DEPARTAMENTO DE OPERAÇÔES ESPECIAIS - DOE
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am
Ok, acho muito boa ideia estas missões.
Eu com o F16, estou disponivel para fazer a Fase0 esta madrugada, cerca da 00h30 ou amanhã sexta feira pela mesma hora.
Caso algum companheiro de esquadra F16 possa voar neste horário, terá a minha companhia, deixo aqui o meu email para falarmos no msn brisol82441@hotmail.com
Até logo.
Eu com o F16, estou disponivel para fazer a Fase0 esta madrugada, cerca da 00h30 ou amanhã sexta feira pela mesma hora.
Caso algum companheiro de esquadra F16 possa voar neste horário, terá a minha companhia, deixo aqui o meu email para falarmos no msn brisol82441@hotmail.com
Até logo.
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
-
- Capitão
- Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
joaoantonio podes escoltar quem quiseres mas, a missão que vos dei é para fazer.
-
- Oficial Sénior
- Registado: sexta dez 28, 2007 12:00 am
Boas
Eu estava a pensar fazer a Etapa depois da etapa de amanha do FSP on Tour.
A mim é a altura em que me dá mais jeito.
Tambem acho que os membros do DOE (ambas as Esquadras) Deviam Trocar o mail Entre si. Aqui fica o meu: superputujoanos@hotmail.com
Eu estava a pensar fazer a Etapa depois da etapa de amanha do FSP on Tour.
A mim é a altura em que me dá mais jeito.
Tambem acho que os membros do DOE (ambas as Esquadras) Deviam Trocar o mail Entre si. Aqui fica o meu: superputujoanos@hotmail.com
-
- 1º Oficial
- Registado: sexta set 14, 2007 12:00 am
Acabei de efectuar a etapa 0 do DOE, levei o meu F16 de LPMR a LPPT.
A ver se para a próxima etapa voamos em conjunto.
Meu email para combinarmos vôos é brisol82441@hotmail.com
Cumps.
Rover45 FSP-106
A ver se para a próxima etapa voamos em conjunto.
Meu email para combinarmos vôos é brisol82441@hotmail.com
Cumps.
Rover45 FSP-106
-
- Capitão
- Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am
desculpa freeman tava compressa comi algumas letras. estava a dizer que sexta era fixe para mim e tava a perguntar se a missão iria ser apenas voar ligar o autopilot e ir ate esses sitio , ou se iamos fazer algo com mais acçãoFreeman Escreveu:Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
joaoantonio podes escoltar quem quiseres mas, a missão que vos dei é para fazer.
percebeste? esforcei-me para nao comer letras lol
-
- Capitão
- Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am
-
- Capitão
Amigo, a Fase 0 è deslocarem os aviões de Monte Real e Montijo para Lisboa, as missões seguintes é escoltar os C130. Se vão de cabeça para baixo, aos loopings, as piruetas isso é convosco, têm é qua passar pelas Fases todas.Tiger99 Escreveu:desculpa freeman tava compressa comi algumas letras. estava a dizer que sexta era fixe para mim e tava a perguntar se a missão iria ser apenas voar ligar o autopilot e ir ate esses sitio , ou se iamos fazer algo com mais acçãoFreeman Escreveu:Tiger desculpa mas nao percebi patavina do que escreveste.Tiger99 Escreveu:6 a noite pa mim era fixe talvez podessemos fazer sextae sabadomas freean as missoes vao ser so guiar o avião em autopilot nao vamos fazer mais nada tipo... intervencções ou coisa asssim
percebeste? esforcei-me para nao comer letras lol
Os procedimentos são os mesmo que num avião comercial, mas adaptados ao tipo de avião que levam.
Rover, o objectivo é fazerem as missões em conjunto, agora vais ficar a secar até que os teus colegas de Esquadra cheguem.
Pedro "Freeman"
-
- Capitão
-
- Capitão
Não.joaoantoniofig Escreveu:mas essa missão é para fazer hoje durante o FSP Tour??
Eu disse:
Agora amanhem-se. O tempo está a passar.As datas das missões são vocês (DOE) que a definem têm até á próxima quarta feira para a fazer, sendo que terá de ser feita ONLINE e o FSACARS ligado.
Leiam o que escrevi.
Isto é como na tropa, se não fizerem a missão, vão rolar cabeças. MUAHAHAHHA HA HA
Pedro "Freman"
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
-
- Capitão