Boas pessoal, do pessoal que já teve a oportunidade de "brincar" com o simulador da TAP, gostaria de saber como o fizeram, a quem pediram.
Um colega do meu pai que está lá na parte dos simuladores disse que me dizia algo quando ouvesse oportunidade mas já se deve ter esquecido
Se pudessem dar alguma informação agradecia, até mesmo para dar uma forçazinha lá com o colega do meu pai
Simulador
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 1º Oficial
- Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm
Re: Simulador
Sim sim, vem para aqui gabar-te que vais e depois admira-te que o amigo do teu pai leve um raspanete e tu nunca la ponhas os pés.
Isso é daquelas coisas que é "comer e calar" e nem falar nisso a não ser que seja uma autorização OFICIAL.
O simulador da TAP tem um custo de milhares de euros dia, e uma grande lista de espera dos pilotos e até funciona de noite.
Fora visitas oficiais, só em alturas de manutenção é que se consegue, pois não é um simulador "para brincar".
Conselho, se algum dia lá fores, não te gabes muito para não "entalar" quem te ajudou, pois se isso chega aos ouvidos dos dirigentes, é processo disciplinar pela certa.
Come e cala-te e não entales ninguem.
Isso é daquelas coisas que é "comer e calar" e nem falar nisso a não ser que seja uma autorização OFICIAL.
O simulador da TAP tem um custo de milhares de euros dia, e uma grande lista de espera dos pilotos e até funciona de noite.
Fora visitas oficiais, só em alturas de manutenção é que se consegue, pois não é um simulador "para brincar".
Conselho, se algum dia lá fores, não te gabes muito para não "entalar" quem te ajudou, pois se isso chega aos ouvidos dos dirigentes, é processo disciplinar pela certa.
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
Eu conheço perfeitamente os riscos, pois já la passei um dia com essa pessoa e ele explicoume como funciona. Só de ligar a maquina por uns segundos para eu poder ver como funciona veio logo o chefe dar na cabeça, por isso eu sei bem como aquilo funciona.Fmpm Escreveu:Sim sim, vem para aqui gabar-te que vais e depois admira-te que o amigo do teu pai leve um raspanete e tu nunca la ponhas os pés.
E eu não quero vir para aqui gabar-me, apenas queria alguma informação do pessoal que já teve a oportunidade de ir, se demorou muito tempo a conseguirem, com quem falaram, etc, sei perfeitamente que é "comer e calar", era só para isso, mais nada.
Mas também à alguns que vão la um pouco à balda, o pessoal que faz noites lá no aeroporto às vezes vai para lá passar o tempo. Mas durante a noite não sei como funciona, também tem menos supervisão.
-
- Oficial Sénior
- Registado: domingo out 26, 2008 12:00 am
OMG e a próxima vez que vieres aqui tu vais e ver os carros no parque de estacionamento tas a entender
lol
NOOBS
lol
NOOBS
-
- 1º Oficial
- Registado: segunda mai 23, 2011 8:13 pm
??paulojcbruno Escreveu:OMG e a próxima vez que vieres aqui tu vais e ver os carros no parque de estacionamento tas a entender
lol
NOOBS