[Desactualizado] Airbus
Moderadores: Comandante, ATC
Regras do Fórum
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
Coloquem apenas tópicos e posts com qualidade (truques e dicas), para que todos possam lêr e aprender.
-
- 2º Oficial
- Registado: sábado jan 29, 2011 8:09 am
[Desactualizado] Airbus
Boas malta. Comecei a voar à pouco tempo. Tenho o intuito de aprender mas não encontro assim muita gente que me ensine a voar.
Já consegui fazer uns voos de Boeing porque um amigo ensinou-me, mas já reparei que maior parte dos voos aqui da companhia são de Airbus.
A minha questão é se à uma alminha caridosa que me explique como funciona ao certo o Sistema FMGC do Airbus, por outras palavras, que me ensine a planear o voo naquele avião.
Desde já o meu obrigado.
Já consegui fazer uns voos de Boeing porque um amigo ensinou-me, mas já reparei que maior parte dos voos aqui da companhia são de Airbus.
A minha questão é se à uma alminha caridosa que me explique como funciona ao certo o Sistema FMGC do Airbus, por outras palavras, que me ensine a planear o voo naquele avião.
Desde já o meu obrigado.
-
- Oficial
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Re: Airbus
boas.
Aqui esta "alminha" pode dar uma ajuda. mas se desejares ir vendo os vários menus tens aqui um bom tutorial. apenas peço desculpa pela maneira um bocado esquisita de falar do locutor, mas ele explica bem
http://www.youtube.com/watch?v=WiBv0uPe ... re=related
Aqui esta "alminha" pode dar uma ajuda. mas se desejares ir vendo os vários menus tens aqui um bom tutorial. apenas peço desculpa pela maneira um bocado esquisita de falar do locutor, mas ele explica bem
http://www.youtube.com/watch?v=WiBv0uPe ... re=related
-
- 2º Oficial
Já vi e revi este vídeo enumeras vezes, mas por mais que tente não consigo usar o FMGC.
-
- 2º Oficial
- Registado: sexta out 19, 2007 12:00 am
Eu estou com o mesmo problema...
-
- Oficial
Dioguinhos, digam uma coisa, o Airbus em questão é da Wilco, ou de outra editora : ou é o modelo default do FSX ?
-
- 2º Oficial
Aqui é o da Wilco. Eu não percebo é nada daquilo. Só quando alguém perder uma horita a fazer um pequeno voo comigo e me explicar as coisas.
-
- Oficial
ok. quando quizeres apita pelo skype
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
quando quiserem estou ao vosso dispor contacto skype: stradivariu7
eu tambem tive muitas dificuldades a mexer no FMC pois so sabia mexer nos default ! mas aprendi rapido tirei umas notas quando me explicaram e agora nao quero outra coisa ate removi os avioes default ...mas neste momento so sei mexer no FMC dos wilco ... se quiserem ja sabem tou ca a partir das 17.30 18h hh)
eu tambem tive muitas dificuldades a mexer no FMC pois so sabia mexer nos default ! mas aprendi rapido tirei umas notas quando me explicaram e agora nao quero outra coisa ate removi os avioes default ...mas neste momento so sei mexer no FMC dos wilco ... se quiserem ja sabem tou ca a partir das 17.30 18h hh)
-
- 2º Oficial
Estes dias para mim não dá porque ando em exames. Mas para a semana a gente vê isso.
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Ja que temos pilotos intressados, por que nao realizar uma aula de FMC, via Team speek/Skype.
Penso que este tipo de "coisas" seria util para a comunidade e mesmo para futuros pilotos.
Deixo a ideia...
Penso que este tipo de "coisas" seria util para a comunidade e mesmo para futuros pilotos.
Deixo a ideia...
-
- 2º Oficial
Até seria boa ideia a meu ver, mas é só uma opinião, criar um tipo de escola. Assim pessoal iniciado nos simuladores de voo como eu podem aprender mais depressa e melhor.
-
- Capitão
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
O FSP ja teve uma "academia" , nao sei o que aconteceu depois terminou.
No problem fica a sugestão os Admin que pensem na ideia.
Andre Orly
No problem fica a sugestão os Admin que pensem na ideia.
Andre Orly
-
- Capitão
- Registado: segunda dez 10, 2007 12:00 am
Sim já tivemos uma Escola FSP, mas dps com disponibilidade dos instrutores deixou de haver inscritos.
Procurem pelo forúm porque existe um tópico com esse tema
Procurem pelo forúm porque existe um tópico com esse tema
-
- 2º Oficial
Eu já vi esse tópico, mas também sei que a academia "acabou". Só falta saber se há mais gente interessada a se inscrever e recomeçar a academia. Eu tou interessado.
-
- Oficial
- Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm
Nao me importo de ensinar a trabalhar com os wilco mas somente os wilco que tou bastante avontade