Pequeno desabafo!

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Pequeno desabafo!

Mensagem por Freeman »

Acho uma piada do cara*#& os utilizadores deste site virem mandar postas de pescada,(sim são postas de pescada que em nada contribuem para o bom funcionamento) quando alguma coisa não corre a seu favor.
Se o servidor não está online é porque não está, se o FSPAcars não funciona, os administradores têm que resolver porque assim não pode ser e a malta quer voar. Chegam mesmo ao ponto de darem a entender que estão ofendidos.
O que se vai passar a seguir só assenta a carapuça a quem quiser. Houve pessoas que colocaram posts com educação e respeitando toda a gente, no entanto outros houve que... não vale a pena escrever mais.
Vou citar alguns exemplos que a mim pessoalmente (e repito: pessoalmente) me incomodam:
Começando:
gostaria de ainda hoje fazer um voo
Claro concerteza, viemos ao mundo para o servir.
ISSO JA ME ESTA DAR DOR DE CABEÇA..........MAS PORQUE ESSE ERRO????????
Somos surdos??

Esta é linda
acho melhor resolveres :D ou entao achares uma seluçao
Senão o quê?? Vens cá bater à malta da administração que estão sentados a coçar os tomates em vez de resolverem os problemas?? Ah.. e é Solução e não selução..

Outro bom: (de outra fonte)
Os senhores administradores que vejam o que se passa com o acars, porque quando acabar os trinta dias fecham a conta mas não resolvem o problema do referido­­...
pois.. o pessoal é assim.. mau como as cobras, conta bloqueada e depois.. coiso, desbloqueamos!!!??? como temos feito sempre??!! Ahh.. e já não são 30 dias. Leiam as regras.
Engraçado que, aparte de não referir nomes dos autores, todos eles, nunca deram nada ao FSP e não me refiro a dinheiro (que isso são outros quinhentos) mas contribuições como conhecimento, com discussões saudáveis.. naaaa .. isso é uma cena chata... não interessa.. "a malta quer é voar ainda hoje e ponham lá essa merda a funcionar como deve ser".
Amigos, não se esqueçam (quem se der ao trabalho de vir aqui ler isto) que quem gere o FSP, fá-lo por Amor á Camisola. Ninguém aqui é pago. E por falar em pagar, os mesmos que gerem isto com base no voluntariado, sim esses gajos que não se mexem para por o FSPAcars a funcionar, esses também comem, também têm contas para pagar e sabem de onde vem o dinheiro para pagar isso tudo??? Das suas profissões, do seu trabalho, aquele que estupidamente os impede de estarem a tentar corrigir os erros do ACARS.
Peço desculpa se tenho que trabalhar (noutras coisas) para me sustentar e peço também desculpa pelo desabafo!

Get a Life!!

OFFTOPIC: Tópico bloqueado para não gerar confusão!
Alguma questão façam o favor de usar as PM!