tiveres o windows XP. É k eu tenho o windows Vista.
podes-me indicar os procedimentos para lá chegar?
P.S.- os procedimentos podem ser diferentes se tu tiveres o windows XP. É k eu tenho o windows Vista.
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Vai ao Computador e selecciona o Disco local(C:) depois entras em programas, depois em Microsoft Games e só depois em Microsoft Flight Simulator X e o resto tu já sabes.
C:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
Os nomes estão um pouco diferentes porque eu tenho o windows em português mas ele traduz os endereços em inglês
depois diz se ajudou
C:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X
Os nomes estão um pouco diferentes porque eu tenho o windows em português mas ele traduz os endereços em inglês
depois diz se ajudou
-
- Oficial Sénior
- Registado: quarta jan 09, 2008 12:00 am
Mas antes de fazer isso vê se não puseste o endereço com dois \
"C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Airplanes"
"C:\\Programas\Flight Simmulator X\SimObjects\Airplanes"
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am
Pessoal, preciso de ajuda.
Faço o download no avião da fsp, coloco na pasta airplanes como deve de ser, o avião encontra-se lá, mas aparece-me todo branco, sem as texturas. Alguem ajuda.
Faço o download no avião da fsp, coloco na pasta airplanes como deve de ser, o avião encontra-se lá, mas aparece-me todo branco, sem as texturas. Alguem ajuda.
-
- Administrador
Qual foi o avião? Le o ficheiro leia-me.txtMarioAlves Escreveu:Pessoal, preciso de ajuda.
-
- 2º Oficial
- Registado: domingo jul 11, 2010 3:40 am
Já li o ficheiro txt e fiz tudo o correctamente e nesno assim não me aparecem as texturas, apenas o avião.
-
- Capitão
- Registado: terça set 08, 2009 8:03 pm
por vezes tambem me acontece, no meu caso penso que seja do computador que não é muito dado a jogos como o fsx.
deixa aí as caracteristicas do pc, se n te importares
deixa aí as caracteristicas do pc, se n te importares
-
- Administrador
Se tiveres o DX10 activo no FSX esquece, não apareceMarioAlves Escreveu:Já li o ficheiro txt e fiz tudo o correctamente e nesno assim não me aparecem as texturas, apenas o avião.