Qual o vosso simulador actual?

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

FSX
33
83%
FS 2004
6
15%
FS 2002
1
3%
FS 2000
0
Sem votos

Total de votos: 40

piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Mensagem por piuozorio »

Gostava de saber qual o simulador que usam actualmente. :wink:

Eu comecei com o FS 2002 (joguei pouco) depois o FS 2004 e actualmente jogo no FSX.

Estou a pensar em voltar ao FS 2004 apenas porque tem mais addons, e eu ja tinha bastantes que me enteressavam e tornava mais realístico :)

8)
rover45
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am

Mensagem por rover45 »

Eu tive o MFS 2002 e adorei, primeiro contacto com o jogo, depois arranjei o MFSX que é o que uso agora, brutal. o 2004 nunca experimentei mas já reparei que como disseste tem mais ad-ons.
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Eu tive esses todos e mais o 98 e até um ainda no MS-DOS ou seja antes do Windows. E tb idade para isso eh eh

Mas nao sou veterano não. Porque sempre acabava por largar...
É que tenho mais 2 hobys que roubam muito tempo como este.
Mas claro.. antes ter a mais que amenos...

E no flightsim.com há um topico como passar do 2004 ao FX e acho que tb já vi um programa, mas a pagar.
Sushi
1º Oficial
1º Oficial
Registado: sexta set 21, 2007 12:00 am

Mensagem por Sushi »

Boas comecei no 2004 também tinha muitos addons como o Traffic, FsPassenger, um que fazia split ás cameras etc... e uma serie de aviões.
O Traffic era o melhor porque tinha todas as companhias areas e por vezes ficava no aeroporto a fazer spoting heheh :) Mas vou permanecer no FSX e esperar por mais addons. O Passenger sei que sai no final do ano.

Abraço
ruicp
2º Oficial
2º Oficial
Registado: sábado set 29, 2007 12:00 am

Mensagem por ruicp »

:arrow: Eu Jogo o FSX :o
adseco
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quarta nov 21, 2007 12:00 am

Mensagem por adseco »

Boas, eu vou confessar já a mais de 8 anos que jogo os simuladores da Microsoft comecei no FS 98 depois foi a vez do FS 2000, depois o Fs 2002, depois o Fs 2004 e agora o FSX com o aceleration. Mas para mim um dos melhores simuladores realizados em termos de desempenho e de aplicativos para lhe aplicar continua a ser o flight Simulator 2004: A century of Flight. Desde o primeiro simulador realizado até aos que existe hoje em dia do Flight Simulator da Microsoft evoluiu muito com o passar do tempo mas continuo a achar que lhe falta uma coisa muito importante, no caso de uma aterragem de emergência não se consegue pedir apoio do aeroporto, ou seija bombeiros e aquelas cenas todas realistas que costumamos assistir quando existe algum problema com um avião. Acho que é essa uma das únicas falhas do flight Simulator, mas de resto acho que é um jogo excelente e espectacular que dá para passar bons momentos sem sair do sofá de casa.
Deixo aqui os meus mais sinceros cumprimentos para toda a comunidade do FSPortugal e meus parabéns pelo trabalho realizado por vocês no vosso site, que está excelente.
Ass: adseco
fap22
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 19, 2007 12:00 am

Mensagem por fap22 »

eu começei pelo fs2004 e adquiri mtos dvd´s cheios de cenarios avioes etc. Como 1º contacto a simuladores de voo nao foi nada mal e assim continuo mas agora com o fsx. Vai demorar a xegar ao patamar relativamente a add´s mas para breve será sem duvida o melhor de sempre temos que ter paciencia. abraço a todos e bons voos
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

adseco Escreveu:Boas, eu vou confessar já a mais de 8 anos que jogo os simuladores da Microsoft comecei no FS 98 depois foi a vez do FS 2000, depois o Fs 2002, depois o Fs 2004 e agora o FSX com o aceleration. Mas para mim um dos melhores simuladores realizados em termos de desempenho e de aplicativos para lhe aplicar continua a ser o flight Simulator 2004: A century of Flight. Desde o primeiro simulador realizado até aos que existe hoje em dia do Flight Simulator da Microsoft evoluiu muito com o passar do tempo mas continuo a achar que lhe falta uma coisa muito importante, no caso de uma aterragem de emergência não se consegue pedir apoio do aeroporto, ou seija bombeiros e aquelas cenas todas realistas que costumamos assistir quando existe algum problema com um avião. Acho que é essa uma das únicas falhas do flight Simulator, mas de resto acho que é um jogo excelente e espectacular que dá para passar bons momentos sem sair do sofá de casa.
Deixo aqui os meus mais sinceros cumprimentos para toda a comunidade do FSPortugal e meus parabéns pelo trabalho realizado por vocês no vosso site, que está excelente.
Ass: adseco
Sinceramente, acho que com o FS2004 evoluiu muito, mas o FSX está, na minha opinião, incomparávelmente melhor, principalmente a nivel de cockpit e de cenários, a nivel das texturas da água. Eu sinceramente perfiro este.
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Eu também comecei com o 98, e passei por todas as outras versões até chegar ao FSX.
É normal que a versão 2004 seja a que tem mais add-ons, também foi, por sua vez uma das versões que esteve mais tempo sem ser actualizada para uma nova versão.
Mas estou com o sapien, esta ultima versão bate todas as outras, haja é computador para tirar proveito das capacidades do jogo.
kaos
1º Oficial
1º Oficial
Registado: segunda nov 26, 2007 12:00 am

Mensagem por kaos »

eu também comecei com o FS98 mas nunca pesquei muito daquilo...voltei com o FSX e saltei todas as outras versões...
Aviator_1
Capitão
Capitão
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Mensagem por Aviator_1 »

Eu comecei com o FS2000 quando tinha 7 anos e passei por todos até agora. Há pouco tempo descobri as versões 1.0, 2, 3, 4.0b, 5.0a e 5.1 para download grátis:
http://fshistory.simflight.com/fsvault/msfs1-pc.htm
não sei se são com todos os aviões...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
adseco
2º Oficial
2º Oficial
Registado: quarta nov 21, 2007 12:00 am

Mensagem por adseco »

Pessoal, eu vou explicar melhor o que disse porque acho que fui mal entendido….eu disse que o flight simulator 2004: A centuyr of flight era um dos melhores simuladores em termo de desempenho da máquina (computador) e de aplicativos para lhe instalar, mas também é evidente que a fsx derivada a ser uma versão mais recente que ainda não tenha tantos aplicativos como o fs 2004 (sendo este uma versão mais antiga e com menos melhorias) mas irá chegar a altura disso. Mas também é evidente que uma versão mais antiga como fs 2004 consegue rodar mais rápido no computador em relação as novas versões e derivado isso é que um escrevi que o fs 2004 era o melhor em termos de desempenho. Mas isto também é a minha opinião, tal como vocês tenhem a vossa e eu respeito :wink: .
GnGs
Oficial
Oficial
Registado: quarta out 31, 2007 12:00 am

Mensagem por GnGs »

Eu começei jogar os Flight Simulator á 1 a 2 anos , so joguei o FS2004 e FSX! Eu axo k o FSX e melhor , não há addons agora mas depois vai haver!