jlopes Escreveu:Boa tarde, não estou a conseguir instalar, alguém pode dizer os passos a efectuar?
Já tentei tudo e continuo a não ter o LPSF no meu FSX
Vai a pasta do teu FSX e encontra a pasta criada com o nome FSPAirportX
Se a encontrares o aeroporto foi instalado.
Agora dentro do jogo do fsx tens que ir a Scenery Library, entras e carregas no botão Add Area, procuras a pasta FSPAirportX, carregas em cima e depois no Ok, Atenção: Não podes abrir a pasta só tens que a seleccionar e carregas no ok, depois o cenário irá aparecer no Scenery Library, confirmas se tem o visto a frente e depois OK..ele instala ao sair do Scenery Library.
hh)
jlopes Escreveu:Boa tarde, não estou a conseguir instalar, alguém pode dizer os passos a efectuar?
Agora dentro do jogo do fsx tens que ir a Scenery Library, entras e carregas no botão Add Area, procuras a pasta FSPAirportX, carregas em cima e depois no Ok, Atenção: Não podes abrir a pasta só tens que a seleccionar e carregas no ok, depois o cenário irá aparecer no Scenery Library, confirmas se tem o visto a frente e depois OK..ele instala ao sair do Scenery Library.
hh)
O problema é que quando selecciono a pasta FSPAirpotX e faço OK o menu não desaparece, parece que não aceita.
hh)
O problema é que quando selecciono a pasta FSPAirpotX e faço OK o menu não desaparece, parece que não aceita.
Queria endereçar-te os meus parabens e reconhecimento pela excelente realização deste Aeroporto exclusivo da Comunidade FSP e agradecer o teu empenho em prol de todos nós. Aproveitava ainda para realçar a iniciativa do Helder (Piuozorio) que pôs mãos à obra e é o grande mentor desta obra e sobretudo pelo óptimo tutorial que criou para que todos pudessemos usufruir em pleno deste nosso Aeroporto.
Bom seria que toda a comunidade levasse em conta todo o vosso empenho e esforço e fossem um pouquinho mais tolerantes quando das exigências que diáriamente lemos em diversos tópicos. Criticar sim, concerteza, mas sempre com espírito construtivo tal como o exemplo que a Administração nos dá.
Bem hajam e obrigado sincero
ELCarma Escreveu:O fix vai já sair...
Já tinha sido detectado mas a confirmação noutras máquinas é sempre a melhor.
obrigado mfua
Não tens de que!
Acho que devemos detectar estes pequenos bugs para vocês conseguirem por isto a 100%...o aeroporto está muito fixe.
Já agora deixo-te mais um BUG, desta vez no final da Pista 22
Abraço.
fsx 2011-03-20 23-44-15-01.jpg
fsx 345.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.