Está muito porreiro este projecto aa) !
No entanto vou apontar um contra ( se fosse real ) que tem a ver com as limitações inerentes ás pistas cruzadas , tal como se verifica no LPPT.
Está muito porreiro este projecto aa) !
No entanto vou apontar um contra ( se fosse real ) que tem a ver com as limitações inerentes ás pistas cruzadas , tal como se verifica no LPPT.
Concordo, mas também penso que não seja necessário uma outra pista, visto que há pouca gente a voar no servidor (penso eu). Eu também (ainda) não vôo no servidor, não por não querer, mas por não ter tido tempo para aprender/treinar as comunicações entre piloto e ATC.
Muito bom trabalho! Neste momento penso que seja o ElCarma que está com o projecto nas mãos, mas quem agarrou um antigo tópico sobre o aeroporto do FSP foi o piuozorio (penso eu), por isso parabéns aos dois e aos que ajudaram na sua construção aa) aa)
epa, pelo que vi do video vocês já devem estar fartos de praticar aterragens ai, o aeroporto ainda não está disponível e a pista já tá toda tramada, por assim dizer
mas agora fora de brincadeiras, o aeroporto está espectacular, os meus parabéns e o meu sincero agradecimento por toda a paciência, convicção, força e bom sucesso relativo a este projecto