Odisseia com o FSACARS
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Administrador
- Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: terça jul 01, 2008 12:00 am
fscras error sending log!! help!!!
Boas Freeman
Sim , já fiz mais de 100 horas de voo em multiplayer e não me vai custar nada fazer mais 5, o problema está, é que no meu fscars não consigo enviar nem uma hora !!!! Desanima...
Cumprimentos
Frizer 331
Sim , já fiz mais de 100 horas de voo em multiplayer e não me vai custar nada fazer mais 5, o problema está, é que no meu fscars não consigo enviar nem uma hora !!!! Desanima...
Cumprimentos
Frizer 331
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
FSacars crash
Boas pessoal
Desde há uns tempos atras que quando inicio o FSacars(ja com o aviao no gate e com parking brakes), ainda quando estou a preencher os campos( aeroporto de partida, chegada, etc.) que me dá logo a mensagem "FSacars crash. Do you want to resume log?" Ja desinstalei o FSacars pelo menos 5 vezes e nada. Tenho tudo bem( actualizaçao, FSP.ini, FSUIPC).
Alguem me pode ajudar?
obrigado desde já.
Desde há uns tempos atras que quando inicio o FSacars(ja com o aviao no gate e com parking brakes), ainda quando estou a preencher os campos( aeroporto de partida, chegada, etc.) que me dá logo a mensagem "FSacars crash. Do you want to resume log?" Ja desinstalei o FSacars pelo menos 5 vezes e nada. Tenho tudo bem( actualizaçao, FSP.ini, FSUIPC).
Alguem me pode ajudar?
obrigado desde já.
-
- 1º Oficial
fscras error sending log!!
Caro Tiago
Sim tens razão!!!.. apresento as minhas desculpas a todos os user´s.
Com Cumprimentos
Frizer 331
Sim tens razão!!!.. apresento as minhas desculpas a todos os user´s.
Com Cumprimentos
Frizer 331
-
- Administrador
-
- 1º Oficial
Lamentável!!
Caro palerma!!!
Nunca te enganaste? Até pareçe que vou perder tempo para olhar para o teu nick de m. Se não fosses estúpido o que é que gostarias de ser?
Vai dar sangue páh!!
Nunca te enganaste? Até pareçe que vou perder tempo para olhar para o teu nick de m. Se não fosses estúpido o que é que gostarias de ser?
Vai dar sangue páh!!
-
- Administrador
-
- 1º Oficial
fscras error sending log!!
Caro Frend
Aí não ofendeu? Mas estava a quase!!! Assim desta maneira a conversa parou por ali. Enfim ...
Em relação ao que interessa... já fiz de tudo e nada, deve ser por estar a 64bits.
Com Cumprimentos
Frizer 331
Aí não ofendeu? Mas estava a quase!!! Assim desta maneira a conversa parou por ali. Enfim ...
Em relação ao que interessa... já fiz de tudo e nada, deve ser por estar a 64bits.
Com Cumprimentos
Frizer 331
-
- Administrador
Houve um piloto com o mesmo erro/problema e o win era 64 ve aqui a solução que resultou com ele http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... .html#6853
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
Fscars!!
Caro Comandante!!
Sim pode ser isso...!! mas esclarece me uma duvida que tenho.
O meu Mfsx é a versão deluxe , posso instalar o SP2 na mesma?
Acho que uma x instalei qualquer coisa assim o meu FSx deluxe e deu 1 erro que nem arrancava!!
Já agora onde vou fazer o down disso caso venha a ser necessário!!!
Cumprimentos
Sim pode ser isso...!! mas esclarece me uma duvida que tenho.
O meu Mfsx é a versão deluxe , posso instalar o SP2 na mesma?
Acho que uma x instalei qualquer coisa assim o meu FSx deluxe e deu 1 erro que nem arrancava!!
Já agora onde vou fazer o down disso caso venha a ser necessário!!!
Cumprimentos
-
- Administrador
Sim podes, 1º sp1 depois sp2.
sp1 http://www.fsinsider.com/downloads/Page ... Pack1.aspx
sp2 http://www.fsinsider.com/downloads/Page ... Pack2.aspx
sp1 http://www.fsinsider.com/downloads/Page ... Pack1.aspx
sp2 http://www.fsinsider.com/downloads/Page ... Pack2.aspx
-
- 1º Oficial
FSX Morre...EDITADO PELO ADMIN!! :(
Boas Caro Piuozorio
A tua ajuda ajudou, mas tenho um problem!! instalo os 2 SP´S e logo a seguir pede me a Cd key. Não a tenho visto que a o meu FSX é verção <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> razor 1911. Mesmo pondo o <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> depois de instalar os SP´s da me um valente erro no FSX e morre e para voltar a jogar tenho que desinstalar tudo e instalar tudo de novo.
Help!!!
A tua ajuda ajudou, mas tenho um problem!! instalo os 2 SP´S e logo a seguir pede me a Cd key. Não a tenho visto que a o meu FSX é verção <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> razor 1911. Mesmo pondo o <b><u><i>EDITADO PELO ADMIN</i></u></b> depois de instalar os SP´s da me um valente erro no FSX e morre e para voltar a jogar tenho que desinstalar tudo e instalar tudo de novo.
Help!!!